Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca De Opiniões Sobre Suplementação E Alimentação

Carol Melo

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Ha seis meses comecei meu treino primeiro para perder gordura (passei de 58kg para 50kg - tenho 27 anos e 1,62) e estou fazendo um trabalho de hipertrofia, ateh o momento não ganhei muitas medidas, mas definiu bem os musculos.

Atualmente eu tomo:

Cafe da manha: sanduiche de peito de peru ou de frango, queijo branco, suco de soja e as vezes duas batatas, e uma fruta.

Suplementacao: Meus treinos sao sempre de manhã

Antes do treino: malto, 2 colheres de aminoacido integralmedica

Logo após o treino: 100% whey suplemento

Uma hora depois: mais duas colheres de aminoacido

Estou querendo turbinar essa suplementacao para ganhar musculos mais rapido. entao lendo aki e ali e comparando os produtos:

1) Com o cafe da manha: albumina salto's

2) Antes do treino: supercharge + bcaa nutrilatina AGE + malto

3) Logo após o treino: whey designer + dextrose + creatina universal

4) Uma hora após o treino: bcaa

5) Antes de dormir albumina

Esta nova "receita" é ideal, fraca ou exagerada? As marcas são as melhores? Devo mudar alguma coisa?

Grata,

Carol.

Postado

ola,

primeiramente bem vinda ao fórum. O que irá ditar seus ganhos de massa muscular é sua dieta como um todo e não sua suplementação, sugiro que tentes montar uma dieta completa e peça para o pessoal avaliar na área de nutrição aqui do fórum. Nesta mesma área você também encontra informações muito úteis de como montar sua dieta, quando sua dieta estiver ok dai pense em suplementação.

[]s

Postado (editado)

Olha eu nao itendi o malto antes do treino , ja foram feito estudos que ele nao serve pra nada antes do treino , agora pode tomar ele durante o treino e dextrose junto com a creatina e whey no pós . O BCAA não tenho certeza, mas acho que ele é tomado imediatamento no pos com whey, crea e dextrose.

Enquanto as marcas eu achei boas !

Abraçs

Editado por winiciuss
Postado

Olha eu nao itendi o malto antes do treino , ja foram feito estudos que ele nao serve pra nada antes do treino , agora pode tomar ele durante o treino e dextrose junto com a creatina e whey no pós . O BCAA não tenho certeza, mas acho que ele é tomado imediatamento no pos com whey, crea e dextrose.

Enquanto as marcas eu achei boas !

Abraçs

Tem a fonte desse estudo?

Sobre o tópico: acho que a suplementação tá correta sim, distribui mais uns ovos cozidos pelas refeições e carnes magras! Vai ter bons ganhos!

Postado

Tem a fonte desse estudo?

Sobre o tópico: acho que a suplementação tá correta sim, distribui mais uns ovos cozidos pelas refeições e carnes magras! Vai ter bons ganhos!

Cara, eu vi em um tópico aqui do forum mesmo com referencias, assim que achar eu edito e posto aqui.

Abraçs

Postado

O bcaa toma conforme o rótulo do produto,uns a dose é de 6 caps,outros de 4,geralmente é metade antes do treino e o restante depois:)

• Moderador
Postado

Na sala de suplementação tem tópicos e enquetes sobre as melhores marcas, opiniões e tudo mais que vc busca. Dá uma pesquisada lá.

Postado

Cara, eu vi em um tópico aqui do forum mesmo com referencias, assim que achar eu edito e posto aqui.

Abraçs

Achou cara? dei uma procurada e nada...

Postado

Isso que vcs tão caçando eu tb já vi no fórum e já vi em mim... pq o instrutor na época em que eu era leiga mandou eu tomar malto antes do treino ... putz ficava bem lerda e acumulei gordura... só tomei um mês...

Agora eu sei que está relacionado com o pico de insulina...

Vou ver se acho tb.

Postado

Na sala de suplementação tem tópicos e enquetes sobre as melhores marcas, opiniões e tudo mais que vc busca. Dá uma pesquisada lá.

Oi, Nanny. Eu li bastante coisas lá, inclusive essas marcas foram indicações que consegui lendo posts aqui no forum. O que eu tive dificuldade foi achar um conjunto completo por isso eu postei essa pergunta, ok?

Pessoal, obrigada pelas opiniões. Já efetuei a compra e depois vou postar minha experiencia na sala de relatos. Vou analisar melhor sobre a utilização do malto. Na embalagem fala para tomar 30 min antes do treino, vou dar uma pesquisada melhor e posto no meu ralato.

Carol.

Postado

Cara eu nao achei mas me expressei mal . A parada do malto antes do treino nao beneficia em seu desempenho no treino e além disso é o que a janinha falou que acumula gordura. O que compensa tomar antes do treino é alguma coisa com ig baixo tipo iorgute

Abraçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...