Postado 17/03/2022 às 22:34 03/17, 2022 D Editado 22/03/2022 às 04:32 03/22, 2022 por Pedro 022 D (veja o histórico de edições)
Postado 18/03/2022 às 11:15 03/18, 2022 Em 17/03/2022 em 19:34, Pedro 022 disse: Encontro - me com meus testículos sem produzir testosterona diante de um ciclo que fiz, o médico receitou - me hcg, em meio à essa terapia apliquei 3 doses de cipionato em uma semana pois minha testo estava muito baixa e ainda assim não percebi elevação da testosterona diante dos meus testículos não estarem respondendo. Essas 600mg podem inibir meu eixo? tudo errado... é óbvio que 600 mg vai inibir seu eixo oras.. vc quer religar o eixo e usa algo que o desliga ao mesmo tempo?!?!? qual o sentido disso ?? outra, tratamento pra religar eixo não é a base de HCG, ele pode ser o start da TPC, mais o principal seria o tamox, clomid, e vitaminas stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 18/03/2022 às 11:36 03/18, 2022 Este é um post popular. o que ele disse: Em 17/03/2022 em 19:34, Pedro 022 disse: Encontro - me com meus testículos sem produzir testosterona diante de um ciclo que fiz, o médico receitou - me hcg, em meio à essa terapia apliquei 3 doses de cipionato em uma semana pois minha testo estava muito baixa e ainda assim não percebi elevação da testosterona diante dos meus testículos não estarem respondendo. Essas 600mg podem inibir meu eixo? Sabemos que o eixo é inibido diante de altas concentrações no organismo, mas como meus testículos não responderam acredito que a testosterona não se elevou. O que meu cérebro pensou de maneira humorada: "Fui no mercado fazer compras, peguei um carrinho com uma rodinha quebrada, pedi pro gerente um carrinho novo, em meio as compras decidi quebrar 3 rodinhas no mesmo corredor (por motivos de nao sei pq kk) e nao sei porque o carrinho começou a ter problemas pra andar normalmente. Será que 3 rodinhas a menos pode atrapalhar empurrar o carrinho?" Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Postado 18/03/2022 às 11:41 03/18, 2022 Em 17/03/2022 em 19:34, Pedro 022 disse: Encontro - me com meus testículos sem produzir testosterona diante de um ciclo que fiz, o médico receitou - me hcg, em meio à essa terapia apliquei 3 doses de cipionato em uma semana pois minha testo estava muito baixa e ainda assim não percebi elevação da testosterona diante dos meus testículos não estarem respondendo. Essas 600mg podem inibir meu eixo? Sabemos que o eixo é inibido diante de altas concentrações no organismo, mas como meus testículos não responderam acredito que a testosterona não se elevou. 100mg vai inibir seu eixo meu amigo, à partir do momento que você adiciona testosterona exógena seu corpo para de produzir testosterona, ele não precisa produzir. Se quer recuperar o eixo é TPC e nada de testosterona. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 18/03/2022 às 11:52 03/18, 2022 Em 18/03/2022 em 08:50, Dekals disse: Meu amigo pra q vc foi no medico então ? kk se fosse para gastar dinheiro atoa, me dava felaaa kkkk É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 18/03/2022 às 12:02 03/18, 2022 Em 18/03/2022 em 08:52, projetohuck2 disse: se fosse para gastar dinheiro atoa, me dava felaaa kkkk Se ja ia marcar um programinha neh kkk Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Crie uma conta ou entre para comentar