Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre aplicação


Posts Recomendados

Em 02/04/2022 em 22:56, 2pacalypse disse:

Negão, pelo teu sotaque no outro post, vi que tu é gaúcho. Só me tira uma dúvida rápida: tua gradução, mestrado e todas as pós foram na área de farmacologia ou medicina?

 

A grande questão aqui não é cegas certezas, mano querido. O problema é que todo o conceito de esteroides anabolizantes se baseia nisso: em certezas baseadas na medicina tradicional. Uma coisa é você discutir dados e quanto de absorção tem um remédio; discutir como um remédio é metabolizado por x ou y corpo e etc. Só que se as coisas não seguissem um padrão uniforme e/ou não tivessem parâmetro nenhum, a gente nem taria enfiando esteroide nenhum pra dentro. A gente não se programaria para aplicar uma injeção daqui 2 ou 5 dias. A gente aplicaria conforme o nosso feeling chamasse. E a gente se baseia em caras que estudaram ou caras que cospem merda por aí sem informação base nenhuma. Qual dos dois você acha que é melhor a gente se basear?

 

Eu não tô aqui chutando a mesa e gritando com geral nem nada, eu tô falando isso porque eu de fato já tive um ciclo similar com propionato e vi o quão complicado foi essa relação de aplicação/tempo. Não somente isso, eu apresentei dados reais sobre a meia-vida de eliminação de uma droga. Os testes que os caras aplicam são objetivos: eles aplicam um determinado medicamento em várias pessoas e monitoram os níveis plasmáticos das drogas de hora em hora. No caso que mandei pro cu sujo ali em cima, eles verificaram os níveis plasmáticos dos participantes de 2 em 2 horas.

 

Não digo que tenho 100% de certeza sobre as coisas, mas se algum corno estudou pra algo e publicou isso com validação da Sociedade Médica Endocrinologista dos Estados Unidos eu acredito que ele saiba um pouco do que fala, né? Se você lançar um estudo com suas 10 pós graduações sobre alguma coisa, independente da área onde você atua, eu acredito que eu deva seguir todos os estudos precedidos por você. Fora que não tem nem como comparar uma formação em medicina com qualquer outra, nem mesmo farmácia ou enfermagem, quiçá comparar as universidades e cobranças feitas no Brasil com a que é feita nos EUA. Não tô dizendo que tu tá errado, tu tá certo no que tu fala, que não existem certezas plenas, mas se a gente não confiasse em alguma base de certeza, a gente nem taria aqui discutindo nada.

 

E não, eu não sou nenhum estudante de primeiro bimestre da faculdade (respondendo pro outro magrão).

 

Vou te falar um pouco da parte do estudo e um pouco da experiência própria. Eu conhecia aquela famosa tabelinha de meia-vida do Dudu Haluch que ele postou. As fontes que ele usou naquele artigo que publicou sobre meia-vida de drogas eram blogspots (não preciso dizer mais nada). O artigo é esse:

 

https://duduhaluch.com.br/meia-vida-das-drogas-a-verdade/

 

Agora, olha as fontes:

 

REFERÊNCIAS:
http://amnb.forumeiros.com/t2-faq-meia-vida
E
http://www.animalbombado.com/musculacao-anabolizantes/meia-vida.html

 

kkkk, não preciso dizer mais nada, né? Fórum do forumeiros e "animalbombado" são as fontes do Dudu Haluch pro grande embasamento de que proprionato de testo tem 2 dias. Eu também cai nessa na época, nem esquenta. Sobre o outro cara que você citou, eu não conheço.

 

O meu relato pessoal é de um blast com 800mg de propionato de testosterona semana. Não pude continuar. Por instrução de um moderador do fórum que era coach, ele mandou eu trocar o éster da testo porque o propionato infelizmente requer aplicações diárias, justamente por causa da meia vida de eliminação curtíssima. Eu não conseguia fazer aplicações diárias de propionato, e o que eu fazia era DSDN e depois de um tempo DS2DN (quando chegava o final de semana, totalmente errado...) e os resultados nos exames clínicos eram oscilações de testosterona.

 

Maninho, vou te falar, não te baseia em quem não te apresenta dados concretos ou estudados sobre nada. Essa é uma opinião que eu tenho depois de muito tempo nesses papeios do fórum. Eu só tô com essa conta porque perdi a original, de verdade. Ou você faz uma aplicação baseada no que estudos clínicos falam ou você não faz. Por isso acho que você deve fazer aplicações TSD.

 

Vamos lá que o viadinho sabe tudo tá aqui só pra refutar, e não só pra ajudar. Chegou até a pedir se eu já usei alguma coisa kkkk.

 

O meu primeiro "ciclo" (o que eu acho ridículo, né? Perder teu dinheiro pra se ralar numa TPC que não vai segurar nada dos teus ganhos) foi com 750mg de Durateston que eu comprava no balcão da farmácia, e eu fazia 3 aplicações por semana.

 

Fora os outros mixes de drogas. Eu fazia questão de pagar mais caro e comprar aquelas ampolas de Deca-Durabolin que vinham na farmácia e que eram da Schering. Eu fazia umas 4 ampolas por aplicação, dava uns 200mg de Deca, mas pra mim valia a pena e na época eu tinha cafife.

 

Depois eu conheci um cozinheiro famoso por quase todo mundo aqui do site (o que é herói) e comprei uma caralhada de droga com ele, inclusive o propionato de testosterona que é o alvo da pergunta. Fiz uso, fazia coletas de sangue e cronometrava certinho como a droga agia no meu corpo pra cada blast que eu fazia (já tinha saído da ideia de ciclo, tava no B&C mesmo).

 

Então eu acho que eu já respondi a tua pergunta. Já usei. Admito que não preparei ninguém, até porque eu não tenho tempo na minha vida pra preparar alguém fisicamente e nem tenho interesse, mui menos conhecimento longínquo ao ponto de realizar tal coisa; eu tenho mal tempo nessas horinhas de sábado e sexta pra responder uns caras igual você, que se acham os reis dos EAA's com um tópico de bulking que você não atualiza desde 2013. Achei que o pessoal do fórum tava um pouco mais de boa, mas tá todo mundo pior do que antes.

 

Você me vir com o drugbank chega a me dar uma vontade de cagar. Como eu já falei pro cara ali em cima, eu não tô no primeiro bimestre de nenhuma faculdade pra chegar aqui e se achar o rei da farmacologia; acho que você é um tremendo de um merda orgulhoso pra menosprezar qualquer outro no fórum que esteja no primeiro bimestre da faculdade de farmácia, eu acredito que qualquer um que estiver nisso tem mais base pra falar de remédios do que você. Se você abrir esses seus olhos inchados desse seu bulking de anos e olhar pro drugbank, ele não exibe nenhuma fonte pra falar que o propionato tem "aproximadamente 4,5 dias de meia vida" (https://prnt.sc/BN1lSWo5H6TW), ele exibe fonte pra outras informações, mas não para a meia-vida. Eu continuo esfregando nessa sua cara a merda do LIVRO que é um estudo autorizado pela Sociedade Endócrina dos Estados Unidos formalizando que a meia vida é 20 horas. Nesse banco de drogas famosíssimo, até o salbutamol (um medicamento pra asma) tem referências pra afirmar a meia-vida de eliminação (https://prnt.sc/rZmtR03JEjHp).

 

Se você confia de corpo e alma no drugbank como seu guia íntimo de meia-vida de drogas, me diz aí por ele qual a meia-vida do fempropionato de testosterona (que vai na Durateston). Eu mando o link e você tira print pra mim, pode ser? https://go.drugbank.com/drugs/DB16003

 

Aliás, para de mentir pra todo mundo e posta logo a print do seu "material de 15 dólares" que você tem aí. Eu sei que você não tem merda nenhuma, um livro de 750 reais que eu nem comprei já afirma que a meia vida testada em pacientes é de 20 horas, caralho. Existe a meia-vida e a meia-vida terminal, não é bom que você confunda uma com a outra.

 

O seu raciocínio e exemplos foram os piores que eu já vi. Eu não vim aqui com nenhum achismo, eu só apresentei fatos comprovados que até o pessoal que me julgou concordou comigo. Fodidos que estudaram anos da vida pra compreenderem assuntos dos mais variados não sabem nada, mas você com seu sofisma acredita que sabe?

 

"Ronnie Coleman ganhou o Olympia natural" é o mesmo que dizer "Youtuber X diz que toma propionato 1 vez na semana e tá tudo certo, oscilação que se foda" — ambos não tem como comprovar se é verdade ou mentira. Pra mim, são duas mentiras escancaradas: Coleman obviamente ganhou o Mr. Olympia com abuso de substâncias; o Youtuber que tem 2 metros de altura, pé tamanho 46, 50 de braço, jura que não toma GH e também jura de pés juntos que toma só 1000mg de enantest por semana é um mentiroso. Não tem como você comprovar que é verdade. Você tá lá com o cara? Tá dormindo debaixo da cama do cara pra saber se ele toma mesmo 1000mg de enantest? É igual aquele youtuber que foi pego tomando propionato e o nome do canal era "Crescendo Natural", o cara transpassava uma ideia de "vou crescer natural" e foi pego tomando um ciclozinho básico de propionato de testo 800mg/semana.

 

"Ain mas e os receptores", você sabe que merda é um receptor? Você acha que se não tiver espaço no receptor, o cara pega a testosterona, abre o ralo e joga fora? Você vai mijar a "testosterona excedente"? ISSO NÃO EXISTE. Se você tomar um medicamento gabaérgico comum, como um Rivotril (que eu acho que você tá precisando pra acalmar um pouquinho) na dose de 300mg, o seu corpo vai olhar e vai dizer "ah, ainda bem que nossos receptores GABA só aceitam 2mg, o resto a gente manda pra urina"; se quiser, pode fazer o teste, mas por sua própria conta e risco (você vai morrer), e é óbvio que seu corpo vai absorver tudo, porque receptores não delimitam quantias que vão ser "jogadas fora" (por onde?).

 

E SIM, CARALHO, SE VOCÊ USAR MAIS VOCÊ VAI TER MAIS GANHO, deu de hipocrisia e pipipi pópópó. É claro que se você ficar usando e usando sem ter uma dieta focada você vai ter seus ganhos esdrúxulos, você pode injetar as suas 10g de testo dentro do seu rabo que você não vai ganhar nada. Agora, bota dois caras um do lado do outro, com o mesmo metabolismo: um toma 1g de testo e o outro toma 10g de testo, ambos com a mesma dieta; qual dos dois você acha que vai ter ganhos mais expressivos?

 

Não vou perder mais um segundo da minha vida respondendo um monte de estrume que vem com informações incompletas e sem base; aliás, baseado em seus próprios achismos. Mais uma vez você só vem aqui pra se defender e nem se preocupa com a dúvida do colega. Vai tomar no seu cu, seu bunda suja.

 

Em resumo pro cara do tópico: se você tem as drogas, não tem como devolver, aplica TSD porque os seus níveis precisam se manter parelhos. Com os níveis parelhos e contínuos, sem oscilações grandes de testosterona, você não vai sofrer de catabolismo (já que sua síntese proteica é diminuída e completamente linkada com os níveis de testosterona). Se você tem como trocar de éster, troca, de verdade, vê com o maluco que te vendeu se tem devolução ou troca e já era. Muitos cozinheiros under fazem a troca numa boa.

 

É triste ter que discutir que níveis contínuos e sem oscilações de 1000 NG/DL DE TESTOSTERONA são melhores do que com oscilações gigantes. Parece que o estereótipo de maromba burro tá fazendo sentido pro tal do 14th.

 

 

Irmão, nem li, até queria, mas é muita coisa. Só bati o olho.


Nessa batida vi que falou do Dudu, gosto muito dele também. Em uma dúvida sobre um fármaco, tenho um nutricionista falando sobre detalhes dele, ok. Do outro lado, tenho um farmacêutico com doutorado e uns 20 anos de experiência na área de esteróides. Quem você acha que está certo? Irmão, você quer refutar o que o cara que é maior referência do Brasil na área falou. Sério?

 

Enquanto digitava bati o olho em maisuma coisa:
"É triste ter que discutir que níveis contínuos e sem oscilações de 1000 NG/DL DE TESTOSTERONA são melhores do que com oscilações gigantes. Parece que o estereótipo de maromba burro tá fazendo sentido pro tal do 14th."

Quem falou de oscilações gigantes? Você quer falar de marombeiro burro e você vem com analfabetismo funcional? Lê minhas respostas anteriores onde eu disse OSCILAÇÕES DENTRO DE UM PARÂMETRO NORMAL". Seu corpo funciona perfeitamente com as oscilações. 

Cara, tudo que você fala é completamente baseado nas teorias que você mesmo criou. Vamo lá então, pela sua teoria, porque não aplica a cada meia vida então pra ter zero oscilação? Coloca um acesso aí e vira Mr. Olympia. Rs. 

 

E pra finalizar você falou em caps aí "E SIM, CARALHO, SE VOCÊ USAR MAIS VOCÊ VAI TER MAIS GANHO". Então por que você tem um shape de bosta? Vou até desvendar quem você é: um maluco natural, que começou a ler sobre esteroide agora e tá falando a si mesmo todo dia: "Não tô desse tamanho porque não quero tomar nada ainda. Assim que tomar fico maior que todo mundo" kkkkkkkkkk

 

To no meio há 12 anos. Já vi pessoalmente mudanças muito radicais de doses e como foram os resultados. Já utilizei doses muito altas e muito baixas e observei os resultados em mim também, por isso vou te dizer: tomar mais só é mais ganho se você tiver falando de synthol, de resto, tomar mais é só mais colateral. 

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/04/2022 em 23:26, 2pacalypse disse:

KKKK, e tu já me viu, por acaso? Tu tem 1,70 de altura maluco, vc é um ramster de laboratório. Vai se fuder, vai.

Como eu disse, até aposto:

Você é um natural que nunca usou nada. Começou a ler sobre o assunto e acha que descobriu o mundo. Fala pra si mesmo todos os dias "Não to grande porque não quero tomar. Assim que tomar fico maior que todo mundo". 

Tira uma foto depois da sua primeira seringa irmão, quero ver a cara da decepção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2022 em 23:28, 14th disse:

Como eu disse, até aposto:

Você é um natural que nunca usou nada. Começou a ler sobre o assunto e acha que descobriu o mundo. Fala pra si mesmo todos os dias "Não to grande porque não quero tomar. Assim que tomar fico maior que todo mundo". 

Tira uma foto depois da sua primeira seringa irmão, quero ver a cara da decepção 

Fica de boa, ramster. Já usei bastante já, quem me conhece do grupo do whats sabe que já usei (se tiver alguém de 2017 ainda lá).

 

Quando você mostra esse seu shapezasso de 50 de braço com 1.70 de altura pras minas, tu vai de botinha pra ficar mais alto? Porque se não, do que adianta gastar grana com seu propionato 1x na semana se você é bombado mas as minas te botam debaixo do braço e te levam passear?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2022 em 23:32, 2pacalypse disse:

Fica de boa, ramster. Já usei bastante já, quem me conhece do grupo do whats sabe que já usei (se tiver alguém de 2017 ainda lá).

 

Quando você mostra esse seu shapezasso de 50 de braço com 1.70 de altura pras minas, tu vai de botinha pra ficar mais alto? Porque se não, do que adianta gastar grana com seu propionato 1x na semana se você é bombado mas as minas te botam debaixo do braço e te levam passear?

Uso uma bota de 20cm de plataforma. E, sou casado e não tenho a auto estima zuada igual a sua. A grana com propionato é realização pessoal, não pra procurar aceitação de mulher. Conselho, que pelo que entendi, você não toma porque não tem dinheiro. Estuda irmão, mulher não da a mínima pra corpo, consegue um dinheirinho que você vai ter mais aceitação com elas do que com shape. Mas estuda mesmo, que pelo visto o QI aí não é muito alto. 

Sobre me levar debaixo do braço, pô, tem que aparecer umas marombeira. Considerando que to com 92kg em jejum, não é tão fácil carregar. Talvez levar você seja mais fácil, só abrir os braços e as pernas, bateu um vento você plana igual uma pipa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2022 em 23:39, 14th disse:

Uso uma bota de 20cm de plataforma. E, sou casado e não tenho a auto estima zuada igual a sua. A grana com propionato é realização pessoal, não pra procurar aceitação de mulher. Conselho, que pelo que entendi, você não toma porque não tem dinheiro. Estuda irmão, mulher não da a mínima pra corpo, consegue um dinheirinho que você vai ter mais aceitação com elas do que com shape. Mas estuda mesmo, que pelo visto o QI aí não é muito alto. 

Sobre me levar debaixo do braço, pô, tem que aparecer umas marombeira. Considerando que to com 92kg em jejum, não é tão fácil carregar. Talvez levar você seja mais fácil, só abrir os braços e as pernas, bateu um vento você plana igual uma pipa. 

Você é o cara! Você consegue me conhecer sem nem ter me visto uma vez na vida. Pela sua boca nesse tópico eu tô cursando farmacologia no primeiro bimestre, sou um frango minúsculo (de 1,70, né), sou um pobre ignorante (achei sua foto) e o que mais você inventou? Foda-se.

 

Concordo que treinar tem que ser pra se gostar, nunca pra agradar ninguém que não seja você mesmo. Mas pra um cara que tem um ego tão grande chegar aqui e falar de dinheiro, dólares em artigos e materiais, um cara que até agora com 30 posts não respondeu ao dono do tópico o que ele deve fazer, eu achei que você era um coitado (na verdade, você é um coitado, mas com uma mulher que manda em você que nem um cachorrinho, e oficializado por cartório).

 

@Edit

Ah, e 92kg em jejum é só eu comer um prato um pouco mais cheio que eu fico com mais que isso. E eu não sou um ramster minúsculo kkkkkkkkkk.

Editado por 2pacalypse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2022 em 23:46, 2pacalypse disse:

Você é o cara! Você consegue me conhecer sem nem ter me visto uma vez na vida. Pela sua boca nesse tópico eu tô cursando farmacologia no primeiro bimestre, sou um frango minúsculo (de 1,70, né), sou um pobre ignorante (achei sua foto) e o que mais você inventou? Foda-se.

 

Concordo que treinar tem que ser pra se gostar, nunca pra agradar ninguém que não seja você mesmo. Mas pra um cara que tem um ego tão grande chegar aqui e falar de dinheiro, dólares em artigos e materiais, um cara que até agora com 30 posts não respondeu ao dono do tópico o que ele deve fazer, eu achei que você era um coitado (na verdade, você é um coitado, mas com uma mulher que manda em você que nem um cachorrinho, e oficializado por cartório).

Irmão, você sabe ler? 

Sobre ego, vou deixar você se enxergar na sua primeira resposta. 
Onde eu falei de dinheiro? Eu disse que não consegui abrir o estudo de graça pra linkar pra você. Que eu não iria pagar os 15 dolares da mensalidade só pra abrir o estudo e linkar um print. 

 

E mano, tudo que você tá falando sobre mim, pode falar a vontade, tudo o que quiser. Como te disse, minha auto estima não é zuada como a sua. Sei muito bem o que sou, sua opinião não muda absolutamente nada. Se tá falando pra provocar, não tá adiantando, fica a vontade.. 

 

Achei que a resposta ao dono do tópico tava bem entendida, mas, perdão:

Use as 3 drogas 3x na semana, não precisa ser dsdn, se poupa de uma aplicação every other week. 
Não precisa se preocupar tanto com a perfeição das meias vidas e etc. Desde que você faça as coisas de uma maneira decente, seu corpo vai responder bem. Seu corpo não age igual uma máquina, fica tranquilo. 

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2022 em 22:56, 2pacalypse disse:

Ain mas e os receptores", você sabe que merda é um receptor? Você acha que se não tiver espaço no receptor, o cara pega a testosterona, abre o ralo e joga fora? Você vai mijar a "testosterona excedente"? ISSO NÃO EXISTE. Se você tomar um medicamento gabaérgico comum, como um Rivotril (que eu acho que você tá precisando pra acalmar um pouquinho) na dose de 300mg, o seu corpo vai olhar e vai dizer "ah, ainda bem que nossos receptores GABA só aceitam 2mg, o resto a gente manda pra urina"; se quiser, pode fazer o teste, mas por sua própria conta e risco (você vai morrer), e é óbvio que seu corpo vai absorver tudo, porque receptores não delimitam quantias que vão ser "jogadas fora" (por onde?).

 

E SIM, CARALHO, SE VOCÊ USAR MAIS VOCÊ VAI TER MAIS GANHO, deu de hipocrisia e pipipi pópópó. É claro que se você ficar usando e usando sem ter uma dieta focada você vai ter seus ganhos esdrúxulos, você pode injetar as suas 10g de testo dentro do seu rabo que você não vai ganhar nada. Agora, bota dois caras um do lado do outro, com o mesmo metabolismo: um toma 1g de testo e o outro toma 10g de testo, ambos com a mesma dieta; qual dos dois você acha que vai ter ganhos mais expressivos?


é cada ideia…

sim, basicamente é por aí se não formos entrar em detalhes… o corpo tem maneiras de  elimar ou converter essa testo que está “sobrando” sem dúvidas kkk

 

e falando sobre o exemplo do Rivotril ai, viajou dms… kkk o cara não morre por 300mg de Rivotril por ter receptores, não morre mesmo… ele morre de intoxicação hepática, por que tomou 150 comprimidos pra ter essa dose… se tomar 50 comprimidos de ibuprofeno ou paracetamol, que não tem nada  de relação com esses receptores, a pessoa morreria da mesma forma… kkk então o cara pegou dois conceitos isolados, tirou de contexto pra justificar o injustificável, isso aqui é engraçado kkk

 

Por último ainda afirma que quanto mais uso mais ganhos… na verdade, e quanto mais abuso, mais colaterais isso sim. A partir de uma certa dose, os colaterais x ganhos aparecerem numa proporção cada vez mais discrepante por mg de esteroide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2022 em 00:23, balahalls disse:


é cada ideia…

sim, basicamente é por aí se não formos entrar em detalhes… o corpo tem maneiras de  elimar ou converter essa testo que está “sobrando” sem dúvidas kkk

 

e falando sobre o exemplo do Rivotril ai, viajou dms… kkk o cara não morre por 300mg de Rivotril por ter receptores, não morre mesmo… ele morre de intoxicação hepática, por que tomou 150 comprimidos pra ter essa dose… se tomar 50 comprimidos de ibuprofeno ou paracetamol, que não tem nada  de relação com esses receptores, a pessoa morreria da mesma forma… kkk então o cara pegou dois conceitos isolados, tirou de contexto pra justificar o injustificável, isso aqui é engraçado kkk

 

Por último ainda afirma que quanto mais uso mais ganhos… na verdade, e quanto mais abuso, mais colaterais isso sim. A partir de uma certa dose, os colaterais x ganhos aparecerem numa proporção cada vez mais discrepante por mg de esteroide.

Se você tomar uma overdose de Rivotril, a causa da sua morte é de parada cardiorrespiratória, e não falha na função hepática. Pesquisa sobre Lil Peep, um trapper estranho que misturou anestésicos cirúrgicos com benzodiazepínicos (Rivotril, mas no caso dele foi o Xanax).

 

Se você tomar quantias exageradas de morfina, a causa da sua morte não vai ser "cirrose hepática induzida por medicamentos", e sim de parada cardiorrespiratória. Pessoas tomam cartelas inteiras de drogas psicotrópicas e a principal preocupação não é o fígado, e sim a PARADA CARDÍACA. Hospitais usam rotineiramente o método da morfina pra "aliviar e preconizar a dor" de pacientes que estão em estado terminal, ministrando as doses conhecidas como "bombas de morfina" pra matarem mais rápido, e a causa da morte é parada cardiorrespiratória.

 

E sim, se você usar mais, mais você ganha — obviamente com uma dieta e treino adequado pra quantia de droga que você ingere. Existem receptores que funcionam com feedback negativo, mas não no caso da testosterona, elas não interferem nisso. Não importa se seu músculo tem x ou y receptores. Mais uma vez eu peço um exercício: pegue dois caras com metabolismos iguais e ministre 1g em um e 10g de testosterona (qualquer éster) em outro, e monitore os ganhos; ambas as dietas iguais ou adaptadas.

 

Se você olhar qualquer Mr. Olympia ou qualquer bodybuilder que tem um shape a nível de competição, é pouco provável que ele use uma quantia irrisória de drogas. O Léo Stronda (péssimo exemplo, de verdade, mas é o que a gente tem de famoso) usava um mix de droga que eu não sei como ele tá vivo hoje, e o cara tem um shape evoluído; se você analisar os vídeos da Mansão Thug Stronda, quando ele começou a brincar, você vai ver que o shape do cara era subdesenvolvido e não se comparava com o que é hoje.

 

Velho, não tem, você vai aumentar a sua capacidade anabólica aumentando seus níveis de andrógenos, é cálculo matemático que, apesar de não ser exato, é exatamente como funciona nas entrelinhas. Criou-se um círculo de hipocrisia dentro do mundo dos esteroides em que os caras que usam incentivam os que também usam a usar menos, enquanto no seu cantinho escuro se furam e injetam quantias absurdas de drogas. É óbvio que se você não tiver dieta e treino alinhado com a capacidade anabólica que você ganhou, você não vai desfrutar de ganhos expressivos, mas se você tiver, você vai ganhar muito mais do que qualquer outro.

 

Poderia ficar aqui citando os famosinhos da maromba e a quantia excessiva de doses que eles injetaram. Sem hipocrisia e sem mentira, se você quer falar algo, tem que ser verdade. Não quero que o dono do tópico se entupa de drogas e espere resultados miraculosos, isso seria loucura pra se fazer, mas eu não quero que ele se iluda ao ponto de achar que pequenas doses vão gerar grandes resultados. Nada na vida é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...