Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com exames pós B&C ( 1 ano e 7 meses)


Posts Recomendados

Atualizando aqui galera , faz 6 meses que parei de usar a testo e 5 meses da TPC

 

Os colaterais de falta de libido e ereção já sumiram mas ainda não consegui engravidar a mulher . 

 

Já tomei Proviron , Tamox e Clomifeno e até agora nada de menino nascer 

 

Por favor , quem tem alguma experiência com isso podem me responder se é normal demorar esse tempo todo para recuperar a espermatogênese ?

 

Obs: Ela já fez todos os exames não indicaram nenhum problema com ela  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...
Em 12/09/2022 em 13:13, lucassmr disse:

Atualizando aqui galera , faz 6 meses que parei de usar a testo e 5 meses da TPC

 

Os colaterais de falta de libido e ereção já sumiram mas ainda não consegui engravidar a mulher . 

 

Já tomei Proviron , Tamox e Clomifeno e até agora nada de menino nascer 

 

Por favor , quem tem alguma experiência com isso podem me responder se é normal demorar esse tempo todo para recuperar a espermatogênese ?

 

Obs: Ela já fez todos os exames não indicaram nenhum problema com ela  

 

Atualiza aí… fez exames? Conseguiu engravidar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 10:21, JB_DF disse:

Em quanto tempo a libido e ereção normalizaram?

Opa, desculpa a demra

Aproximadamente 4 meses após a interrupção do uso notei que voltou a normalidade 

 

 

Em 10/11/2022 em 16:17, Alexandrel2 disse:

Atualiza aí… fez exames? Conseguiu engravidar? 

 

Refiz o espermograma semana passada e a contagem de espermatozoides subiu para 40 milhões ( nível dentro da normalidade) e outros parâmetros melhoraram tbm. Só a motilidade que ta 40 % ainda ( era pra estar com 70%), Por isso que ainda não engravidei ainda ela , acho eu 

 

Não estou tomando mais nada 

 

Sigo na luta tentando

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2022 em 17:04, lucassmr disse:

Opa, desculpa a demra

Aproximadamente 4 meses após a interrupção do uso notei que voltou a normalidade 

 

 

 

Refiz o espermograma semana passada e a contagem de espermatozoides subiu para 40 milhões ( nível dentro da normalidade) e outros parâmetros melhoraram tbm. Só a motilidade que ta 40 % ainda ( era pra estar com 70%), Por isso que ainda não engravidei ainda ela , acho eu 

 

Não estou tomando mais nada 

 

Sigo na luta tentando

 

Não dá para fazer inseminação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2022 em 12:21, andradeoliveira disse:

Não dá para fazer inseminação?

Acredito que sim, mas só considero partir para esse meio em último caso. Como por enquanto os exames mostram uma tendência de melhora sigo tentando o modo natural mesmo 😅

 

Incrível que vejo os atletas ai entupidos de bomba e tendo filhos a rodo ( Ramon Dino vai pro segundo filho) enquanto eu que só usei testo sigo nessa peleja . Individualidade biológica é doideira mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2022 em 18:10, lucassmr disse:

Acredito que sim, mas só considero partir para esse meio em último caso. Como por enquanto os exames mostram uma tendência de melhora sigo tentando o modo natural mesmo 😅

 

Incrível que vejo os atletas ai entupidos de bomba e tendo filhos a rodo ( Ramon Dino vai pro segundo filho) enquanto eu que só usei testo sigo nessa peleja . Individualidade biológica é doideira mesmo 

O filho pode ser do padeiro quem sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atualizando aqui pessoal 

 

Finalmente o bucho apareceu , depois de 8 meses da interrupção da testo . 

Muito feliz e aliviado de ter conseguido. Agora é esperar a criança e juntar dinheiro que preço de fralda tá foda kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2022 em 17:38, lucassmr disse:

Atualizando aqui pessoal 

 

Finalmente o bucho apareceu , depois de 8 meses da interrupção da testo . 

Muito feliz e aliviado de ter conseguido. Agora é esperar a criança e juntar dinheiro que preço de fralda tá foda kkkkkkk

Uma hora ou outra sempre vem kkkk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2022 em 17:38, lucassmr disse:

Atualizando aqui pessoal 

 

Finalmente o bucho apareceu , depois de 8 meses da interrupção da testo . 

Muito feliz e aliviado de ter conseguido. Agora é esperar a criança e juntar dinheiro que preço de fralda tá foda kkkkkkk

Boaaaa, parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...