Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Surgem As Estrias*


Visitante srta mii

Posts Recomendados

eh, nos ultimos meses apareceu estrias no meu ombro apenas 1 em kda lado, na area entre ombro-peito, no começo n sabia q era estria + dps um personal me falo q era ;/

ele recomeço eu tomar vitamina E pra melhorar a elasticidade da pele e to tomando colageno agora, e vo começar a passar creme hidratante pra ver se ameniza um poco e evitar q crie mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rafa.. óleo de amêndoas são ótimos.. eu uso todos os dias antes de dormir, virou rotina, tipo escovar os dentes!! Mas eles nao ajudam as estrias a sumirem, ajuda apenas a não aumentarem e não surgirem novas! Tenta comprar o creme da avon ou vá a uma drogaria e compra um creme para tratar as estrias (diferente dos anti estrias), ok?

O que conheço barato é o da AVON, por isso te indico ele!

Beijokas

Pois é, ja ouvi isso de algumas pessoas, mas mesmo assim decidi comprar.

Eu tenho outros cremes aqui, mas acho que todos são anti estrias, afinal, como sei qual que é anti estrias e qual que nao é?

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

Pois é, ja ouvi isso de algumas pessoas, mas mesmo assim decidi comprar.

Eu tenho outros cremes aqui, mas acho que todos são anti estrias, afinal, como sei qual que é anti estrias e qual que nao é?

Bjs

Rafa.. pelo amor de Deus desconsidera o que eu disse anteriormente! rs

Ontem eu estava com febre, me sentindo mal,mas mesmoassim precisava dar uma atenção aqui!

Creme anti estrias servem tanto para previnir novas quanto para tratar as que você já possui! rsrsrs

Eu juro que quando li essa sua pergunta fui procurar onde escrevi isso.. rs

Enfim,mas quanto ao óleo, eu disse certinho!! Ele ajuda a não crescerem e a não surgirem novas!

Tá usando óleo de que marca?

Usava sempre o séve da natura,mas como uso demais.. nao estava dando para bancar dois óleos daquele por mês não.. parti para o baratinho mesmo(mas se tiver condições,recomendo o séve sim)... Agora uso o Muriel, cheirosinho e o melhor,barato! e tbm é bom!!

Minha prima me disse que usou durante a gravidez um óleo para gestantes da natura - se não me engano é da linha mamãe e bebê... kra.. ela nao ficou com nenhuma estria na barriga! Disse que é ótimo tbm!

Pretendo ciclar brevemente e com certeza investirei em um desses cremes para gestante.. Pq em ciclos, é muito pouco provável não surgirem as malditas!! rs

é isso aí... bjokas

eh, nos ultimos meses apareceu estrias no meu ombro apenas 1 em kda lado, na area entre ombro-peito, no começo n sabia q era estria + dps um personal me falo q era ;/

ele recomeço eu tomar vitamina E pra melhorar a elasticidade da pele e to tomando colageno agora, e vo começar a passar creme hidratante pra ver se ameniza um poco e evitar q crie mais

Oi Kileros... É normal.. a maiorias dos homens nem percebem ou sabem que têm... rs

Mas os que sabem.. que ótimo! Pq podem se cuidar e fazer com que essas marcas horríveis sumam de suas peles, afinal,ninguém gosta de tê-las, principalmente em locais onde fiquem expostas!

Vc está tomando colágeno em cápsulas? Manda gelatina todo dia tbm! É muito bom! Preciso voltar a usar tbm!

O colágeno está fazendo algum efeito? Já notou alguma diferença?

E referente a Vitamina? Tá melhorando?

Beijokass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem probelmas srta mii...

Então o meu é "nu pill| gold skin", mas por mais que ele só ajude a prevenir ja é de grande ajuda pra mim.

Esses dias eu vou procurar esses creme anti-estrias, preciso aproveitar que as minhas estão vermelhas ainda.

Obrigado pelas dicas em. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

srta mii vlw msm vou seguir suas dicas o pior é q ja cheguei a crescer mto mais em bem menos tempo e num deu nada num passava nd creme nd nem sabia,dai quando vc começa a tomar mais cuidado aparece :angry: achu que foi o NO shotgun mais vlw msm vo marca com outra e fazer que qualquer jeito to passando um creme tbm vo v se segura ate fazer carbox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

Vou resolver meus problemas com as estrias mandando uma tattoo em cima delas!

kkkk

Oi Somnidrem... Pois é, muitas pessoas resolvem assim...Mas alguns não a fazem porque em locais expostos pode ser prejudicial na hora do emprego! Fique atento a isso!

Obs.: Acho muito bonito uma tattoo desde que bem desenhada, com os traços legais, vale aí a criatividade e não o que todos estão fazendo no momento!

Depois posta aqui uma fotinha p gente ver, valeu?

Ahh e conta se doeu também... rs Tenho um medooooo*

srta mii vlw msm vou seguir suas dicas o pior é q ja cheguei a crescer mto mais em bem menos tempo e num deu nada num passava nd creme nd nem sabia,dai quando vc começa a tomar mais cuidado aparece :angry: achu que foi o NO shotgun mais vlw msm vo marca com outra e fazer que qualquer jeito to passando um creme tbm vo v se segura ate fazer carbox

Britadeira... num é que eu já pensei nisso tbm?!... rs

Poxa vida.. quantas meninas que eu conheço que já ciclaram várias vezes, que cresceram, só comiam porcaria, perdiam tudo, cresciam de novo, perdiam tudo... nossa kra... e adivinha? Nenhuma estria e nenhum cuidado para não tê-las..

Ninguém merece! Mas vamos que vamos né? como ninguém é igual a ninguém... vamos nos cuidar!

Sem probelmas srta mii...

Então o meu é "nu pill| gold skin", mas por mais que ele só ajude a prevenir ja é de grande ajuda pra mim.

Esses dias eu vou procurar esses creme anti-estrias, preciso aproveitar que as minhas estão vermelhas ainda.

Obrigado pelas dicas em. :)

Oi Rafa.. aproveite mesmoooo enquanto elas estão vermelhas!! vai que vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Uma perguntinha.... Na real óleo de amendoas é óleo de amendoas? Quero dizer... não importa a marca, não existe oleo bom e oleo ruim? Todos funcionam?

É que não achei esse Muriel pra vender, mas achei um outro baratinho também (R$ 5,00), to pensando em comprar...

Nao sei se existe algum tipo de "pirata", mas pelo jeito é barato mesmo, paguei 3,50 no meu...

É um produto barato, se comprar em farmacias de confiança nao tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa esqueci de posta, fiz o peeling de cristal dói muito e machuca bastante a estria(precisa machucar pra regenerar uma pele nova)

vamo que vamo!!

BABUINO..

Estava lendo esses posts e me interessei..

Como vai a evolucao do seu tratamento?

Estava pensando em fazer carboxi tbm.. mas quero ter certeza, ja que a sessao é cara..

Estou com umas estrias nos gluteos!

Posta umas fotos ai!!

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ...

oleo de amendoas tem uns que são uma cocozera ...

Por exemplo : 90% perfume 10 % oleo de amendoas

O negocio é mandar manipular oleo de amendoas 100% puro e comprar um hidratante com perfume bom ... tem um skala que é super barato e eu misturo junto pro cheiro nao ficar tao ruim.

Manipulei oleo de amendoas rosa mosqueta e semente de uva 50ml de cada PURO 23R$

Sobre o tratamento ... Eu fui enrrolando e acabei esquecendo de tirar foto porque eu nao tenho camera e so meu irmao que tem . . .

Oque eu posso relatar é o seguinte, deu um resultado médio por 5 secoes se eu fizer de 15 a 20 secoes concerteza vai melhorar muito, o problema é o preço né vou pensar muito bem se continuo fazendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...