Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão no meio do ciclo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, to num impasse aqui referente ao meu ciclo que é o seguinte, reposição tranquila com deposteron 2x na semana.

Porém ontem acabei lesionando a lombar e vou ficar afastado 15 dias dos treinos.

Devo manter o ciclo?

Faco com acompanhamento medico porem meu medico esse mês esta fora e nao consigo contato com ele, seria bom uma opiniao externa!

grato desde ja

Postado (editado)

Depende .

-Vc acabou de começar o ciclo ( primeira  semana ainda ) Eu faria a interrupção.

- está no meio do ciclo: eu baixaria  a dose  pela metade e voltaria a subir qnd voltar a malhar, desde q eu tivesse a certeza de q eu ficaria afastado por no máximo 15 dias.

ps.: não dá pra treinar nada ? Qnd eu lesionei a lombar , apenas perna eu não conseguia malhar , de resto , com suas respectivas adaptações eu conseguia treinar de boa. 

Editado por A-103
Postado
Em 25/07/2022 em 18:15, A-103 disse:

Depende .

-Vc acabou de começar o ciclo ( primeira  semana ainda ) Eu faria a interrupção.

- está no meio do ciclo: eu baixaria  a dose  pela metade e voltaria a subir qnd voltar a malhar, desde q eu tivesse a certeza de q eu ficaria afastado por no máximo 15 dias.

ps.: não dá pra treinar nada ? Qnd eu lesionei a lombar , apenas perna eu não conseguia malhar , de resto , com suas respectivas adaptações eu conseguia treinar de boa. 

Eh isso,  sem mais.

Postado
Em 25/07/2022 em 17:58, rafaelespanta disse:

Pessoal, to num impasse aqui referente ao meu ciclo que é o seguinte, reposição tranquila com deposteron 2x na semana.

Porém ontem acabei lesionando a lombar e vou ficar afastado 15 dias dos treinos.

Devo manter o ciclo?

Faco com acompanhamento medico porem meu medico esse mês esta fora e nao consigo contato com ele, seria bom uma opiniao externa!

grato desde ja

Ciclo ou reposição?!

Quantas ml de deposteron semana?

Postado
Em 25/07/2022 em 18:15, A-103 disse:

Depende .

não comecei agora não irmao, ta no meio mesmo.

o problema é que o deposteron que eu tenho aqui não é bujao, ele é o vidrinho com a dose que vc quebra e dai se nao usar vai ficar aberto. Nao deve ser bom guardar ele abertao por tres dias né?

cara o problema é que eu to travado, tipo pra andar to todo duro. Foda

o medico deu 15 dias mas eu vou dar 7 e ver se vo ta muito travado ainda, e se nao tiver dai sim vou voltar com os treinos push/pull

Postado

4mL semana não é "reposição tranquila", são 400mg por semana o que é dose de ciclo.

Pode reduzir para 2mL na semana até recuperar das costas, depois retoma os 4mL na semana.

Postado
Em 25/07/2022 em 22:59, rafaelespanta disse:

não comecei agora não irmao, ta no meio mesmo.

o problema é que o deposteron que eu tenho aqui não é bujao, ele é o vidrinho com a dose que vc quebra e dai se nao usar vai ficar aberto. Nao deve ser bom guardar ele abertao por tres dias né?

cara o problema é que eu to travado, tipo pra andar to todo duro. Foda

o medico deu 15 dias mas eu vou dar 7 e ver se vo ta muito travado ainda, e se nao tiver dai sim vou voltar com os treinos push/pull

nao vejo problema armazenar na seringa o restante.

Postado
Em 25/07/2022 em 17:58, rafaelespanta disse:

Devo manter o ciclo?

mantem e treina tudo que não gere nenhum esforço na região com o problema 

Postado
Em 25/07/2022 em 23:25, MBD disse:

4mL semana não é "reposição tranquila", são 400mg por semana o que é dose de ciclo.

Pode reduzir para 2mL na semana até recuperar das costas, depois retoma os 4mL na semana.

Pode crer mano, é q em meio a tamta loucura q vejo por ai… parece ate ser de boa kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...