Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA + PRIMO + STANO feminino


Posts Recomendados

Estou chegando a uma conclusão, deixar os hormônios por enquanto de lado e voltar os 15 dias on do clembuterol. 

Após isso iniciar a primo com 0,2ml 7 em 7 dias, caso não tenha colaterais adiciono a oxandrolona. 

 

O que acham ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc tiver com coragem pra usar, vá em frente. Se tiver sorte, estará apenas subdosado.

Dá próxima vez que for usar alguma coisa, procure um lab com alguma reputação, faça pesquisas, fale com pessoas com experiência.

E outra: É difícil encontrar Oxan dá boa mesmo! Se for muito barato, pode desconfiar.

Se não é o anabol mais falsificado, é um dos mais.

Em 28/02/2022 em 22:50, Laissoares disse:

Caramba 🤡🤡 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 comprimidos da Oxan paguei 120 reais, comprei 200, tomei uns 90. 

Só me resta +/- 110. 

Como falei antes, tomei Oxan chegando a 30mg/dia. Fiz o aumento gradativo e o desmame. Tive ótimos resultados e quase zero efeitos colaterais. 

Nas pesquisas que fiz vi que realmente a oxan era muito falsificada por conta da sua matéria prima ser muito cara.

Editado por Laissoares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quis te desanimar, tá? Sei como é chato ler o que eu escrevi. Que o laboratório tem péssima reputação e etc. O que não quer dizer que o lote que vc pegou esteja ruim, apesar de a possibilidade de não ser bom é grande.

É mais pra vc saber que não é um bom laboratório pra usar e que vc procure um melhor.

 

Torço pra que tenha bons ganhos e os resultados esperados.

 

Boa sorte!

 

💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2022 em 23:02, Luis Henrique M I disse:

Não quis te desanimar, tá? Sei como é chato ler o que eu escrevi. Que o laboratório tem péssima reputação e etc. O que não quer dizer que o lote que vc pegou esteja ruim, apesar de a possibilidade de não ser bom é grande.

É mais pra vc saber que não é um bom laboratório pra usar e que vc procure um melhor.

 

Torço pra que tenha bons ganhos e os resultados esperados.

 

Boa sorte!

 

💪

 Sem problemas, magina. Comprei porque é um amigo que vende, ele usa e é atleta, compete... pensei: se é bom pra ele, vai ser bom em mim tbm. Pensamento ingênuo. 

 

Todavia, muito obrigada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2022 em 22:49, Laissoares disse:

Estou chegando a uma conclusão, deixar os hormônios por enquanto de lado e voltar os 15 dias on do clembuterol. 

Após isso iniciar a primo com 0,2ml 7 em 7 dias, caso não tenha colaterais adiciono a oxandrolona. 

 

O que acham ? 

 

👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2022 em 22:58, Laissoares disse:

50 comprimidos da Oxan paguei 120 reais, comprei 200, tomei uns 90. 

Só me resta +/- 110. 

Como falei antes, tomei Oxan chegando a 30mg/dia. Fiz o aumento gradativo e o desmame. Tive ótimos resultados e quase zero efeitos colaterais. 

Nas pesquisas que fiz vi que realmente a oxan era muito falsificada por conta da sua matéria prima ser muito cara.

 

Laís, vc usou 30mg dia, goldlabs, eh no mínimo subdosada, e ainda bem, caso contrário teria sentido colaterais.

 

Sua ideia de voltar somente ao clembuterol eh ótima, faça isso. 

 

Após pode partir para a primo como o @MBD te indicou, no seu caso menos eh mais.

 

Mais 15 on de clemb, dieta bem ajustadinha, depois parte pra primo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...