Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação e ajuda na montagem de treino


gBertazzoni

Posts Recomendados

Boa tarde povo, ontem postei o meu treino aqui e tava horrível, me aconselharam a fazer um novo, eu fiz, mas tô meio perdido (é minha primeira vez fazendo treino e pratico musculação há 5 meses).

Gostaria de saber o que acham do treino e o que eu preciso mudar nele? Ainda não pus em prática, onde tem as [] é onde falta exercício.

https://imgur.com/ogbApoL

Os do B com [], são para trapézio e os do abdominal não sei se faço os básicos que conheço ou aqueles anormais que vejo pela internet kk.

O treino é: C1 - segunda, A - terça, aeróbico - quarta, B - quinta, C2 - sexta.

Tentei fazer o C1 e C2 mais curtos porque quero um tempo extra pra alongar mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha, eu sou iniciante q nem você (treino há 3 meses e meio), então vou dar mais minha visão de iniciante do q uma visão de "profissional".

 

eu acho q pra gente é melhor focar em exercícios básicos, multiarticulares, e tentar fazer mais vezes na semana.

 

seu treino tem bastante máquinas, e vc treina cada grupo muscular 1x na semana. acho que o ideal seria treinar 2x na semana, mantendo o volume de treino e pegando exercícios que trabalham mais músculos ao mesmo tempo (agachamento livre, levantamento terra, remada curvada, etc. além do fato de que esses exercícios usam muito da estabilidade, então vc acaba treinando abdômen sem precisar de muitos exercícios)

 

Talvez um AB2x (superior/inferior) ou ABC2x seria mais interessante.

 

fora que esse treino de pernas dividido tá um pouco estranho, imagino q a ideia seria Quadríceps dividido com Posterior e Gluteo, mas tu faz basicamente só Posterior nos dois treinos (stiff, bom dia e mesa flexora), fora os músculos adutores e panturrilhas.

 

 

 

 

Editado por peeevs
erro digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...