Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Surgem As Estrias*


Visitante srta mii

Posts Recomendados

Publicidade

Tópico muito interessante, no meu caso sofro com estrias nos ombros, perto das axilas, dependendo do tempo, acho, ficam bem feias mas nada que me deixem muito feio, mas vou começar a ser mais vaidoso nisso e seguir as dicas aqui.

Agora engraçado é que lendo esse tópico eu me lembrei que tinhas umas estrias enormes nas panturilhas, depois desapareceram e voltaram novamente, mas agora olhando vi que sumiram completamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho várias estrias em vários lugares pq eu fui gordo até os 15...

Atualmente só tenho uma nova(aquelas vermelhas) que fica na axila direita, devido à musculação. As outras são brancas mas acostumei já, não to disposto a pagar 500 reais por sessão de terapia pra tirar estria, a n ser q eu tivesse muito sobrando... :lol:

As q eu mais odeio são as do quadril, nos dois lados, são as mais aparentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

srta mii li num outro post que axu q vc era dermatologista num sei... (se num for desculpe) faiz um tempim que num entro no forum so acompanho por cima..mais enfim

minha duvida e a seguinte

nunca tive problemas com estrias, mais acabou dando algumas debaixo do braço perto da axila e fui no dermatologista tentar resolver issu antes que piorasse pra fazer cabox + peeling dai minha dermatolista falou que nao poderia fazer este tipo de procedimento em estrias vermelhas e novas fazendo isse tipo de procedimento a estrias poderia aumentar ja q a pele no local iria ficar mais fragil podendo dar mais queria saber se issu e vdd?

e outra duvida e a seguinte ela falou q teria q parar d fazer academia senao poderia dar mais, minha duvida e a segunite podeira dar mais estrias msm nao hipertrofiando os musuculos? (porq num pretendo crescer mais so cutting em julho)

desculpe disvirtuar o topico um pokim mais tinha essa duvida

Abços a tds...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

srta mii li num outro post que axu q vc era dermatologista num sei... (se num for desculpe) faiz um tempim que num entro no forum so acompanho por cima..mais enfim

minha duvida e a seguinte

nunca tive problemas com estrias, mais acabou dando algumas debaixo do braço perto da axila e fui no dermatologista tentar resolver issu antes que piorasse pra fazer cabox + peeling dai minha dermatolista falou que nao poderia fazer este tipo de procedimento em estrias vermelhas e novas fazendo isse tipo de procedimento a estrias poderia aumentar ja q a pele no local iria ficar mais fragil podendo dar mais queria saber se issu e vdd?

e outra duvida e a seguinte ela falou q teria q parar d fazer academia senao poderia dar mais, minha duvida e a segunite podeira dar mais estrias msm nao hipertrofiando os musuculos? (porq num pretendo crescer mais so cutting em julho)

desculpe disvirtuar o topico um pokim mais tinha essa duvida

Abços a tds...

eu acho que essa sua dermatologista piro serio mesmo, pois o carbox ajuda a previnir e todos os tratamentos sao indicados enquanto a estria esta vermelha porque quando ta branca ja era fufu tchau!uhsahuasuhashu... ate porque quem faz aplicação de carbox só pode ser dermatologista ... ja o peeling é quem tem faculdade em esteticismo (cursos nao pode)

Editado por babuino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com estrias no braço esquerdo, começei a passar oleo de amendoas ontem (22/05/2010), pretendo voltar aqui quando o pote acabar e relatar melhoras :)

Boa sorte a todos que tem estrias :P Acompanho sempre este topico!

Editado por RafaelTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que essa sua dermatologista piro serio mesmo, pois o carbox ajuda a previnir e todos os tratamentos sao indicados enquanto a estria esta vermelha porque quando ta branca ja era fufu tchau!uhsahuasuhashu... ate porque quem faz aplicação de carbox só pode ser dermatologista ... ja o peeling é quem tem faculdade em esteticismo (cursos nao pode)

putz ate pensei nissu mais ela é dermatologista fazer oq né...ela passou um esfoliante, acido e creme hidratante vo passa issu e vou marcar outro pra fazer carbox antes que piore se ficar braca melhor e debaixo da axila tbm nem parece um poko mais ta feio...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

srta mii li num outro post que axu q vc era dermatologista num sei... (se num for desculpe) faiz um tempim que num entro no forum so acompanho por cima..mais enfim

Oi Bitradeira... Não sou dermatologista não... apenas curiosa mesmo... rsrsrs

minha duvida e a seguinte

nunca tive problemas com estrias, mais acabou dando algumas debaixo do braço perto da axila e fui no dermatologista tentar resolver issu antes que piorasse pra fazer cabox + peeling dai minha dermatolista falou que nao poderia fazer este tipo de procedimento em estrias vermelhas e novas fazendo isse tipo de procedimento a estrias poderia aumentar ja q a pele no local iria ficar mais fragil podendo dar mais queria saber se issu e vdd?

Olha só... essa dermatologista deveria estar chapada na hora que te disse isso! rs Quandos as estrias estão vermelhas, elas podem sumir meu bem! ISSO MESMO - SUMIR. Ou seja, se vc fizer carboxiterapia agora,seu resultado será 100%.. corre, faça logo..esqueça essa mulher!!

e outra duvida e a seguinte ela falou q teria q parar d fazer academia senao poderia dar mais, minha duvida e a segunite podeira dar mais estrias msm nao hipertrofiando os musuculos? (porq num pretendo crescer mais so cutting em julho)

Pois é, já li a respeito disso e conversei com no mínimo umas 07 esteticistas, além de participar de blogs com discussões sobre estética,todas me disseram o seguinte.. se vc pesquisar os motivos dos surgimentos das estrias, estará dentre eles, a musculação,mas isso não tem nada a ver com a prática de exercício em si... Mas sim no crescimento muito rápido.. a pele estica muito rápido e já era baby.. as malditas surgem(claro q tbm varia de acordo com a pele,genética e aqueles fatores individuais de cada um).. mas está relacionada sim a hipertrofia muito rápido,ocasionada na maioria das vezes pelo uso de anabolizantes!!

desculpe disvirtuar o topico um pokim mais tinha essa duvida

Não desvirtuou em absolutamente nada o assunto do tópico!!

Abços a tds...

Estou com estrias no braço esquerdo, começei a passar oleo de amendoas ontem (22/05/2010), pretendo voltar aqui quando o pote acabar e relatar melhoras :)

Boa sorte a todos que tem estrias :P Acompanho sempre este topico!

Rafa.. óleo de amêndoas são ótimos.. eu uso todos os dias antes de dormir, virou rotina, tipo escovar os dentes!! Mas eles nao ajudam as estrias a sumirem, ajuda apenas a não aumentarem e não surgirem novas! Tenta comprar o creme da avon ou vá a uma drogaria e compra um creme para tratar as estrias (diferente dos anti estrias), ok?

O que conheço barato é o da AVON, por isso te indico ele!

Beijokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

Estou com estrias no braço esquerdo, começei a passar oleo de amendoas ontem (22/05/2010), pretendo voltar aqui quando o pote acabar e relatar melhoras :)

Boa sorte a todos que tem estrias :P Acompanho sempre este topico!

Rafa.. óleo de amêndoas são ótimos.. eu uso todos os dias antes de dormir, virou rotina, tipo escovar os dentes!! Mas eles nao ajudam as estrias a sumirem, ajuda apenas a não aumentarem e não surgirem novas! Tenta comprar o creme da avon ou vá a uma drogaria e compra um creme para tratar as estrias (diferente dos anti estrias), ok?

O que conheço barato é o da AVON, por isso te indico ele!

Beijokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...