Ir para conteúdo

Libido Baixa / Sem Ereções !

LuanHype

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza ?

Venho aqui tentar solucionar um problema que estou tendo a um tempo, faço o uso de Durateston 250mg na semana a mas de um ano vamos supor que seja um Cruise kkk, Treino todos os dias, porem a um tempo percebi que minha Libido caiu drasticamente, estou sem vontade nenhuma de ter relações, minhas ereções cairam muito e mesmo tomando tadalafil 5 mg diario nao percebi nenhuma melhora, fiz alguns exames e gostaria de deixar abaixo para voces darem uma olhada, obs; estou pensando em passar em um urologista para ver oque pode ser, porem antes queria ver se alguem poderia me ajudar, pois a consulta é um valor muito alto, enfim segue os exames abaixo

Progesterona : 0,23 ng/mL

Não HDL Colesterol : 112 mg/dl

Triglicerides : 86 mg/dl

Colesterol LDL : 94 mg/dl

Colesterol HDL : 47 mg/d

Colesterol Total : 159 mg/dl

SHBG : 16,3 nmol/L

Estradiol : 33,4 pg/mL

Prolactina : 18,8 ng/mL

Testosterona TOTAL : 1300 ng/dl

Postado
Em 28/07/2022 em 02:05, LuanHype disse:

Fala galera, beleza ?

Venho aqui tentar solucionar um problema que estou tendo a um tempo, faço o uso de Durateston 250mg na semana a mas de um ano vamos supor que seja um Cruise kkk, Treino todos os dias, porem a um tempo percebi que minha Libido caiu drasticamente, estou sem vontade nenhuma de ter relações, minhas ereções cairam muito e mesmo tomando tadalafil 5 mg diario nao percebi nenhuma melhora, fiz alguns exames e gostaria de deixar abaixo para voces darem uma olhada, obs; estou pensando em passar em um urologista para ver oque pode ser, porem antes queria ver se alguem poderia me ajudar, pois a consulta é um valor muito alto, enfim segue os exames abaixo

Progesterona : 0,23 ng/mL

Não HDL Colesterol : 112 mg/dl

Triglicerides : 86 mg/dl

Colesterol LDL : 94 mg/dl

Colesterol HDL : 47 mg/d

Colesterol Total : 159 mg/dl

SHBG : 16,3 nmol/L

Estradiol : 33,4 pg/mL

Prolactina : 18,8 ng/mL

Testosterona TOTAL : 1300 ng/dl

Como nutricionista da área esportiva, recomendo parar com o tadalafila, já tem estudos associando o uso crônico da substância a disfunção erétil, então por aí já tira. Quanto a líbido não tem muita o que fazer , e da natureza do hormônio causa isso. A minha sugestão fica por conta de tentar utilizar o combo maca+ tribulus. Esse dois fitos podem ajudar.

Postado
Em 28/07/2022 em 02:30, Lucas sonhador disse:

Como nutricionista da área esportiva, recomendo parar com o tadalafila, já tem estudos associando o uso crônico da substância a disfunção erétil, então por aí já tira. Quanto a líbido não tem muita o que fazer , e da natureza do hormônio causa isso. A minha sugestão fica por conta de tentar utilizar o combo maca+ tribulus. Esse dois fitos podem ajudar.

Entendi meu amigo, cara pensando bem a uns dias atras eu pensei a mesma coisa sobre o tadalafila pois ja estava usando a um bom tempo e foi ai que começou este problema, vou parar o uso ja que nao estava me ajudando, mas mesmo assim não vamos descartar a hipotese que possa ser outro problema tambem

Postado

Há vezes que problemas com libido e ereção podem ter origem ou influência psicológica.

Antes de tentar qualquer receita milagrosa o ideal é procurar um médico pra investigar a real causa do problema.

Mas aí há outro problema. Dependendo do médico, há vários que vão ser totalmente contra uso de anabolizantes e vão recomendar cessar o uso imediatamente. Tem que escolher bem o médico.

Postado
Em 28/07/2022 em 02:50, Torf disse:

Há vezes que problemas com libido e ereção podem ter origem ou influência psicológica.

Antes de tentar qualquer receita milagrosa o ideal é procurar um médico pra investigar a real causa do problema.

Mas aí há outro problema. Dependendo do médico, há vários que vão ser totalmente contra uso de anabolizantes e vão recomendar cessar o uso imediatamente. Tem que escolher bem o médico.

Ai que esta o problema, aonde eu moro só tem um Urologista na cidade que atende particular, e teria que abrir o jogo com ele sobre o uso pois ele iria descobrir pelos exames kkk

Postado
Em 28/07/2022 em 09:42, LuanHype disse:

Ai que esta o problema, aonde eu moro só tem um Urologista na cidade que atende particular, e teria que abrir o jogo com ele sobre o uso pois ele iria descobrir pelos exames kkk

Que problema?

O médico não deve descobrir, você tem que dizer o que está acontecendo e o que usa.

E na boa mesmo, 250mg batendo só 1300 de testo? é melhor ir no médico e fazer uma TPC do que ficar injetando merda.

Postado
Em 28/07/2022 em 09:55, Terceira Via disse:

Que problema?

O médico não deve descobrir, você tem que dizer o que está acontecendo e o que usa.

E na boa mesmo, 250mg batendo só 1300 de testo? é melhor ir no médico e fazer uma TPC do que ficar injetando merda.

Voce acha que seria a melhor opção, parar de usar ? eu uso pq sempre sentia sem disposição, muito cansaço mas ai quando comecei me ajudou bastante e sempre ficou na faixa de 1500 a testo  

Postado
Em 28/07/2022 em 11:56, LuanHype disse:

Voce acha que seria a melhor opção, parar de usar ? eu uso pq sempre sentia sem disposição, muito cansaço mas ai quando comecei me ajudou bastante e sempre ficou na faixa de 1500 a testo  

Isso é você quem deve escolher, eu só acho errado comprar e manter o uso de drogas subdosadas.

Postado
Em 28/07/2022 em 02:05, LuanHype disse:

Treino todos os dias

já tentou descansar?

To em cutting, baixo carbo, treino pesado e mesmo com 500mg de testo e nem sinto falta kk cansado 24/7

Só quero um doce e uma soneca...

Postado
Em 28/07/2022 em 12:53, Zanne disse:

já tentou descansar?

To em cutting, baixo carbo, treino pesado e mesmo com 500mg de testo e nem sinto falta kk cansado 24/7

Só quero um doce e uma soneca...

Ja peguei pra descansar um dia de folga todo, ando com muito sono.

Postado
Em 28/07/2022 em 12:47, Terceira Via disse:

Isso é você quem deve escolher, eu só acho errado comprar e manter o uso de drogas subdosadas.

Complicado isso, difícil encontrar uma que não seja subdosada, vou passar em um médico e ver, espero que a melhor opção não seja parar com tudo

• 1 mês depois...
Postado
Em 28/07/2022 em 18:29, LuanHype disse:

Complicado isso, difícil encontrar uma que não seja subdosada, vou passar em um médico e ver, espero que a melhor opção não seja parar com tudo

Prolactina está alta 18 ng, os homens precisam mantê-la abaixo de 10 ng, toma cabergolina 1 comprimido por semana durante 2 meses e veja se resolve.

Você precisa verificar também o seu nível de dihidrotestosterona, ele é responsável pelo grau de rigidez da sua ereção, quando ele está alto deixa o garotão duro igual uma estaca, seu estradiol está ok, sua testosterona ok, precisa abaixar sua prolactina e aumentar a líbido.

Long Jack 100:1 1000mg 

Ashwaghanda 1000 mg 

Feno Grego 1000 mg 

Tribulus 40% 3 a 5 gramas 

Maca peruana Black 5 a 8 gramas

Epimedium ecarin

Ginko biloba 

Mucuna puriens

Panax ginseng 

Todos esses são fitoterápicos afrodisíacos que vão aumentar o seu desejo sexual 

O melhor deles é o número 1 long Jack 

Mais você precisa resolver a causa do problema, prolactina a 18ng já abaixa a líbido, tem que abaixar, se você tiver boas condições financeiras pode tomar tudo, vai comer até a senhora da limpeza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...