Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação visual do Shape pra um Blast

Posts Recomendados

Postado

Fala ai , turma.

Então, minhas imagens mostram quase 1 ano de diferença entre elas, abril faz 1 ano.

de lá pra cá eu iniciei um cruise, do qual estou com 200mg enant. Entrei em novembro com deca que foi 200mg tbm por 12 semana e continuo com 200mg de enant. Quero ver opiniões de um blast que possa ter volume com bons cortes (claro que não existe receita, mas gosto de ouvir opiniões e experiências ) 

Tenho em mente deca base, masteron, primo. Na verdade não quero passar dessas 3, no máximo uma oxa ou hemogenin pré treino.

Na imagem da dorsal a de cima é do ano de 2021 e a de baixo dessa semana.

Na imagem lateral a primeira foto (esquerda) que é dessa semana e a segunda é a de 2021

2021 76kg mas era mais seco

2022 80kg mais denso e menos corte

Dieta perto de 85% fiel ao cumprimento 

spacer.png

spacer.png

Postado
Em 26/03/2022 em 08:33, skrotoback disse:

Fala ai , turma.

Então, minhas imagens mostram quase 1 ano de diferença entre elas, abril faz 1 ano.

de lá pra cá eu iniciei um cruise, do qual estou com 200mg enant. Entrei em novembro com deca que foi 200mg tbm por 12 semana e continuo com 200mg de enant. Quero ver opiniões de um blast que possa ter volume com bons cortes (claro que não existe receita, mas gosto de ouvir opiniões e experiências ) 

Tenho em mente deca base, masteron, primo. Na verdade não quero passar dessas 3, no máximo uma oxa ou hemogenin pré treino.

Na imagem da dorsal a de cima é do ano de 2021 e a de baixo dessa semana.

Na imagem lateral a primeira foto (esquerda) que é dessa semana e a segunda é a de 2021

2021 76kg mas era mais seco

2022 80kg mais denso e menos corte

Dieta perto de 85% fiel ao cumprimento 

Protocolos conservadores, bons resultados.

Masteron é uma droga que acho pouco interessante em homens, primobolan muito cara.

Deca base é um bom protocolo e que vejo bons resultados.

Eu faria

1~16 - 250mg/sem testosterona

1~16 - 500mg/sem nandrolona

1~8 - 100mg hemogenin pré treino

Oxandrolona também é uma boa opção, porém oxan under de qualidade é difícil de achar, se for pra usar under eu iria de oximetolona mesmo.

Postado

Shape tá legal, mas sempre se possível coloca foto frente e costas relaxado, ajuda agente na avaliação.

N entendi bem, quer volume pra começar a ter mais cortes numa outra fase pra definição, ou quer buscar definição já?

Fiquei em dúvida pela mistureba de drogas.

Postado
  • Autor
Em 26/03/2022 em 10:43, Vitgtw disse:

Shape tá legal, mas sempre se possível coloca foto frente e costas relaxado, ajuda agente na avaliação.

N entendi bem, quer volume pra começar a ter mais cortes numa outra fase pra definição, ou quer buscar definição já?

Fiquei em dúvida pela mistureba de drogas.

Quero dar mais volume no shape mas sem perder a definição, tipo fazer um bulking pra ficar roliço, saca? 

Postado
  • Autor
Em 26/03/2022 em 10:32, tmz disse:

Eu faria

Neste protocolo, alguma atenção com a hemo? Nunca usei. depois só manter meu cruise e nos exames verificar pra possíveis alterações.

Postado
Em 26/03/2022 em 14:29, skrotoback disse:

Neste protocolo, alguma atenção com a hemo? Nunca usei. depois só manter meu cruise e nos exames verificar pra possíveis alterações.

Hemo eh ótima, dessa forma tá de boa.

Eu particularmente prefiro dividir a hemo tomando de 12 em 12, mas n tá nada errado mandar de pré treino.

Postado

Fala irmão, shape ta legal(como falado acima o interessante é colocar fotos relaxado de frente, lado e costas e também posando) para poder avaliar melhor

Em relação ao protocolo, tu tem que pensar de maneira global. Não adianta tu ter um ciclo bem estruturado se a dieta não estiver de acordo com o objetivo

eu trabalharia com um protocolo básico

1-16 500mg de testo

8-16 300mg masteron

8-16 40mg oxan pre treino

Postado
  • Autor
Em 26/03/2022 em 19:52, MadrugaDentista disse:

colocar fotos relaxado de frente, lado e costas e também posando)

vou passar a colocar, é porque não tenho antigas assim, mas vou passar a trazê-las de vários angulos.

se a dieta não estiver de acordo com o objetivo

Então, minha dieta atual tava hipo, pra bulk leve, sem ser mt sujo. de acordo com o que eu estabelecer pra esse próximo blast ai vou ajeitar

eu chuto que tenho entre 11-13% bF 

35 Anos

então vou ter que fazer tudo bem certinho,

1-16 500mg de testo

8-16 300mg masteron

Um protocolo legal, só vou ter que bater carteira nessa oxa kkk, só usaria oxa da landerlan, não pegar subdosadas por ai

Postado
  • Autor

to pensando em pegar esse protocolo agora pra abril/maio

e depois, pro final do ano esse pra dar uma cortada legal, (tenho gineco no esquerdo) queria fazer cirurgia antes.

1-16 500mg de testo

8-16 300mg masteron

Postado
Em 28/03/2022 em 13:03, skrotoback disse:

to pensando em pegar esse protocolo agora pra abril/maio

e depois, pro final do ano esse pra dar uma cortada legal, (tenho gineco no esquerdo) queria fazer cirurgia antes.

1-16 500mg de testo

8-16 300mg masteron

Gostei!!!

Postado
Em 26/03/2022 em 23:52, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, shape ta legal(como falado acima o interessante é colocar fotos relaxado de frente, lado e costas e também posando) para poder avaliar melhor

Em relação ao protocolo, tu tem que pensar de maneira global. Não adianta tu ter um ciclo bem estruturado se a dieta não estiver de acordo com o objetivo

eu trabalharia com um protocolo básico

1-16 500mg de testo

8-16 300mg masteron

Interessante essa abordagem de 40 mg de oxandrolona pré treino. Poderia justificá-la?

Postado
  • Autor
Em 28/03/2022 em 13:53, Torf disse:

Interessante essa abordagem de 40 mg de oxandrolona pré treino. Poderia justificá-la?

É uma forma de aproveitar a janela, se torna menos hepatoxico,, nos casos com hemo e diana, menos agressão ao estomago, maior força, pico da droga, maior capacidade de ressitese entre as séries, e melhora a síntese proteica pós treino, momento anabólico.

No caso da oxa 1h antes pra atingir o pico plasmático.

Postado
Em 28/03/2022 em 14:09, skrotoback disse:

É uma forma de aproveitar a janela, se torna menos hepatoxico,, nos casos com hemo e diana, menos agressão ao estomago, maior força, pico da droga, maior capacidade de ressitese entre as séries, e melhora a síntese proteica pós treino, momento anabólico.

No caso da oxa 1h antes pra atingir o pico plasmático.

O pico plasmático da Oxan é em média 3 horas.

1h é o pico do stano oral.

Postado

Aproveitando o tópico para 2 dúvidas, estou fazendo um ciclo parecido (1~16 deca/testo 400/500):

1. 8 semanas de hemogenin 100mg pré-treino é um pouco pesado pro fígado não? Ou seria só em treinos/dias específicos (músculos com deficiência/foco)?

2. A vantagem em utilizar metade da dose de testo (250mg) seria exclusivamente para minimizar os colaterais correto? Visto que a deca é mais anabólica, não faria tanta diferença nos ganhos (em comparação a 500mg)?

Postado
Em 28/03/2022 em 13:53, Torf disse:

O irmão respondeu ali embaixo irmão 

Postado
  • Autor
Em 28/03/2022 em 14:18, SaBiih disse:

O pico plasmático da Oxan é em média 3 horas.

1h é o pico do stano oral.

Que eu saiba só a hemo que é de 3h, diana e turina 2h e demais 1h. Confere mesmo essa 3h?

Postado
Em 28/03/2022 em 14:34, skrotoback disse:

Que eu saiba só a hemo que é de 3h, diana e turina 2h e demais 1h. Confere mesmo essa 3h?

Escuta o MonsterCast com o Adam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.