Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Surgem As Estrias*


Visitante srta mii

Posts Recomendados

Publicidade

Ahh posta mesmo!! Quero ver... vou te acompanhar!

Ela passou alguma coisa no braço antes de fazer a carbox? Tipo alguma pomada, gelo, sei lá.. algo para amenizar a dor?

Então mi ela nao passou nada, mais ela disse que tem mulher que fala pra para que nao aguenta de dor e tals ... pra mim nao foi nadinha mesmo, nao chegou nem a fazer aquela 'careta' de dor hehe.

Ficou assim : Carbox no começo da semana Peeling no final de semana.

Passar todas as noites gel creme em 30g 0,05 de acido retinóico e lavar de manha (delicia nesse frio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

Estrias é barra.

Meus pais e tios/tias não têm ( nenhum deles),mas em mim saiu nos braços depois q comecei a treinar com pesos.

Eu uso oleo de amendoas,agora irei usar os citados aki pra ver se funcionam melhor.

Menino... minhas tias,minha ,mãe e até minha avó (que acredite teve 08 filhos - imagine... ficou grávida oito vezes,a barriga esticou exatamente 08 vezes e ela não tem uma estria em nenhuma parte do corpo pra contar a história.... Fico passada..

mas a questão da alimentação tbm é de extrema importância para o surgimento dessas malditas.. rs

Eu pelo menos, nasci na geração fast food... minha mãe sempre me levava ao mcdonalsd, bobs nos finais de semana, sem falar nas frituras, refrigerantes, chocolates, biscoitos recheados.. imagina, desde pequena com isso... vixi!

Mas td vai melhorar!

Procure siim! vc gostará...

bjokasss

Então mi ela nao passou nada, mais ela disse que tem mulher que fala pra para que nao aguenta de dor e tals ... pra mim nao foi nadinha mesmo, nao chegou nem a fazer aquela 'careta' de dor hehe.

Ficou assim : Carbox no começo da semana Peeling no final de semana.

Passar todas as noites gel creme em 30g 0,05 de acido retinóico e lavar de manha (delicia nesse frio)

Noossaa.. que bom!!

Tenho mta vontade de usar esse creme com ácido retinóico... ficou muito caro?

Uma amiga minha me disse uma vez q é bem carinho, daí nem procurei valores...rs

Ainda estou a procura do óleo de amêndoas com colágeno da marca Muriel aqui onde eu moro :(

Só acho óleo de amendoas caro.. os mais baratos são em vidrinhos minusculos.

Affx... por aqui é o que mais tem, graças á Deus! pq q

Tens razão! Mas eu curto uma barba por fazer! hahah

Homem tem que se cuidar mesmo... Só não gosto de exagero, tipo homem que passa base nas unhas, deixa a sobrancelha milimetricamente impecável e tal, pois nem eu que sou mulher faço isso sempre! :P

rsrsrs.. a barba por fazer depende muitodo estilo do kra... se for aqueles pesquisadores,com óculos fininhos... que usam blusa social com calça jeans... putzz... fica show... Mas há homens que nao fikm legal! Eu particularmente não curto mto homem com barba... amoooo os com rostos lisinhos... acho o máximo ahh e cabelo cortado bem baixinho tbm!

Ainda estou a procura do óleo de amêndoas com colágeno da marca Muriel aqui onde eu moro :(

Só acho óleo de amendoas caro.. os mais baratos são em vidrinhos minusculos.

Affx... por aqui é o que mais tem, graças á Deus! pq qnd acaba, eu corro p comprar outro! rsrs

Tens razão! Mas eu curto uma barba por fazer! hahah

Homem tem que se cuidar mesmo... Só não gosto de exagero, tipo homem que passa base nas unhas, deixa a sobrancelha milimetricamente impecável e tal, pois nem eu que sou mulher faço isso sempre! :P

rsrsrs.. a barba por fazer depende muitodo estilo do kra... se for aqueles pesquisadores,com óculos fininhos... que usam blusa social com calça jeans... putzz... fica show... Mas há homens que nao fikm legal! Eu particularmente não curto mto homem com barba... amoooo os com rostos lisinhos... acho o máximo ahh e cabelo cortado bem baixinho tbm!

Ai é aqueles homens afeminados.

é...concordo com vc... vaidade é importante,mas td em excesso é prejudicial de alguma maneira!

Bom o melhor oleo para passar que todos os dermatologistas concordaram ate hoje é rosa mosqueta com semente de uva ... mandar manipular fede pra caramba mais é pra durmir, então nao tem problema.

Vou ver qnt fik.... tah mais atualizado do que eu heiin...to gostando de ver!rsrsrs

Valeu,vou ver mesmo!

Graças a Deus num tenho estrias :D

nunca apareceu nem resquicios da mesma!

talvez por ter tido a infancia de gordo!

mass mesmo assim era um gordo com 30 de braço :D

kkkkk'

minha pele deve ser boa neh :D

soh eh podre pra cravo e espinha ¬¬

Imagino que sua pele deva ser muito oleosa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs.. a barba por fazer depende muitodo estilo do kra... se for aqueles pesquisadores,com óculos fininhos... que usam blusa social com calça jeans... putzz... fica show... Mas há homens que nao fikm legal! Eu particularmente não curto mto homem com barba... amoooo os com rostos lisinhos... acho o máximo ahh e cabelo cortado bem baixinho tbm!

Mulher é complicada!!!

MINHA ESPOSA POR EXEMPLO:

No estilo de me vestir ela não liga muito, mas gosta de cabelo meio grande e despenteado e barba bem feita (já disse para ela que o cabelo despenteado deve ser tática dela para ninguém ficar olhando...rs)

Fico P da vida qdo agente vai passear num cinema/shopping/restaurante e saio do carro todo descabelado (meu cabelo é fino demais, qualquer ventinho desarruma ele!) e ela não fala um nada, só descubro qdo vou ao banheiro... rs (o piro ela não tem vergonha de andar com um cara com o cabelo bagunçado...)

Sobre as estrias, tenho no braço e um pouco na barriga, mas são praticamente invisíveis a da barriga, percebe-se somente ao toque, as do braço são mais visiveis, mas é do lado de dentro, então não aparece muito

Sobre o óleo de amêndoas. Muriel

Paprut vc é de onde!?

Aqui em Sp/capital esse óleo é encontrado em farmácias perfumarias e até em hipermercados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

mais ou menos.. moderado alto digamos assim :D

mas q isso tem haver com estrias :blink:

ou vc disse isso pras espinhas e cravos neh :D

inteh

Na verdade não sei se isso tem alguma relação com as estrias, mas devido a oleosidade imagino que sim... que pessoas com peles mais oleosas tenham menos tendência a terem estrias(MAS ISSO É UMA HIPÓTESE,NAO TENHO CERTEZA,NUNCA LI A RESPEITO...)

Mas quando citei acima foi a respeito de espinhas e cravos sim :)

Mulher é complicada!!!

MINHA ESPOSA POR EXEMPLO:

No estilo de me vestir ela não liga muito, mas gosta de cabelo meio grande e despenteado e barba bem feita (já disse para ela que o cabelo despenteado deve ser tática dela para ninguém ficar olhando...rs)

Fico P da vida qdo agente vai passear num cinema/shopping/restaurante e saio do carro todo descabelado (meu cabelo é fino demais, qualquer ventinho desarruma ele!) e ela não fala um nada, só descubro qdo vou ao banheiro... rs (o piro ela não tem vergonha de andar com um cara com o cabelo bagunçado...)

Sobre as estrias, tenho no braço e um pouco na barriga, mas são praticamente invisíveis a da barriga, percebe-se somente ao toque, as do braço são mais visiveis, mas é do lado de dentro, então não aparece muito

Sobre o óleo de amêndoas. Muriel

Paprut vc é de onde!?

Aqui em Sp/capital esse óleo é encontrado em farmácias perfumarias e até em hipermercados...

Oii Darlan...

Como eu disse... isso varia de pessoa para pessoa...

Talvez vc realmente fique muito bem de cabelo grande... isso depende!

Mas se sua esposa elogia, vai pela cabeça dela.. a nao ser q seja mto ciumenta,daí abra os olhos e ouças seus amigos.. rsrsrsrs

Pois é Darlan.. aqui no RJ tbm é bem fácil de encontrar este óleo...

Quanto as estrias.,já que as suas já sçao quase imperceptíveis(as da barriga) se algum dia vc decidir fazer um tratamento, provavelmente terá bons resultados... e se decidir isso, poste aqui!

bjokasss

Mii saiu 10R$ ... devem ter passado a faca na sua amiga, porque aonde eu mandei manipular é um lugar de otima qualidade (parece)

Mentira??? rsrsrs Será que ela mentiu p mim kra? Investigarei a vida dela... rsrsrs brincadeiraaa!

mas então vc chega e pede para manipular apenas um creme com ácido retinóico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...