Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Surgem As Estrias*


Visitante srta mii

Posts Recomendados

Eu tenho estrias na barriga, no peito indo para as axilas e também nas costelas (asas). Eu já usei Creme para Estrias da Bio-Médicin, foi o que eu pesquisei que mais falavam bem. Não é barato e também não faz nenhum milagre. Minha mãe disse que minhas estrias na barriga deram uma amenizada, já eu não posso dizer o mesmo por que sinceramente não vi muita coisa.

Eu ainda tenho um frasco cheio aqui. Acho que vou tirar foto do local das estrias antes de começar a passar pra ver se realmente funciona. Já gastei uma boa grana com esse creme, vamos ver se dessa vez eu vejo realmente algum resultado. Vou passar nas estrias do peito, mas só de um lado por que eu sempre passo muito e acaba indo rápido um frasco desse.

Pra quem se interessar e quiser mais infos do produto: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creme_Estrias_Bio-M%C3%A9dicin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Visitante srta mii

Eu tenho estrias na barriga, no peito indo para as axilas e também nas costelas (asas). Eu já usei Creme para Estrias da Bio-Médicin, foi o que eu pesquisei que mais falavam bem. Não é barato e também não faz nenhum milagre. Minha mãe disse que minhas estrias na barriga deram uma amenizada, já eu não posso dizer o mesmo por que sinceramente não vi muita coisa.

Eu ainda tenho um frasco cheio aqui. Acho que vou tirar foto do local das estrias antes de começar a passar pra ver se realmente funciona. Já gastei uma boa grana com esse creme, vamos ver se dessa vez eu vejo realmente algum resultado. Vou passar nas estrias do peito, mas só de um lado por que eu sempre passo muito e acaba indo rápido um frasco desse.

Pra quem se interessar e quiser mais infos do produto: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creme_Estrias_Bio-M%C3%A9dicin

Poste fotos aqui sim meu amigooo*

Espero que tenha melhorado sim, ás vezes até melhora,mas como ficamos olhando para a estria de meia emmeia hora de tanto que nos incomodam, acaba que não conseguimos notar a diferença! Entendeu?

Mas já ouvi falarem muito bem a respeito deste creme da biomedicin tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante srta mii

tenho o ms problema do babuino, estrias no braço, e tb perto das axilas (aqui sao bem grandes convenhamos ;x). Pretendo fazer essas coisas ai..caso nao der..vai de tattoo msm.. rsrs

Oi.. sei que demorei a respondê-lo!!

Mas tente pelo menos prevenri que elas aumentem!

Use óleo de Amêndoas todos os dias antes de dormir!

beijosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

Oi Sweet Monster...

Basta ter cuidado, evitar que surgam...

leu as dicas aqui?

então.. use bastante óleo antes de dormir, passe hidratante nos locais mais propícios a surgirem estrias(no caso dos homens, braços, próximo a axila, barriga...)

Espero que nunca surgam!

beijosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu tenho nas axilas, e uma bem recente que cresceu no meu biceps esquerdo( que por sinal pareçe q tá crescendo +)

Tento não m importa com isso, pq é um efeito dos treinos e tals, + é bem dificil, pq da pra ver benzinho aquela coisa vermelha no braço

Tem alguma hr especifica ou se ao menos existe pra passar o oleo de amendoa...

E pegar um sol , ajuda msm??

breve breve vou postar as fotos aq...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu tenho nas axilas, e uma bem recente que cresceu no meu biceps esquerdo( que por sinal pareçe q tá crescendo +)

Tento não m importa com isso, pq é um efeito dos treinos e tals, + é bem dificil, pq da pra ver benzinho aquela coisa vermelha no braço

Tem alguma hr especifica ou se ao menos existe pra passar o oleo de amendoa...

E pegar um sol , ajuda msm??

breve breve vou postar as fotos aq...

Sol talvez ajude a esconder quando está vermelho, mas quando ficar branco dai não adianta muito (pouco). Não existe horário especifico, mas passe sempre depois do banho (já que sai bastante oleosidade da pele no banho e tal).

Mas pra tirar mesmo estrias (e talvez não seja 100%) é só com laser e acidos, o resto é previnir mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...