Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com exames pós B&C ( 1 ano e 7 meses)


Posts Recomendados

Boa tarde , primeira vez que posto aqui perdão se não é o local certo , vim aqui pedir a opnião de vcs sobre minha tentativa de religar o eixo HPT 

 

Fiz Blast and Cruise durante 1 ano e 7 meses 

Usei primeiro enantato underground depois passei para deposteron de farmácia nos últimos 3 meses do protocolo 

Oscilava entre cruise de 250 mg e Blast de no máximo 700 mg por semana 

 

Na TPC iniciei com HCG 5000UI por semana fracionando em 2 aplicações de 2500UI durante 4 semanas 

Após o uso do HCG fiquei com Tamox ( 40 mg por dia por 3 semanas . Depois 20 mg por mais 3 semanas ) e Clomid ( 100mg/dia por 3 semanas . Depois 50 mg/dia por mais 3 semanas) . Usei tbm Omega 3 ( 3g por dia ) , Vitamina E ( 1000UI por dia) e Vitamina D

 

Sintomas do inicio da TPC

-Ereção fraca 

- Libido baixa 

-Sonolência 

- Desanimo 

-Peso despencou 5 kg 

 

Estou treinando ainda , tentando manter o ritmo mas tá dificil . Muito desanimo para malhar vendo que os resultados estão se perdendo 

 

Aturalmente minha libido deu uma leve melhora mas ainda não está 100 por cento . Muitas vezes o jubileu está dando umas falhadas , mas até consigo ter relações se forçar, porém vontade zero. 

 

Fora isso tudo ainda estou tentando engravidar a mulher ( oq atrapalha o lado psicológico da ereção tbm ). Primeiro espermograma antes de iniciar a TPC deu azooespermia ( espermograma zerado) . Ainda farei um novo semana que vem pra saber como está. Porém ja sinto que a quantidade de liquido espermático e a consistencia dele já está melhor ( Antes estava totalmente ralo) 

 

 

Encerrei o TPC essa semana. Vcs acham que esses exames estão camuflados pela medicaçao que estava usando ou meu corpo está respondendo positivamente e dando conta por si só? Já posso encerrar o uso das medicações ? Acham que meu espermograma já está melhor ?

 

Obrigado pela atenção 

Abraço 

 

 

 

 

FSH..............................................................................: 4,7 mUI/mL
Intervalos de Referência: Homens: 1,3 - 11,8 mUI/mL
HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH ...................................: 6,14 mIU/mL
Referencia : Homens: 1,24 a 8,62 mIU/mL
ESTRADIOL - E2...........................................................: 43 pg/mL
 Referencia : Homens: Inferior a 33 pg/mL
PROLACTINA BASAL ...................................................: 8,70 ng/mL 
Referencia : Homens: 2,10 à 17,70 ng/mL
TESTOSTERONA TOTAL ..............................................: 780,87 ng/dL
Intervalos de Referência:
Homens 18 a 66 anos: 175,00 a 781,00 ng/dL
Mulheres 21 a 73 anos: 10,00 a 75,00 ng/dL 

DEHIDROTESTOSTERONA (DHT)..................................: 411 pg/mL
Valor de Referência:
Homens (18 - 84 anos): 123 a 1.181 pg/mL


GLOBULINA LIGADORA DE HORMÔNIOS SEXUAIS......: 36,1 nmol/L
Valor de Referência:
Homens de 20 a 70 anos..................: 13,2 a 89,5 nmol/


TESTOSTERONA LIVRE
SHBG: 39,5 nmol/L
Valor de Referência
Homens de 20 a 70 anos..................: 13,2 a 89,5 nmol/L


Testosterona livre: 16,128 ng/dL
Valor de Referência:
17 a 40 anos: 3,400 a 24,600 ng/dL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ainda acho que tem clomid e tamox nesses exames aí, testo deu bem alta, eu continuaria com o tamox, adicionaria um tadala 5mg + tribulus pro teu problema de libido e esperaria… tem que ter paciência, infelizmente tpc é triste desse jeitinho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 15:21, lucassmr disse:

Encerrei o TPC essa semana. Vcs acham que esses exames estão camuflados pela medicaçao que estava usando ou meu corpo está respondendo positivamente e dando conta por si só? Já posso encerrar o uso das medicações ? Acham que meu espermograma já está melhor ?

 

Só fazendo outro exame, tem que ter paciência. As bolas passaram muito tempo sem produzir espermatozoide.

 

Se seu foco é engravidar, clomifeno por +2 a 6 meses até lançar o boneco.

Tem que esperar o FSH fazer o trabalho dele.

 

De resto, é treinar pra tentar segurar musculo, dieta pra não ficar com shape merda. E rezar pra tu não ter nascido infértil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 15:50, Zanne disse:

Só fazendo outro exame, tem que ter paciência. As bolas passaram muito tempo sem produzir espermatozoide.

 

Daqui a quanto tempo eu repito esse exame pra analisar ? 

Iniciei há 1 mês e 10 dias a tpc e finalizei essa semana porque já acabou os remédios 

 

Editado por lucassmr
esqueci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2022 em 17:46, lucassmr disse:

Só atualizando aqui .  O espermograma mais recente saiu . Deu oligoespermia ( 2milhões de espermatozoide) . Muito pouco ainda para engravidar eu acho

 

O último tinha dado zerado ( azooespermia) 1 mÊs atrás. Vcs acham que o rítimo ta muito lento ou é assim mesmo ?

 

Já começa a tentar kkkk só precisa um nadador chegar ao destino.

e ir fazendo exame pra acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2022 em 18:41, TheAlchemist.coach disse:

Tu saiu de nada pra 2 milhões e tá ansioso ? 

Meu medo é ter danificado de forma irreversível grande parte  das células de  Sertoli. Não sei se é possível isso em caso de muito tempo de uso contínuo como o meu. A mulher tbm ta querendo muito e isso me deixa na cobrança comigo mesmo.... Mas é o preço que se paga por usar hormônio

 

No índice deu subfertilidade dessa vez ( 0,3) . Fertilidade normal é quando atinge 01 na pontuação 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito difícil danificar de forma irreversível , na verdade nunca vi acontecer por mais que demore a voltar .

Se quer engravidar a mulher continua mandado hcg 1500 UI 3x na semana + clomid 50mg dsdn e em último pq é bem caro menopur 75UI 2x na semana , fazendo isso por 12 semanas a produção de espermatozóides vai ficar até melhor que antes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2022 em 06:33, sdmnogueira123 disse:

Muito difícil danificar de forma irreversível , na verdade nunca vi acontecer por mais que demore a voltar .

Se quer engravidar a mulher continua mandado hcg 1500 UI 3x na semana + clomid 50mg dsdn e em último pq é bem caro menopur 75UI 2x na semana , fazendo isso por 12 semanas a produção de espermatozóides vai ficar até melhor que antes 

 

Concordo!

 

Normalmente quem tem problemas pra engravidar já tinha antes e não sabia.

Acho que todo mundo que vai entrar nos hormônios deveria fazer espermograma antes se um dia pensa em ter filhos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...