Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Surgem As Estrias*


Visitante srta mii

Posts Recomendados

to usando um creme da avon trilaser redutor (60 conto) faz uma semana eu passo umas 3x por dia as estrias do meu braço direito que são bastantes e eram bem avermelhadas ja deram uma boa clareada, ta como se tivesse um risco na pele não tem mais aquele buraquinho. se continuar fazendo efeito do mesmo jeito acho que em uns 2 meses ja vão estar BEM melhores... passo hidratante depois do banho e antes de ir pra academia e esse creme de manha meio dia e de noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se ñ quer estrias ñ cresce ...

As estrias sao como patentes de um militar para um bodybuilding... é meio que impossivel de ñ ter só ficando frango mesmo.

Agora esses tratamentos de avon coisa e tal so vao retardar mas se continuar treinando pesado elas vao vir uma hora ou outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas merdas de estrias fuderam meus braços... Tenho estrias gigantes no biceps e no triceps, e agora tá começando a ir pro peito também... porra até desanima suar regata, parada escrota do caralho, vsf

é mano, ñ tem jeito...tbm tenho

to passando oleo de amendoas e pegando um sol d x em quando, só pra prevenir msm, evita q as q eu tenho continuem crescendo

é fd msm, ainda + quando perguntam oq é isso no seu braço?? :P uahsuahusa

tento nem liga e pensa só no lado positivo, s elas cresceram é pq os musculos tbm crescerem neeh

post-31073-043884200 1287848482_thumb.jp

Editado por Bri@n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eu não malho de regata, nunca...

todo mundo da academia fica olhando meu peito e embaixo dos meus braços...

minhas estrias são SINISTRAS!

ja tratei com pomadas com acido retinóico, errado, descobri que passava demais, e irritava.

vou voltar a tratar agora pra ver se mehora, porque a coisa ta feia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estria enquanto está vermelha tem tratamento, depois que fica branca, entrega pra Deus.

Sacanagem, ácido retinóico ajuda sim, mas não só passar e pronto, antes de aplicar o ácido nas estrias você deve lesionar levemente a área afetada...

Por exemplo, com um pente de dentes finos, passe pela região, não é pra fazer carinho mas também não precisa ferir a pele. Passe o pente ate ficar levemente avermelhada, feito isso aplique o ácido.

Eu tenho estrias desde o início da adolescência, e comecei a fazer isso em casa, já tem 6 meses e quase não se nota mais.

Maaaas uma coisa ou outra, quem faz uso do ácido não pode deixar a área tratada pegar sol diretamente, use bloqueador. Sol só depois do término do tratamento.

Editado por luuhfreitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Um Salve pros Irmãos de Ferro!

Gostaria de relatar uma situação que aconteceu comigo. Antes, quero deixar bem claro que não recomendo e nem faço apologia a nada. Por que sempre vai ter um cidadão que vai me xingar depois: "ah eu comprei o que vc me "recomendou" e não resolveu b... nenhuma" ou "Que provas "científicas" vc tem disso?" Eu não tenho provas de nada e por isso não recomendo nada, é apenas um relato! E se alguém tiver uma explicação plausível eu até agradeço.

Semana passado depois de voltar da Gym, após um treino de ombro, percebi uma estria de aproximadamente 7cm que rasgava o ombro e o trapézio, logo acima do peitoral. Imediatamente entrei aqui no fórum pra buscar soluções pra essas temíveis e dispensáveis cicatrizes de guerra. Vi então que as estrias são rompimentos internos da pele e que quando elas estão vermelhas é porque são recentes e o corpo ainda esta lutando para cicatrizar o ferimento, já as brancas são as já cicatrizadas e que não tem mais volta vc sempre terá a marca no corpo.

Lembrei que tenho uma pomada que serve para cicatrizações difíceis e psoríase (tenho/tinha psoríase no cotovelo) então resolvi passar ela combinado com óleo de amêndoa na bendita estria e dar uma "forcinha" pro corpo na cicatrização. No dia seguinte ela estava mais clara, bem translúcida, não mais aquele vermelho vivo; no terceiro dia, menos ainda; e no quarto dia já não tinha mais nada!

Pode ter sido a pomada? Pode! Pode ter sido o óleo de amêndoa? Pode! Pode ter sido os dois junto? Pode! Pode ter sido apenas meu corpo que cicatrizou sem deixar marcas? Pode! Sinceramente não sei a quem creditar o resultado.

Como disse anteriormente é apenas uma relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Eu tenho estria nos dois braços ( nas axilas) vermelhonas... Só passo um óleo de amendoas mesmo pra nao criar mais, mas confesso que eu olho e penso... Cara! Quando eu ganhei essas estrias era pq eu tava crescendo mais rápido que minha pele pôde acompanhar *____*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...