Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano em cápsulas


Posts Recomendados

Porque você não vai pra um masteron ou oxandrolona, visto que seu bf já é baixo como vc diz, se apertar a dieta com o auxilio dessas substancias já vai ter um puta resultado sem os maleficios da stano

 

 

edit: acho stano uma substancia excelente mas vejo mais sentido atletas utilizando do que pessoas que curtem o lifestyle. Há quem diga que ox tem um resultado até melhor que stano se souber manusear.

Editado por Reis - Futuro 212
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Em 23/08/2022 em 14:49, Reis - Futuro 212 disse:

edit: acho stano uma substancia excelente mas vejo mais sentido atletas utilizando do que pessoas que curtem o lifestyle. Há quem diga que ox tem um resultado até melhor que stano se souber manusear.

 

Oxandrolona é um fármaco excelente e sem dúvidas BEM menos danoso que stanozolol, mas quem te disse isso usou stano de má qualidade, rs.

Em questão de eficácia stano é bem mais potente, mas também BEM mais danoso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2022 em 15:39, tmz disse:

 

 

Oxandrolona é um fármaco excelente e sem dúvidas BEM menos danoso que stanozolol, mas quem te disse isso usou stano de má qualidade, rs.

Em questão de eficácia stano é bem mais potente, mas também BEM mais danoso.

 

Eu vi no livro do dudu "esteroide e anabolizantes" mas acredito que stano é melhor mesmo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2022 em 16:25, Reis - Futuro 212 disse:

Eu vi no livro do dudu "esteroide e anabolizantes" mas acredito que stano é melhor mesmo kkkk

 

Oxandrolona é um excelente recurso, quem diz o contrário é porque nunca usou um produto de qualidade, mas stano é superior sem dúvida. 

Não sei em que parte do livro do Haluch você leu isso, mas acredito que tenha interpretado errado... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...