Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Baixa / Sem Ereções !


LuanHype

Posts Recomendados

Fala galera, beleza ?

Venho aqui tentar solucionar um problema que estou tendo a um tempo, faço o uso de Durateston 250mg na semana a mas de um ano vamos supor que seja um Cruise kkk, Treino todos os dias, porem a um tempo percebi que minha Libido caiu drasticamente, estou sem vontade nenhuma de ter relações, minhas ereções cairam muito e mesmo tomando tadalafil 5 mg diario nao percebi nenhuma melhora, fiz alguns exames e gostaria de deixar abaixo para voces darem uma olhada, obs; estou pensando em passar em um urologista para ver oque pode ser, porem antes queria ver se alguem poderia me ajudar, pois a consulta é um valor muito alto, enfim segue os exames abaixo

 

Progesterona : 0,23 ng/mL

Não HDL Colesterol : 112 mg/dl

Triglicerides : 86 mg/dl

Colesterol LDL : 94 mg/dl

Colesterol HDL : 47 mg/d

Colesterol Total : 159 mg/dl

SHBG : 16,3 nmol/L

Estradiol : 33,4 pg/mL

Prolactina : 18,8 ng/mL

Testosterona TOTAL : 1300 ng/dl

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/07/2022 em 02:05, LuanHype disse:

Fala galera, beleza ?

Venho aqui tentar solucionar um problema que estou tendo a um tempo, faço o uso de Durateston 250mg na semana a mas de um ano vamos supor que seja um Cruise kkk, Treino todos os dias, porem a um tempo percebi que minha Libido caiu drasticamente, estou sem vontade nenhuma de ter relações, minhas ereções cairam muito e mesmo tomando tadalafil 5 mg diario nao percebi nenhuma melhora, fiz alguns exames e gostaria de deixar abaixo para voces darem uma olhada, obs; estou pensando em passar em um urologista para ver oque pode ser, porem antes queria ver se alguem poderia me ajudar, pois a consulta é um valor muito alto, enfim segue os exames abaixo

 

Progesterona : 0,23 ng/mL

Não HDL Colesterol : 112 mg/dl

Triglicerides : 86 mg/dl

Colesterol LDL : 94 mg/dl

Colesterol HDL : 47 mg/d

Colesterol Total : 159 mg/dl

SHBG : 16,3 nmol/L

Estradiol : 33,4 pg/mL

Prolactina : 18,8 ng/mL

Testosterona TOTAL : 1300 ng/dl

 

Como nutricionista da área esportiva, recomendo parar com o tadalafila, já tem estudos associando o uso crônico da substância a disfunção erétil, então por aí já tira. Quanto a líbido não tem muita o que fazer , e da natureza do hormônio causa isso. A minha sugestão fica por conta de tentar utilizar o combo maca+ tribulus. Esse dois fitos podem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2022 em 02:30, Lucas sonhador disse:

Como nutricionista da área esportiva, recomendo parar com o tadalafila, já tem estudos associando o uso crônico da substância a disfunção erétil, então por aí já tira. Quanto a líbido não tem muita o que fazer , e da natureza do hormônio causa isso. A minha sugestão fica por conta de tentar utilizar o combo maca+ tribulus. Esse dois fitos podem ajudar.

Entendi meu amigo, cara pensando bem a uns dias atras eu pensei a mesma coisa sobre o tadalafila pois ja estava usando a um bom tempo e foi ai que começou este problema, vou parar o uso ja que nao estava me ajudando, mas mesmo assim não vamos descartar a hipotese que possa ser outro problema tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há vezes que problemas com libido e ereção podem ter origem ou influência psicológica.

 

Antes de tentar qualquer receita milagrosa o ideal é procurar um médico pra investigar a real causa do problema.

 

Mas aí há outro problema. Dependendo do médico, há vários que vão ser totalmente contra uso de anabolizantes e vão recomendar cessar o uso imediatamente. Tem que escolher bem o médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2022 em 02:50, Torf disse:

Há vezes que problemas com libido e ereção podem ter origem ou influência psicológica.

 

Antes de tentar qualquer receita milagrosa o ideal é procurar um médico pra investigar a real causa do problema.

 

Mas aí há outro problema. Dependendo do médico, há vários que vão ser totalmente contra uso de anabolizantes e vão recomendar cessar o uso imediatamente. Tem que escolher bem o médico.

Ai que esta o problema, aonde eu moro só tem um Urologista na cidade que atende particular, e teria que abrir o jogo com ele sobre o uso pois ele iria descobrir pelos exames kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2022 em 09:42, LuanHype disse:

Ai que esta o problema, aonde eu moro só tem um Urologista na cidade que atende particular, e teria que abrir o jogo com ele sobre o uso pois ele iria descobrir pelos exames kkk

Que problema?

O médico não deve descobrir, você tem que dizer o que está acontecendo e o que usa.

E na boa mesmo, 250mg batendo só 1300 de testo? é melhor ir no médico e fazer uma TPC do que ficar injetando merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2022 em 09:55, Terceira Via disse:

Que problema?

O médico não deve descobrir, você tem que dizer o que está acontecendo e o que usa.

E na boa mesmo, 250mg batendo só 1300 de testo? é melhor ir no médico e fazer uma TPC do que ficar injetando merda.

Voce acha que seria a melhor opção, parar de usar ? eu uso pq sempre sentia sem disposição, muito cansaço mas ai quando comecei me ajudou bastante e sempre ficou na faixa de 1500 a testo  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2022 em 11:56, LuanHype disse:

Voce acha que seria a melhor opção, parar de usar ? eu uso pq sempre sentia sem disposição, muito cansaço mas ai quando comecei me ajudou bastante e sempre ficou na faixa de 1500 a testo  

Isso é você quem deve escolher, eu só acho errado comprar e manter o uso de drogas subdosadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2022 em 02:05, LuanHype disse:

Treino todos os dias

 

já tentou descansar?

 

To em cutting, baixo carbo, treino pesado e mesmo com 500mg de testo e nem sinto falta kk cansado 24/7

 

Só quero um doce e uma soneca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2022 em 12:53, Zanne disse:

 

já tentou descansar?

 

To em cutting, baixo carbo, treino pesado e mesmo com 500mg de testo e nem sinto falta kk cansado 24/7

 

Só quero um doce e uma soneca...

Ja peguei pra descansar um dia de folga todo, ando com muito sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...