Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ômega 3 ultra growth

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, a uns dias iniciei o uso do óleo de peixe ultra da growth. A recomendação deles é de 2 cap ao dia nas principais refeições. A dúvida é, teria algum problema ultrapassar essa dosagem? Hj tomei 4 cap. 2 no almoço e 2 a pouco tempo. (Jantar). 

E a pergunta que não quer calar... Esse tal de ômega 3 é realmente eficiente? 

Editado por Ericles96 (veja o histórico de edições)

Postado

Eficiente para que? Melhorar o HDL? Sim.

Pode tomar até mais, eu tomo 6 caps pra conseguir 3g de EPA+DHA. Se eu não me engano a dose recomendada é de até 5~6g/dia.

Postado
  • Autor
Em 22/07/2022 em 20:38, gabigol_marombeiro disse:

Eu acho inútil tomar omega 3 com objetivo de hipertrofia. Preferiria comprar 1kg de sardinha por semana ao invés de suplementos 

O que me chamou atenção foi o benefício para o cérebro. Através da alimentação é difícil obter ômega 3 pq é difícil encontrar peixes de qualidade e embaçado controlar os macros.

Editado por Ericles96 (veja o histórico de edições)

Postado
Em 23/07/2022 em 01:43, Ericles96 disse:

O que me chamou atenção foi o benefício para o cérebro. Através da alimentação é difícil obter ômega 3 pq é difícil encontrar peixes de qualidade e embaçado controlar os macros.

Mas é o tal negócio, às vezes mais é menos. Você fala dos benefícios ao cérebro. Os estudos que correlacionaram esses benefícios ao ómega 3 sugerem qual dosagem?

Você tomando mais que o necessário vai ser ruim pro seu bolso e provavelmente não trará benefícios adicionais. Pode ainda ser prejudicial à saúde. O que faz a diferença entre o remédio e o veneno é a dosagem.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
Em 23/07/2022 em 01:57, Torf disse:

Mas é o tal negócio, às vezes mais é menos. Você fala dos benefícios ao cérebro. Os estudos que correlacionaram esses benefícios ao ómega 3 sugerem qual dosagem?

Você tomando mais que o necessário vai ser ruim pro seu bolso e provavelmente não trará benefícios adicionais. Pode ainda ser prejudicial à saúde. O que faz a diferença entre o remédio e o veneno é a dosagem.

Olá @Torf

Você acha que a dosagem recomendada no rótulo é o suficiente para fins como melhora do HDL? 

rei do treino fofo

Postado
  • Autor
Em 23/07/2022 em 08:42, cbum fanboy disse:

Olá @Torf

Você acha que a dosagem recomendada no rótulo é o suficiente para fins como melhora do HDL? 

Para melhorar HDL basta ingerir a quantidade de gordura necessária, de fontes boas..pq será que há indivíduos que come todo tipo de gordura ruim e tem tachas normais de HDL e LDL? Provavelmente pq estes mesmos indivíduos não ultrapassam tanto suas calorias diárias o que não causa ganho de peso. Tô chegando a conclusão que se manter no peso saudável é o fator determinante para ter taxas ok. 

Postado

Minha alimentação é basicamente ovo, leite integral e queijo prato todos os dias (e pães).

No exame meu colesterol deu normal.

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado
Em 22/07/2022 em 20:05, Ericles96 disse:

Fala galera, a uns dias iniciei o uso do óleo de peixe ultra da growth. A recomendação deles é de 2 cap ao dia nas principais refeições. A dúvida é, teria algum problema ultrapassar essa dosagem? Hj tomei 4 cap. 2 no almoço e 2 a pouco tempo. (Jantar). 

E a pergunta que não quer calar... Esse tal de ômega 3 é realmente eficiente? 

Já vi relatos em altas doses o ômega 3 ser benéfico para pele , principalmente contra espinhas,se não me engano a dosagem era algo entre 3g diárias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.