Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição Livre dúvidas


Posts Recomendados

Em 09/06/2022 em 10:22, reifuu disse:

sobre fazer jejum o dia todo, acho incorreto, você precisa manter a ingestão proteica nesse dia, intensidade do treino etc.. o que já fiz muito foi zerar o carbo no sábado e domingo, e funcionou bem

 

porém como foi falado, precisa filtrar bem e aplicar a individualidade, realmente não é necessário baixar as calorias de forma "programada", há várias formas de se progredir, aumentando gasto, por exemplo.. eu me preparei sem reduzir 1 kcal na dieta, na verdade, aumentando (exceto finalização, claro)

 

a régua pra saber o quanto vc vai poder comer no seu dia vai ser a resposta do físico na atualização da semana seguinte, já que vc não tem acompanhamento, porém no meu caso eu sempre como a vontade sem contar as calorias, porém, volto a falar da individualidade, pra mim, com o que eu faço funciona, porém pode gerar compulsão como amigo falou, dentre outras coisas

 

vai fazendo teste e veja como corpo responde

Entendi, no seu caso você zera de vez em quando o carbo no sábado e domingo e come no sabado uma refeiçao a vontade sem contar? Posso testar pra ver se funciona comigo 

Editado por Gabriel Paulosi de Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/06/2022 em 10:26, Gabriel Paulosi de Freitas disse:

Entendi, no seu caso você zera de vez em quando o carbo no sábado e domingo e come no sabado uma refeiçao a vontade sem contar? Posso testar pra ver se funciona comigo 

 

hoje no caso não estou zerando mais, mas fiz essa estratégia algumas vezes

batia a proteína com legumes e fazia a ref livre no sábado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...