Postado 1/03/2022 às 02:30 03/1, 2022 Em 28/02/2022 em 22:47, Laissoares disse: Fechado. A primo ajuda a baixar mais o BF? Ou é balela ? Estou fazendo cardio em jejum, dieta, treino pesado... Putz, Gold Labs? Pode esquecer. Todo derivado de DHT ajuda. Porém, o que vai mandar é o déficit calórico. Tem que gastar mais do que ingere.
Postado 6/03/2022 às 14:46 03/6, 2022 Em 27/02/2022 em 22:09, Laissoares disse: Olá, gente. Vim compartilhar com vocês um protocolo que meu médico passou, confesso que estou com medo de usar essas 3 drogas juntas. Já estava nos meus planos usar somente 2, oxandrolona e a primobolan. Mas falei com o médico sobre meus planos de futuramente competir e meus objetivos atuais que é diminuir o BF e aumentar a massa magra. Fiz um mini ciclo com clembuterol, perdi 3kg em 15 dias, mantive a massa magra. Estou no período off do clembu, cheguei a dosagem 4,5ml no ciclo anterior, fui subindo bem devagar. Porém, nesse período on queria subir até 7 a 8 ml... enfim. O médico não me aconselha voltar o período on com o clembu, mas quer que eu já inicie as drogas. Eu na minha humilde visão, teria que baixar mais o BF. Altura: 1,65m Peso: 69,5kg BF (pela balança) : 23% Tempo de treino total: 10 anos (parei 2 anos porque tive uma filha). Estou tentando mater meus aeróbicos em jejum todos os dias. Segue minha dieta 20 gr. de aveia em flocos +canela em pó com água morna ou quente e adoçante, 4 ovos inteiros + bcaa’s+ 1 turkesterone Refeição 2 Salada de pepino + 100 gr. de file de frango bcaa's + vit C Refeição 3 100 grams de batata +3 claras+ 150 gr de file de frango bcaa’s+ 1 vit D3 Refeição 4 100 grams de arroz integral+3 claras + 150 gr de file de frango bcaa’s + 1 zinco Refeição 5 Salada de pepino + 3 claras bcaa's + 1 turkesterone Refeição 6 1 magnesio dimalato Whey protein, 2 medidas com água + 100 gr. de abacate . O médico também me passou Glifage (remédio pra diabetes) antes de dormir. Disse ele que é pra me ajudar a perder gordura. Resumo: estou com medo de ter virilizacao, de a voz ficar roca, pois são 3 drogas juntas . Já usei oxan ano passo, dose Max. Dia : 30mg. Fiz uns 30 exames de sangue a pedido do médico. É uma dosagem alta. Se você não se importar com os efeitos androgênicos, siga em frente.
Crie uma conta ou entre para comentar