Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melanotan 2?


Posts Recomendados

Eu cheguei a usar e de fato da bastante resultado, mas desde que você se exponha corretamente ao sol. Sugiro levar o peptídeo e a água bacteriostática para a praia, dissolver quando chegar e deixar o bujão guardado na geladeira, depois disso você vai aplicando TSD e se expondo ao sol TSD, até ficar com a cor desejada

 

E com relação à libido, o aumento é absurdo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/09/2022 em 09:05, Guilherme651 disse:

Eu cheguei a usar e de fato da bastante resultado, mas desde que você se exponha corretamente ao sol. Sugiro levar o peptídeo e a água bacteriostática para a praia, dissolver quando chegar e deixar o bujão guardado na geladeira, depois disso você vai aplicando TSD e se expondo ao sol TSD, até ficar com a cor desejada

 

E com relação à libido, o aumento é absurdo mesmo

O bronzeado dura quanto tempo? Depois que para de usar ainda mantém um pouco o bronzeado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2022 em 13:48, Pedronatural disse:

O bronzeado dura quanto tempo? Depois que para de usar ainda mantém um pouco o bronzeado?

 

Depois que para de usar o bronzeado vai diminuindo de forma bem lenta, dura 2-3 meses, depois desse tempo vc volta pra cor normal

 

Eu tive face flushing em todas as aplicações, o meu rosto ficava muito vermelho por uns 3-5 minutos depois das aplicações

Editado por Guilherme651
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2022 em 20:46, Pedronatural disse:

Usei um q era muito bom da big Apple, só que ele deixava um cheiro ruim e as vzs ficava manchado a pele

 

O skelt é cheiroso pra caramba, sempre uso no verão.

Aplica com a luva e vai espalhando que fica excelente. 

 

Quanto mais camadas, mais escuro fica. 

Fica bronzeado e não laranja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2022 em 21:42, Zanne disse:

 

O skelt é cheiroso pra caramba, sempre uso no verão.

Aplica com a luva e vai espalhando que fica excelente. 

 

Quanto mais camadas, mais escuro fica. 

Fica bronzeado e não laranja.

Um frasco daqle se eu quiser ficar bronzeado o tempo todo, dura quanto tempo aqle frasco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2022 em 21:51, Pedronatural disse:

Um frasco daqle se eu quiser ficar bronzeado o tempo todo, dura quanto tempo aqle frasco?

 

Rende 5 aplicações no corpo todo. Cada aplicação dura 1 semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2022 em 19:35, Pedronatural disse:

Eu sempre quis ter um bronzeado bonito, e sempre conheci o melanotan 2, já tem uns 4 anos que pesquiso sobre esse peptídeo que era que o zyzz usava para se bronzear, e estou qrnd utiliza- ló já que perdi até o medo de usar anabol, porém se for usar não vou usar o injetável, provavelmente vai ser o nasal ou em gotas, alguém aqui já utilizou ou conhece alguém que utiliza para poder dar relato, é arriscado?

Eu estudei essa droga teoricamente há algum tempo ela estimula o MSH => Hormonio estimulante do melanócitos (é uma das 5 frações da POM .... -por curiosidade como a POM é precursora do ACTH condições onde ele esteja centralmente elevado causam hiperpigmentação ... cushing like.... -) a produzirem mais melanina que é então distribuida pelos tecidos da epiderme .... sei que é proibida nos USA e muiiito utilizada na Australia devido ao elevado indice de cancer de pele por lá.... , caras do forum vcs são a fucking própria ciencia experimental ...... pqp nem sabia que havia como comprar aqui no BR..... definitivamente vou acompanhar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 06:32, Llommitti Vargas disse:

Eu estudei essa droga teoricamente há algum tempo ela estimula o MSH => Hormonio estimulante do melanócitos (é uma das 5 frações da POM .... -por curiosidade como a POM é precursora do ACTH condições onde ele esteja centralmente elevado causam hiperpigmentação ... cushing like.... -) a produzirem mais melanina que é então distribuida pelos tecidos da epiderme .... sei que é proibida nos USA e muiiito utilizada na Australia devido ao elevado indice de cancer de pele por lá.... , caras do forum vcs são a fucking própria ciencia experimental ...... pqp nem sabia que havia como comprar aqui no BR..... definitivamente vou acompanhar o tópico!

Muito utilizada na Austrália, foi desenvolvida lá, ela é bastante popular por lá, eua e Inglaterra também é bastante conhecida, oq vc acha? Acha q utiliza lá apenas uma vez já vai fazer mal?

 

mto fácil de conseguir ela aqui mano, na Shopee e mercado livre tem diversos vendendores que mandam isso, também já pesquisei qrnd comprar lá da Inglaterra, eles dizem que a spray nasal e aquela versão que eles chamam de drops que podem pingar ou debaixo da língua ou no nariz, eles conseguem mandar tranquilamente, só a que vem em ampola que eles não mandam

 

é mto fácil conseguir

 

 

Editado por Pedronatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...