Postado 1/08/2022 às 16:43 08/1, 2022 Boa tarde a todos, - Comecei o meu cruise com 250 MG de Cipionato testex da king, tenho duvida sobre a meia vida, posso utilizar 1x por semana ou deveria esperar mais alguns dias para segunda aplicação para nao acumular muito a testo entre doses? Malho a uns 6 anos, fiz um Ciclo no começo do ano onde fui de 83 KG para 92 KG (1,84 altura) somente com 200 MG semana de Proprionato de farmacia, e perdi uns 3% de bodyfat chegando a 13%. Terminei a TPC, voltei a vida normal (voltei de 92 para 85 KG), mas queria passar um período da minha vida em cruise para colocar o shape e viver 100% de dieta ETC pela qualidade de vida. Faco tudo com acompanhamento medico, a cada 2 meses passo nele para acompanhar a saúde e os colaterais, tenho um pouco de medo de aromatizar com Cipionato, ja que com proprionato nao tive nenhum colateral. O medico apenas me ajuda com os colaterais e exames pois nao pode prescrever os TRT. 31 Anos - 1,84 Altura - 85 KG - 14 % BF - 6 anos treino - 250 Cipionato semana Abs
Postado 1/08/2022 às 16:56 08/1, 2022 Pode mandar 1x/wk tranquilo, aplicação é individual e depende de como seu corpo responde. Estranho é teu médico se negar e mentir para você (pode prescrever sim), ele poderia muito bem te passar 200mg de deposteron por semana ao invés de fazer você comprar under. Mais estranho ainda é comprar proprionato em farmácia.
Postado 1/08/2022 às 19:03 08/1, 2022 Em 01/08/2022 em 13:43, Harder disse: Faco tudo com acompanhamento medico, a cada 2 meses passo nele para acompanhar a saúde e os colaterais, tenho um pouco de medo de aromatizar com Cipionato, ja que com proprionato nao tive nenhum colateral. O medico apenas me ajuda com os colaterais e exames pois nao pode prescrever os TRT. Tendo CRM ele pode sim, até dentista pode, porque o médico não poderia? Cipionato é um ester igual os outros, não entra nessa onda de que aromatiza mais não, isso é coisa da cabeça do Cariani. Pode usar Cipionato ou Enantato uma vez por semana tranquilo. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 3/08/2022 às 11:03 08/3, 2022 Em 01/08/2022 em 16:03, tmz disse: Cipionato é um ester igual os outros, não entra nessa onda de que aromatiza mais não, isso é coisa da cabeça do Cariani. eu não sei da onde esses "influenciadores" tiram essas merdas kkkk stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 3/08/2022 às 13:06 08/3, 2022 Em 03/08/2022 em 08:03, Stein disse: eu não sei da onde esses "influenciadores" tiram essas merdas kkkk Acho que procuram algo pra "inventar" pra parecer que possuem algum conteúdo diferente, e como normalmente quem vê tem psicológico fraco, acaba funcionando nesse público. Ver o Cariani falando sobre fármaco é ridículo, pelo tempo que vive o esporte já deveria ter uma noção melhor sobre, ou deveria abster-se a falar sempre alegando não ser profissional ou ter conhecimento na área. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 3/08/2022 às 18:18 08/3, 2022 Em 03/08/2022 em 10:06, tmz disse: Acho que procuram algo pra "inventar" pra parecer que possuem algum conteúdo diferente, e como normalmente quem vê tem psicológico fraco, acaba funcionando nesse público. Ver o Cariani falando sobre fármaco é ridículo, pelo tempo que vive o esporte já deveria ter uma noção melhor sobre, ou deveria abster-se a falar sempre alegando não ser profissional ou ter conhecimento na área. O kaminski - que entende de vdd de fármacos - já até falou que isso ñ existe pra ele em um podcast mas ele continua insistindo nisso igual aquela história de biotipo Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 3/08/2022 às 19:22 08/3, 2022 Em 03/08/2022 em 15:18, sdmnogueira123 disse: O kaminski - que entende de vdd de fármacos - já até falou que isso ñ existe pra ele em um podcast mas ele continua insistindo nisso igual aquela história de biotipo E tem que ter peito pra corrigir o boss ao vivo hein? O Cariani aparenta ser um cara bem humilde em frente as câmeras, mas vá saber se é assim.. Uma coisa é certa, o cara tem um poder de mídia e capital extremamente forte, tem que ter peito pra dar de frente. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 3/08/2022 às 19:35 08/3, 2022 Em 03/08/2022 em 16:22, tmz disse: E tem que ter peito pra corrigir o boss ao vivo hein? O Cariani aparenta ser um cara bem humilde em frente as câmeras, mas vá saber se é assim.. Uma coisa é certa, o cara tem um poder de mídia e capital extremamente forte, tem que ter peito pra dar de frente. Mas é aquela história de mostrar o pq tá errado sem ofender , o kami faz isso bem . O problema dessas falácias que o cariani espalha é que vira um religião , se vc falar que o círculo em volta dele tá errado aparece fanboy de todos os cantos. Fui falar que o jorlan tava mentindo as doses da época que o DJ era coach dele e nego caiu matando me dizendo que eu ñ sabia de nada kkkkkkk Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 3/08/2022 às 19:39 08/3, 2022 Em 03/08/2022 em 16:35, sdmnogueira123 disse: Mas é aquela história de mostrar o pq tá errado sem ofender , o kami faz isso bem . O problema dessas falácias que o cariani espalha é que vira um religião , se vc falar que o círculo em volta dele tá errado aparece fanboy de todos os cantos. Fui falar que o jorlan tava mentindo as doses da época que o DJ era coach dele e nego caiu matando me dizendo que eu ñ sabia de nada kkkkkkk Achar que essa turma usa menos de 1g de bola por semana é ser muito iludido. Os que não tem coragem de assumir deviam era abster-se de falar sobre, fica quieto que fica menos feio. Mas realmente, tem uma galera fã de atleta ai que meu Deus. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 3/08/2022 às 19:57 08/3, 2022 Eu não entendo. O médico está acompanhando um „tratamento“ com um remédio que ele não prescreveu e indicou que fosse adquirido ilegalmente? Curioso caso… Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 3/08/2022 às 22:36 08/3, 2022 Em 03/08/2022 em 10:06, tmz disse: Acho que procuram algo pra "inventar" pra parecer que possuem algum conteúdo diferente, e como normalmente quem vê tem psicológico fraco, acaba funcionando nesse público. Ver o Cariani falando sobre fármaco é ridículo, pelo tempo que vive o esporte já deveria ter uma noção melhor sobre, ou deveria abster-se a falar sempre alegando não ser profissional ou ter conhecimento na área. Concordo com o Tmz. Eu trabalho em um ramo com venda de produtos químicos que é muito influenciado por consultores externos na ponta da compra. Exatamente a mesma acontece todo ano; esses consultores aparecem com umas modinhas novas e quem é novo no mercado/troxa acredita de pé junto em tudo que eles falam (e pagam caro e os consultores faturam milhões). É aquela coisa, muita gente quer acreditar na fórmula mágica porque é uma solução mais fácil que fazer o básico bem feito. No caso de hipertrofia mta gente (não to falando do OP) tá pensando no ester da testo enquanto a dieta e o treino tão bosta.
Postado 5/08/2022 às 02:17 08/5, 2022 Autor Por hora, parece que a King bateu legal, menos de uma semana já ganhei 3 KG, boa parte de retenção mas o peso e o volume ta la. Forca e disposição 100% O medico mesmo sendo esportivo nao quis passar com medo acho de prescrever testo para alguem que nao tem testo baixa, ate ai eu respeito, fazer oq....passando la e ele cuidando do corpo e colaterais ao longo do cruise pramim ja ta bom, ja tenho estoque da king pra um ano mesmo... Pior que e muito video mesmo na net de varias pessoas falando que aromatiza mais, mas como voces falaram Cipionato e Proprionato sao a mesma testo dentro , entao nao faz sentido uma aromatizar mais que a outra a nao ser por acumulo de dose acho. Obg a todos pelas informacoes. Editado 5/08/2022 às 02:18 08/5, 2022 por Harder (veja o histórico de edições)
Postado 5/08/2022 às 03:34 08/5, 2022 Em 01/08/2022 em 13:56, Terceira Via disse: Pode mandar 1x/wk tranquilo, aplicação é individual e depende de como seu corpo responde. Estranho é teu médico se negar e mentir para você (pode prescrever sim), ele poderia muito bem te passar 200mg de deposteron por semana ao invés de fazer você comprar under. Mais estranho ainda é comprar proprionato em farmácia. Deposteron de farmácia já começa por ser mais barato e além de ser seguro do lado de limpeza e tbm pq sabe o que vai ter ali na ampola Instagram Podcast Nutrição Simplificada
Postado 5/08/2022 às 03:41 08/5, 2022 Em 03/08/2022 em 08:03, Stein disse: eu não sei da onde esses "influenciadores" tiram essas merdas kkkk eles falam que é pq tem uma meia vida maior então aromatiza mais, mas verdade se for usar o raciocínio da meia vida deveria ser o contrário, pq ela vai liberar mais lentamente e deveria aromatizar menos por ter menos quantidade de testo livre. Até aceito se falarem q dura "bate" por causa dos ester curtos q dá um pico mais rápido, enquanto que deposteron sobe lentamente sem tanta variação. e pra mim tem o grande apelo disso: todo mundo ali tem um patrocínio de lab Instagram Podcast Nutrição Simplificada
Postado 5/08/2022 às 11:27 08/5, 2022 Em 05/08/2022 em 00:41, cadumonteiro disse: eles falam que é pq tem uma meia vida maior então aromatiza mais, mas verdade se for usar o raciocínio da meia vida deveria ser o contrário, pq ela vai liberar mais lentamente e deveria aromatizar menos sem mais... ester curto na pratica aromatiza mais mesmo e isto tem explicação nos picos de liberação por isso sempre recomendo ester longo e único para iniciantes (fora o fato da quantidade de aplicações) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 6/08/2022 às 12:25 08/6, 2022 Em 01/08/2022 em 16:03, tmz disse: Tendo CRM ele pode sim, até dentista pode, porque o médico não poderia? Cipionato é um ester igual os outros, não entra nessa onda de que aromatiza mais não, isso é coisa da cabeça do Cariani. Pode usar Cipionato ou Enantato uma vez por semana tranquilo. Acho que o Kaká se expressou mau, cipionato vai aromatizar mais pq vai ter mais concentração no sangue do que a dura, já que dura os esters curtos vão acabar antes de empilhar o mais longo,resultando numa bio disponibilidade um pouco menor do que enantato e cipionato, e aí sim iria aromatizar ou reduzir menos
Crie uma conta ou entre para comentar