Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spots de aplicação durateston. Cansado de ficar mancando!


Posts Recomendados

Em 01/12/2022 em 17:46, O Fantasma "1991" disse:

A muscle labs voltou?? Ou é aquele laboratório clone Paraguai, última vez que pesquisei e fui a fundo era feita no pay não na Índia como a antiga aí fiquei com o pé atrás .

nem sei mano  , ñ uso deles há muito tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/12/2022 em 14:54, sdmnogueira123 disse:

nem sei mano  , ñ uso deles há muito tempo

Segundo meu fornecedor de confiança essa muscle labs é feita no Paraguai, mais aí pesquisei e vi que ainda existe esse lab na Índia,pelo menos a oxandrolona deles desse da índia era top .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 01/12/2022 em 17:43, O Fantasma "1991" disse:

Faz o seguinte aplica via subcutânea aí tu vai sentir saudades da mancar , porque durateston da Lander subcutânea é masoquismo .

Acredito que não tenha o que fazer ,essa dura da Lander consegue ser mais dolorida que a dura da shering .

Melhor ficar no enantato mesmo.

Faço dura Lander Gold subcutânea tem um tempo já, n dói absolutamente nada, a região fica um pouco rígida durante 2 dias mas só isso, zero dor e já peguei de duas fontes diferentes e todas desse msm jeito, nos exames bateu certinho, eu usava deposteron de farmácia e achei uma porcaria, n doia nada mas tb eu n sentia absolutamente nada demais, com a dura da Lander minha libido fica alta ao ponto de minha mulher reclamar as vezes kkkk e o físico tá em dia, então pelo menos pra mim eu acho que deve ser algo mt individual, dura da Lander de ampola eu nunca usei mas duralander Gold eu sou apaixonado, vou usar npp da landergold agora pra testar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só respondendo o dono do tópico msm, quantos ml vc tá aplicando de uma vez? Uma alternativa é vc diminuir a quantidade que vc injeta em determinado spot eu faço aplicações dsdn e n tenho problemas nenhum com dor fica aquela rigidez no local msm mas nada demais, recomendo que aplique no glúteo, n tem erro, é como jogar uma pedra no oceano, vc tá aplicando no pior lugar que tem que é o vasto, é o local mais fácil de dar merda, experimente fazer subcutâneas com agulha de insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...