Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Topico Official] Só Gatos


Juazeiro

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caraca descobri o segre da Hipertrofia galera. É a quantidade de pelos.

Se liga no cara do WOW quanto mais pelo mais gordo.

Se liga no Suvaco do do cara que tem 3 fotos evolução.

Se liga no Bigodinho do Gladiador.

huahauhauha

Gostei de você! Não tem medo de ser chamado de viado, não tá nem ai e fala o que pensa... os homens podiam ser que nem você!

Por esse pensamento liberal de viadagem que tem neguinho ".. vou xingar muito no twitter"

Editado por Juazeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de você! Não tem medo de ser chamado de viado, não tá nem ai e fala o que pensa... os homens podiam ser que nem você!

po valeu, estou nem ai para a opniao dos outros, o que que importa é o que agente é e o que agente faz para evoluir cada vez mais.Nao é porque eu acho um homem bonito que eu vou deixar de ser homem, eu me acho bonito, eu acho varios outros homens bonitos, mas atraçao eu sinto por mulheres!

Estou na busca constante da evoluçao mental e espiritual, devemos nos desvincular de sentimentos ruins e preconceituosos, so assim a sociedade podera seguir para um rumo melhor.Uma coisa que me chamou atençao essa semana foi o depoimento do Ronaldo Fenomeno quando um reporter falou que ele nao tinha compromisso, resumindo, ele falou que o publico brasileiro julga muito as pessoas pela aparencia sem antes conhecer quem elas realmente sao e o que elas realmente fazem.Ele sitou tmb que nos EUA os idolos sao como Deuses, por isso que la o bodybuild é um esporte respeitado, pq eles enchegam alem da aparencia da pessoa.

é isso vlw, ti add ali nos amigos

voltando ao topico, o cara do filme Alfie - O Sedutor é bem bonito tmb

alfie.jpg

jude-law-picture-1.jpg

Jude Law o nome

ja dos bodybuilder, acho o evan centropani o mais bonito(

ec01mini.jpg

Evan+Centopani+04.jpg

evan.jpg

jensen ackles tmb muito bonito,

2eee0_10794-jensen-ackles.jpg

jensen-ackles.jpg

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, nada a ver... "achar bonito" não é sinônimo de "sentir atração"...

Se fosse assim eu era bi, pois acho muita mulher bonita e até "gostosa"... os homens tinham que parar com essa besteira, esse complexo de macho perante os outros homens (só perante os próprios homens né, porque um homem que diz que outro é bonito não é uma bicha aos olhos de uma mulher)

Esses meninotes tem que parar de frescura e se revelar!!

Oq vc iria axar se seu namorado virase para vc e falasse : Nossa q rapaz bunito akele ali....

Vc iria ficar feliz , pois tem um namorado " moderno " ? hahha :lol:

Editado por jeimes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, se você se acha bonito e gostoso, é porque você tem uma noção de beleza masculina, beleza não tem nada a ver com o sexo, beleza diz respeito a tudo! Pessoas (homens, mulheres), coisas, animais... não tá relacionada a atração física! Mas os homens são muito metidos a machões e tem medo de parecerem sexualmente "suspeitos"...

Também não é assim, eu particularmente não consigo avaliar beleza de homem ti juro, claro que da pra ver quando é feio e quando é um ator internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pa Prut

haha esse topico tah ficando embaçado em ... hahah

Tipo logiko q tem homem bonito ( eu sou um exemplar hahah :lol: ) mais tipo oq tah meio estranho eh a galera ficar indo atras de homems semi-nu , para postar aki , uma coisa eh vc axar bacana o shape de um fisiculturista , com um rosto " simpatico " ,outra coisa eh ficar procurando fotos de homems " simpaticos" e fica elogiando pra kct... entende?

Editado por jeimes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...