Postado 4/05/2010 às 22:51 05/4, 2010 que marmotagem é essa ? eu ri demais com a apresentação do cara. curti as costas e o shape dele, mais pqp essa apresentação me matou DIUOASGIUODGIUASGIUDGIUASGIUDGIUASGIUDGIUSAGIUDAGIUGIUIUG. vale a pena ver inteiro, abç.
Postado 4/05/2010 às 22:54 05/4, 2010 o cara é gay pode ter certeza Atual: 15%BF 38cm braços Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços 01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce ISTO É O QUE NÓS SOMOS
Postado 4/05/2010 às 23:07 05/4, 2010 Pq treinar sozinho é o "ó"! "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 4/05/2010 às 23:51 05/4, 2010 4:35 - Acorda rapá! Vc num tá numa discoteca tocando Village People, ou tá? Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 5/05/2010 às 15:40 05/5, 2010 tá louco HEUIEHUIEHIEHIUEHEIU Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 5/05/2010 às 17:45 05/5, 2010 Não sei com o que eu ri mais:com o nome do video ou com a apresentação viadistica I Just wanna Train bro... Chequem meu canal no youtube (Dicas sobre musculação e tal...) http://youtube.com/EAELUIZ
Postado 5/05/2010 às 23:32 05/5, 2010 eHEHAEHAEUIA pqp que comédia cara eu ri demais... "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 6/05/2010 às 02:37 05/6, 2010 O cara com aquelas poses ainda ganhou o torneio ? /piada ? The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 6/05/2010 às 03:09 05/6, 2010 Algumas poses lembram as aspresentações do Flex Wheeler. Não achei isso algo gay, acho que gay é dar o... afinal isso que é ser gay. hahá Bom bobagens à parte. Eu não ví o vídeo todo, não sei se depois que ele volta ele faz alguma coisa mais fresca. No final das contas acho que ele só quis ser artístico é o que parece ser. Belo shape.
Postado 7/05/2010 às 15:13 05/7, 2010 Algumas poses lembram as aspresentações do Flex Wheeler. Não achei isso algo gay, acho que gay é dar o... afinal isso que é ser gay. hahá Bom bobagens à parte. Eu não ví o vídeo todo, não sei se depois que ele volta ele faz alguma coisa mais fresca. No final das contas acho que ele só quis ser artístico é o que parece ser. Belo shape. [2] Vejo isso como algo artístico, e não algo gay. FOTOS ATUAIS, CLIQUE AQUI NEWEST VIDEO!!! BODYBUILDING - SOAD BODYBUILDING TRIBUTE MARKUS RUHL - THE GERMAN FREAK]
Crie uma conta ou entre para comentar