Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre BC (BLAST AND CRUISE)


Posts Recomendados

BOA TARDE A TODOS, APÓS ALGUNS CICLOS E SUA MONTANHA RUSSA HORMONAL DECIDI FAZER O BC, ONDE OS DANOS HORMONAIS TENDEM A SER EM PROPORÇÃO MENOR A UM CICLO E CESSAR O USO. GOSTARIA DA OPINIÃO DE PESSOAS MAIS EXPERIENTES SOBRE PARA POSITIVAR OU NEGATIVAR QUALQUER PONTO SOBRE.

 

INICIANDO O BLAST, ESTARIA;

1-6 DIANABOL: 50MG/DIA

1-12 ENANTATO:  500 MG/SEMANA

1-10  DECA-DURABOLIN:  400MG/ SEMANA

 

FECHANDO O BLAST, DARIA INICIO AO CRUISE QUE TERIA UM TEMPO DE 5 MESES, APÓS ESSE TEMPO ESTARIA PASSANDO POR EXAMES MEDICOS E ANALISANDO COMO ESTÃO AS TAXAS PARA REALIZAR UM NOVO BLAST, LEMBRANDO QUE NESSE PERIODO DE ''REPOUSO'' ESTARIA MINISTRANDO; ENANTATO: 250MG/ SEMAN.

 

PELA MONTAGEM DO BC, SERIA VALIDO MUDAR ALGO OU METE MARCHA. 

 

 

ATT, AGRADEÇO PELA ATENÇÃO

 

(TENHO FISICO AVANÇADO E BF ENTRE 8% E 14%, DIETA E TREINO OK !)

 

Altura: 1,90

Peso 107 ( estrutura de mesomorfo )

Idade: 26 anos

Editado por RCB019
Relevância da análise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bf entre 8 e 14% eh variação pra caralho. Então pode estar excelente ou no limite do bulk.

Ademais, 5 meses eh tempo mais q suficiente pra por a casa em ordem se as rotinas estiverem curtinhas (alimentação e cardio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2022 em 14:14, Vitgtw disse:

Bf entre 8 e 14% eh variação pra caralho. Então pode estar excelente ou no limite do bulk.

Ademais, 5 meses eh tempo mais q suficiente pra por a casa em ordem se as rotinas estiverem curtinhas (alimentação e cardio).

O BF está excelente pra mim, não tenho sobrepeso. Editei a postagem, coloquei altura e estrutura óssea. Semana que vem irei fazer avaliação física e já finalizo as medições finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2022 em 15:46, RCB019 disse:

Dianabol te deu um feed negativo? Eu já usei ela antes, pra mim foi só alegria.

Sim, é a única droga que me traz aquele desconforto horrível no estômago.

Parei de usar drogas orais porque julgo que não vale a pena agredir tanto o corpo. A hepatotoxicidade delas é bem sinistra.

 

Bons ganhos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...