Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inchaço, vermelhidão e muita dor


Posts Recomendados

Pessoal, comecei um ciclo de durateston e já vou na quinta aplicação. As 4 primeiras eu revezei no glúteo. Segunda em um lado e quinta no outro. Sempre 1 ml. O único problema é que nessa região eu mancava por 3 ou 4 dias. Mas fora isso ficava bem. 

Resolvi parar de andar assim e fui aplicar no ombro. Agora está há 4 dias inchado, com dor e a vermelhidão desceu até o tríceps. 

Alguém pode me explicar o que aconteceu?

Estou usando da dark pharma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/04/2022 em 10:43, Paulo Recife disse:

Pessoal, comecei um ciclo de durateston e já vou na quinta aplicação. As 4 primeiras eu revezei no glúteo. Segunda em um lado e quinta no outro. Sempre 1 ml. O único problema é que nessa região eu mancava por 3 ou 4 dias. Mas fora isso ficava bem. 

Resolvi parar de andar assim e fui aplicar no ombro. Agora está há 4 dias inchado, com dor e a vermelhidão desceu até o tríceps. 

Alguém pode me explicar o que aconteceu?

Estou usando da dark pharma.

 

Contando que vc n tenha aplicado muito errado, músculo virgem. Normal, vai passar.

Agora, se no glúteo já tava foda de aguentar foi aplicar no ombro pra que meu filho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2022 em 11:50, Vitgtw disse:

 

Contando que vc n tenha aplicado muito errado, músculo virgem. Normal, vai passar.

Agora, se no glúteo já tava foda de aguentar foi aplicar no ombro pra que meu filho?

Foi como eu disse, eu só vivia mancando e isso atrapalhava no meu trabalho. Vou aguardar pra ver no que vai dar. Pensei em parar com injetável e iniciar com oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2022 em 12:25, Lins. disse:

Boa tarde. Você tem certeza que a droga que está comprando, é verdadeira...? Geralmente isso acontece com anabols falsificados... Qual marca é? Manda uma FT aí no fórum

Cara, ainda não fiz o exame de testo pra ver se alterou, mas pelo Qr code aparece a mensagem oficial da dark pharma. Não tenho tanta certeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2022 em 12:48, Paulo Recife disse:

Foi como eu disse, eu só vivia mancando e isso atrapalhava no meu trabalho. Vou aguardar pra ver no que vai dar. Pensei em parar com injetável e iniciar com oral.

Decisão pior ainda. Nem sequer cogite essa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...