Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso da Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/08/2022 em 11:06, kamillamocorreia disse:

Vou começar um ciclo de oxandrolona, e tenho muitas dúvidas sobre a quantidade de ingestão do uso. 
tenho: quanto devo tomar? 
Peso: 71.1Kgs
Estatura: 1.65cm

 

Pelo seu nick acredito que você seja mulher.

 

Em primeiro lugar oxandrolona não é suplemento alimentar, é esteroide anabolizante e tem sérios riscos de colaterais, você não sabe o básico sobre espero que saiba ao menos sobre os riscos que estará correndo, sendo mulher os riscos são ainda maiores, tem grandes riscos de queda de cabelo, espinhas, engrossamento da voz, aumento do clitóris, maior dificuldade em perder gordura devido a piora da sensibilidade insulínica.

 

Oxandrolona para mulheres seria interessante para ganho de massa muscular aliado a uma boa dieta e treino, se esse for o seu objetivo, comece com uma dosagem baixa de 5mg/dia e caso não tenha colaterais aumente para 10mg/dia, essa seria uma dose "confortável" e de poucos riscos. para se manter por mais tempo.

 

Não existe uso seguro de esteroides.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem, iniciei um ciclo de oxandrolona a 2 duas semana atrás, cada comprimido contém 10mg mas eu estava tomando só um comprimido por dia antes do treino. O problema é que estou com 4 dias de atraso menstrual. Pode ser efeito da oxandrolona? 
Gravidez acredito não ser pq menstruei depois de ter relação pela última vez, depois da última menstruação não tive mais relação sexual e iniciei o ciclo de ox. Porém estou com atraso. Oq vcs acham ?

Editado por Giovanna1928
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem, iniciei um ciclo de oxandrolona a 2 duas semana atrás, cada comprimido contém 10mg mas eu estava tomando só um comprimido por dia antes do treino. O problema é que estou com 4 dias de atraso menstrual. Pode ser efeito da oxandrolona? 
Gravidez acredito não ser pq menstruei depois de ter relação pela última vez, depois da última menstruação não tive mais relação sexual e iniciei o ciclo de ox. Porém estou com atraso. Oq vcs acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2022 em 07:32, Giovanna1928 disse:

Me ajudem, iniciei um ciclo de oxandrolona a 2 duas semana atrás, cada comprimido contém 10mg mas eu estava tomando só um comprimido por dia antes do treino. O problema é que estou com 4 dias de atraso menstrual. Pode ser efeito da oxandrolona? 
Gravidez acredito não ser pq menstruei depois de ter relação pela última vez, depois da última menstruação não tive mais relação sexual e iniciei o ciclo de ox. Porém estou com atraso. Oq vcs acham ?

É algo relativamente normal ter atraso na menstruação devido ao uso de hormônios.

 

Do mesmo modo é relativamente normal engravidar quando se faz sexo desprotegido.

 

Se tem dúvidas, faça um exame de beta HCG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2022 em 16:06, kamillamocorreia disse:

Vou começar um ciclo de oxandrolona, e tenho muitas dúvidas sobre a quantidade de ingestão do uso. 
tenho: quanto devo tomar? 
Peso: 71.1Kgs
Estatura: 1.65cm

Você pode se informar na farmácia onde você vai comprar a oxandrolona.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2022 em 02:38, Torf disse:

É algo relativamente normal ter atraso na menstruação devido ao uso de hormônios.

 

Do mesmo modo é relativamente normal engravidar quando se faz sexo desprotegido.

 

Se tem dúvidas, faça um exame de beta HCG.

Então mas eu tive relação em Junho e depois menstruei. Em julho não tive mais relação e começo de agosto comecei o ciclo de oxandrolona e agora minha menstruação se encontra atrasada. 

Editado por Giovanna1928
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2022 em 13:37, Giovanna1928 disse:

Então mas eu tive relação em Junho e depois menstruei. Em julho não tive mais relação e começo de agosto comecei o ciclo de oxandrolona e agora minha menstruação se encontra atrasada. 

O minha jovem, ninguém do fórum faz telemedicina para poder dizer que você está grávida.

Como torf já falou, mexer com hormônio pode alterar periodo menstrual 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...