Ir para conteúdo

Treino/B&C/Dieta - Diário do Zampieri

mzampieri

Posts Recomendados

Postado
Em 16/05/2022 em 23:42, sdmnogueira123 disse:

Sumiu irmão volta aí kkkkkk 

Comecei a fazer esse treino e tô gostando pacas , to precisando de dicas de como fazer meu deload rs 

mano, minha rotina anda foda kkkkkkkkkk mas vou voltar a postar no finais  de semana... treino ta dando super boa

tão mano, deload gosto de fazer os treinos do dia de MR dividido na semana com bastante intervalo, tipo terça e sexta. Sem puxar mto, só pra manter um treino na semana pra dar estímulos. Mas vc pode fazer ao invés de MR, as PUMP's quando tiver quebradão taligado. Boa sorte mano, qualquer dúvida pode me chamar inbox.

Postado
Em 18/05/2022 em 12:39, caior.cunha disse:

Boa tarde amigo. Você poderia nos disponibilizar este livro traduzido?
Seria o Fortitude Training?
Não estou encontrando nem em inglês.

Mais um vídeo como referência em português.

Mano, é sim... expliquei como funciona na maioria dos meus posts do começo, só dar uma olhadinha rsrs.

Irei disponibilizar em pdf a tradução aqui no forum, ficou meio confusa a tradução, mas ficou boa. Quando postar marco vc.

Postado
Em 22/05/2022 em 21:34, mzampieri disse:

mano, minha rotina anda foda kkkkkkkkkk mas vou voltar a postar no finais  de semana... treino ta dando super boa

tão mano, deload gosto de fazer os treinos do dia de MR dividido na semana com bastante intervalo, tipo terça e sexta. Sem puxar mto, só pra manter um treino na semana pra dar estímulos. Mas vc pode fazer ao invés de MR, as PUMP's quando tiver quebradão taligado. Boa sorte mano, qualquer dúvida pode me chamar inbox.

Pois é mano acho que esse deload vou testar ir 4x na semana e só fazer as pumps msm , no próximo mudo pra ver qual me adapto melhor

Postado
Em 23/05/2022 em 12:06, sdmnogueira123 disse:

Pois é mano acho que esse deload vou testar ir 4x na semana e só fazer as pumps msm , no próximo mudo pra ver qual me adapto melhor

acho q ir 4x vai estressar o sistema nervoso, pois vc n vai descansar né e esse é o intuito hehehehe as MR não precisam ser com o peso q vc faria normalmente, eu faço bem concentrada e só a topset, treino fica de 30min e bem dahora, teste depois pra ver 

• 1 mês depois...
Postado
Em 22/05/2022 em 21:37, mzampieri disse:

Mano, é sim... expliquei como funciona na maioria dos meus posts do começo, só dar uma olhadinha rsrs.

Irei disponibilizar em pdf a tradução aqui no forum, ficou meio confusa a tradução, mas ficou boa. Quando postar marco vc.

OLA MANO BLZ,  VOCE  CHEGOU COMPRAR   LIVRO DO  DR SCOTT OU NEM, PQ ESTOU PENSANDO EM PEGAR O  KINDLE DELE POREM ACHEI MEIO  SALGADO E AINDA VOU TER QUE TRADUZIR ELE TODO, MAS VOCÊ ACHA ROLA PEGAR,  NO SEU  PONTO DE VISTA CLARO,  FALEI COM  FIUZA ESSES DIAS ELE FALOU QUE COMPENSA MUITO ..

Postado
Em 24/07/2022 em 00:38, since1986 disse:

OLA MANO BLZ,  VOCE  CHEGOU COMPRAR   LIVRO DO  DR SCOTT OU NEM, PQ ESTOU PENSANDO EM PEGAR O  KINDLE DELE POREM ACHEI MEIO  SALGADO E AINDA VOU TER QUE TRADUZIR ELE TODO, MAS VOCÊ ACHA ROLA PEGAR,  NO SEU  PONTO DE VISTA CLARO,  FALEI COM  FIUZA ESSES DIAS ELE FALOU QUE COMPENSA MUITO ..

compensa e mto amigo, o cara passa um conhecimento mto bom de treino, dieta e ponto de vista. Se for pensar na verdade sai até barato pelo conteúdo que tem... 

https://www.instagram.com/fortitude_training/ APOIE O AUTOR!!!!!!

• 2 meses depois...
Postado
Em 27/09/2022 em 09:13, Guimers disse:

Como ta a sequencia dos seus tier's mano?
Qual a pior sequencia que fez?

Mano, to fazendo em 312 descanso 312. No descanso apenas um treino na semana, faço o de MR UPPER com 80% da carga total. 

Pior sequência foi 123, você chega do descanso querendo morder a barra e vc se depara com um grau de volume bem baixo. Mas estou fazendo nessa periodização 123 descanso 123, queria testar pra ver se conseguia colocar mais carga nessa semana 1, mas foi bem irrelevante, não valeu a pena. 

Postado
Em 27/09/2022 em 09:43, mzampieri disse:

Mano, to fazendo em 312 descanso 312. No descanso apenas um treino na semana, faço o de MR UPPER com 80% da carga total. 

Pior sequência foi 123, você chega do descanso querendo morder a barra e vc se depara com um grau de volume bem baixo. Mas estou fazendo nessa periodização 123 descanso 123, queria testar pra ver se conseguia colocar mais carga nessa semana 1, mas foi bem irrelevante, não valeu a pena. 

Vou começar 123, e na minha cabeça continuarei com 123, então = 123123 .
Mas se eu ver que não dá, vou tentar 123122.
Acho o tier 3 muito pesado pra repetir, sinceramente não sei como o corpo vai aguentar, mas vendo ja por cima acho que vou fazer o 3 só uma vez em 6 semanas, agora qual semana vai ser eu já num sei KKKK. 

Postado
Em 27/09/2022 em 09:51, Guimers disse:

Vou começar 123, e na minha cabeça continuarei com 123, então = 123123 .
Mas se eu ver que não dá, vou tentar 123122.
Acho o tier 3 muito pesado pra repetir, sinceramente não sei como o corpo vai aguentar, mas vendo ja por cima acho que vou fazer o 3 só uma vez em 6 semanas, agora qual semana vai ser eu já num sei KKKK. 

boa mano, aconselho vc ir assim mesmo, tier 3 fadiga mto o sistema nervoso, musculatura e articulações.

Aconselho muito o deload entre 3 semanas, me ajuda muito. Coloquei descanso ali pq chapei kkkkkkkkkkk

Postado
EXERCÍCIO CARGA(kg) SÉRIES REP TIPO
HACK SQUAT 160 3 8, 7 e 6 LOAD
EXTENSORA 105 1 8 LOAD
STIFF 140 1 5 LOAD
ADUTOR 60 1 33 RNP
PANTURRILHA EM PÉ 200 5 9, 8, 7, 6, 6 LOAD
FONT/LAT DUMBELLS 9 1 15 PUMP
INCLINE PRESS DUMBELL
20 2 18 e 15 PUMP
ROSCA DIRETA W 33 1 20 PUMP
TRICEPS POLIA UNI 10 1 18 PUMP
PULLDOWN MAQ 140 2 17 e 15 PUMP

Olá pessoal, estou de volta... depois de algum tempo off aqui resolvi voltar a relatar no meu diário de treino. Treino ontem foi pesado, fiz até a falha da falha em todos os execs e com uma carga boa, tava inspirado hahahahaha to me sentindo bem forte, estou em cruise (250mg/sem sustanon king pharma) e mesmo assim to sentindo que estou no pique. Estou sentindo leves incomodos no joelho direito e bem na ponta do vasto lateral, mas nada pra se preocupar, to fazendo gelo e já acordo no outro dia 100%. É isso, galera, de noite posto as medidas e final de semana atualizo meu fisico aqui. Abraço 

Postado

Boa noite pessual, abaixo segue meu treino de upper com sinalzinho em pernocas. Peguei pesado, fui até a falha da falha tbm, porém dei um intervalo menor de descanso entre uma série e outra, pois queria intensificar um pouco mais. E o resultado ta ai

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
PUXADA ABERTA 95 3 7, 6 e 5 LOAD
REMADA CURVADA 140 2 8 e 7 LOAD
SUPINO 100 2 7 e 5 LOAD
CROSS OVER 34.5 1 8 LOAD
DESENVOLVIMENTO MAQ HMR 96 2 6 e 5 LOAD
LEGPRESS LOADED CBX 200 2 25 e 22 PUMP
EXTENSORA CBX 65 1 20 PUMP
FLEXORA SENTADO HMR  31 1 21 PUMP
PANTURRILHA EM PÉ 120 2 18 e 15

PUMP

Basicão, porém estrondoso kakakakaka ansioso pra joga um cadim mais de droga p ver essa força vuando 🔥🔥🔥

Postado

Salve galera, bom dia

fiz a medição frio logo após acordar, então tava bem murcho :') 

Segue medidas:

altura 187cm

peso (jejum) 101,3 kg

braço 42cm
cintura 89cm
peitoral 112cm
coxa 64cm
panturrilha 40cm

bom n tá né KKKKKKKKK mas é isso ai, nunca estamos satisfeitos, por isso a meta é sempre se superar a cada dia. 

Postado

Olá galera, bom dia

treino ontem foi com foco em braço e abdominal, treino pesado, senti bastante. Foda q n tem marcação de peso no cross que fiz elevação lateral, dai coloquei por tijolo mesmo kakakakaka mas a máquina é pesada vsf. É isso galerinha, amanhã é off de tudo, descansar pq sexta é legday bem volumoso 🥲 Segue o treinin de braço 

LATERAL POLIA CBX 4 tijolo 2 8 e 7 LOAD
POST OMBRO MAQ 45 2 9 e 8 LOAD
ROSCA DIRETA W 51 2 6 e 5 LOAD
TRICEPS CORDA 78 2 6 e 5 LOAD
MARTELO DUMBELL'S 29.5 2 6 e5 LOAD
ABDM MAQ HMR 32 2 9 e 8 LOAD
Postado

Salve galerinha,

sumi mas to de volta hahahhaahhaah sexta e sábado os treinos foram além do limite, até tive que repensar em um role que tinha programado domingo. Ia começar a fazer meu treino para a próxima semana mas acabei nem mexendo nisso também, tirei mais o final de semana para descansar. 

Essa semana irei treinar quinta ou quarta apenas, treino com 80% da carga de MR Upper, dar um descanso para minha articulação do joelho que não anda lá aquelas coisas.

Segue então dois treinos, sexta lower MR e sábado upper MR. Bem volumosos porém com uma carga bem "ok". 

LEGPRESS  360 3 24 MR
EXTENSORA UNI 48 1 24 MR
FLEXORA SENTADO 7 tijolo 1 24 MR
ABDUTOR 60 1 38 MR
PANTURRILHA SENTADO 51 2 24 MR
ABDOMINAL DECLINADA 0 2 23 e 20 PUMP

PUXADA SUPINADA MAQ 40 3 24 MR
LOW ROW 40 2 24 MR
TRAP MAQ 120 1 24 MR
INCLINE PRESS MAQ 54 2 24 MR
TRICEPS MAQ HMR 100 1 24 MR
BICEPS MAQ UNI 18 1 24 MR
Postado

Mano, como voce faz 3 series de MR?
Fiquei pensando tipo:
Voce falha no 4° bloco por exemplo 6-6-6-4-(abaixa o peso e continua)6-6, da 1° serie.
Teoricamente pra voce fazer outro MR no mesmo exercicio voce teria que abaixar o peso.
Ai fui procurar no livro e ele fala pra fazer 1 MR por exercicio, então se for 3 series de MR, entendo que tinha que ser 3 exercicios diferentes, não é? Ou to viajando KKKK 
É o unico ponto de duvida.

Postado
Em 03/10/2022 em 10:37, Guimers disse:

Mano, como voce faz 3 series de MR?
Fiquei pensando tipo:
Voce falha no 4° bloco por exemplo 6-6-6-4-(abaixa o peso e continua)6-6, da 1° serie.
Teoricamente pra voce fazer outro MR no mesmo exercicio voce teria que abaixar o peso.
Ai fui procurar no livro e ele fala pra fazer 1 MR por exercicio, então se for 3 series de MR, entendo que tinha que ser 3 exercicios diferentes, não é? Ou to viajando KKKK 
É o unico ponto de duvida.

mano, na minha interpretação e na planilha que ele passa ele mostra que terão mais séries divididos nas tiers kkkkkkkkkkk são 6 blocos de 4 repetições, tipo no legpress fiz 4-4-4-4-4-4(falha) / 4-4-4-4-4(falha)-4(carga reduzida em 80%) / 4-4-4-4(falha)-4(carga reduzida em 80%)-4(carga reduzida em 80%). Assim consigo carregar mais carga durante os blocos e ter mais certeza nas falhas.

Postado
Em 03/10/2022 em 11:49, mzampieri disse:

mano, na minha interpretação e na planilha que ele passa ele mostra que terão mais séries divididos nas tiers kkkkkkkkkkk são 6 blocos de 4 repetições, tipo no legpress fiz 4-4-4-4-4-4(falha) / 4-4-4-4-4(falha)-4(carga reduzida em 80%) / 4-4-4-4(falha)-4(carga reduzida em 80%)-4(carga reduzida em 80%). Assim consigo carregar mais carga durante os blocos e ter mais certeza nas falhas.

Caraio mano, isso é puxado pqp.
Vou procurar entender melhor.
A planilha é de 20$ do site dele?

Postado
Em 03/10/2022 em 12:09, Guimers disse:

Caraio mano, isso é puxado pqp.
Vou procurar entender melhor.
A planilha é de 20$ do site dele?

sim, por isso falo que tenho que colocar deload a cada 3 semanas kkkkkkkkkkkkkkk mano a planilha está no final do livro dele. 

Postado (editado)

Olá galerinha, boa noite

Fiz um treininho hoje só pra n passar em branco, fiz o treino de MR Upper com 80% da carga, puxei legal, n forcei mto pq semana q vem quero chegar com sangue no olho pra treinar. Ia dar um pump na perna mas desisti, n quero forçar nada na perna pra aliviar um pouco meu joelho, ele tava incomodando um pouco, mas ta melhorzinho já, to fazendo gelo e passando uma pomada. Segue o treino de hj ✌🏻

PUXADA MAQ 31 1 24 MR
LOW ROW 31 1 24 MR
TRAP MAQ 100 1 24 MR
INCLINE PRESS MAQ 44 1 24 MR
TRICEPS MAQ 80 1 24 MR
BICEPS MAQ UNI 13.5 1 24 MR
LATERAL/FRONTAL DUMBELL 9kg 1 15 PUMP
Editado por mzampieri
.
Postado

Salve galera, bom dia!! 

Ontem meti um treino de lower com pump em upper bem satisfatório, gostei mto das cargas, repetições e execuções. Comecei a semana no tier 3 e vai ficar mais ou menos assim a divisãodas semanas, 312-d-312.

Protocolo de treino, recursos e dieta novo, to bem animado com oq venho construindo, devo ta com uns 11% de BF e nessa fase quero dar uma baixada legal e ano que vem ir administrando bem a dieta para n passar de 10% de bf no bulking. Então segue abaixo o treino de ontem e meu protocolo de recursos novo.

BLAST 12 sem

1~12 400mg/sem SUSTANON KING 

5~12 200mg/sem ENANTATO MASTERON

6~12 30mg/5x sem STANO

Não to pensando em adicionar estimulantes ou aceleradores (pois ja sou viciado em café), mas vamos ver, quem sabe nas ultimas 4 semanas eu adicione um clembuterol. Já sou mto acelerado, tenho medo de tomar essas coisas e querer correr uma maratona HAHAHAHAHAHAH

A dieta irei baixando as kcal conforme o meu corpo vai respondendo, não vou ter uma dieta feita, vai set tudo feeling. Mas basicamante vou manter 2,5g/kg de proteina e 0,4g/kg de gordura, carbo vai depender do dia e de como meu corpo responder na semana.

Peso: 101kg

BF: 11%

Altura: 1,87m

Fotos: (final de semana edito aqui)

HACK SQUAT 160 3 8, 7 e 6 LOAD
EXTENSORA 16 tijolo 1 8 LOAD
FLEXORA DEITADO 10 tijolo 1 8 LOAD
ELEVAÇÃO SMITH 140 1 8 LOAD
PANTURRILHA EM PÉ UNI 4 tijolo 5 8, 7, 7, 6 e 6 LOAD
LATERAL SENTADO dubell 25lbs 1 18 PUMP
PRESS SENTADO HMR 40 2 18 e 15 PUMP
ROSCA ALTERNADA 13.5 1 15 PUMP
TRICEPS COICE UNI 20lbs 1 25 PUMP
PUXADA ABERTA NEUTRA 50 2 18 e 15 PUMP

Postado

Bom dia galera,

Treino de ontem intensidade maxima de upper com pump em lower, meti o lhoco, sai da academia derrotado e com um pump sinixtro. Mandei remada unilateral com o dumbell de 140lbs, achei leve... vou pensar se continuarei com ele na minha periodização pq esse é o maior 🥲 kakakakakkaka 

Descansei super bem, agora de manhã vim fazer um treino de braços bolado tbm e de tarde irei fazer uma caminhada na rua bem suave de 30~45 min. Vou postar agora apenas o treino de ontem, pq ainda tenho q converter de lbs p kg o de hj. hehehehehe segue o marditinho

PUXADA FECHADA NEUTRA 17 tijolo 3 8, 7 e 7 LOAD
REMADA UNILATERAL DUMBELLS 63,5 2 9 e 8 LOAD
INCLINE PRESS MAQ 80 2 8, 7 e 6 LOAD
FLY (MEIO BRAÇO) 11tijolo 2 9 e 8 LOAD
DESENVOLVIMENTO MAQUINA SENTADO 10tijolo 2 9 e 8 LOAD
LEGPRESS 200 2 25 e 20 PUMP
EXTENSORA 54 1 22 PUMP
FLEXORA SENTADO 22 1 22 PUMP
PANTURRILHA UNILATERAL LIVRE 0 2 19 e 16 PUMP

Postado

Olá pessoal, bom dia 

descansei ontem, dormi o feriado e o dia de descanso igual um boi em época de inverno, muito bom pqp kkkkkkkkkkkkk tudo isso pra hoje destruir no treino de perna, volume alto e uma carga alta também, quero sair acabado hoje, sextou que fala né hehehehehe ultimamente meus "roles" estão sendo na academia, fico muito hypado em destruir nos treinos, vejo meu físico respondendo e isso me anima mto. Quarta mandei um treino de braço muito bom, me surpreendi com as cargas e execução, tudo mto certinho e intenso, meus treinos tão rendendo de uma forma mto boa.

Segue o treino de quarta-muita, intensidade e uma carga "ok" próximo treino irei ter que ajustar essas cargas.

LATERAL MAQ 18 2 7 e 6 LOAD
POSTERIOR OMBRO SENTADO DBL 20 2 9 e 8 LOAD
ROSCA FECHADA POLIA 12tijolo 2 9 e 8 LOAD
TRICEPS MAQ 110 2 9 e 8 LOAD
ANTEBRAÇO BACK 78 2 9 e 7 LOAD
ABDOMINAL BARRA 0 3 12, 12 e 10 LOAD
Postado

Olá rapazes e gurias do meu brasél, muito bom dia

kct, que fome q eu to kkkkkkkkkkkkkkk baixei bem pouco a comida mas ja to sentindo muita fome, foda ter um apetite de open :') treino de sexta e sábado foram bons, até demais kkkkkkkk fiquei com uma dor no meu adutor e gluteo que demorou pra sair, irei ter que adicionar mais carga em alguns exercícios, mas tudo certo, treinos intensos, volumosos e cansativos hehehehe essa semana vai ser no tier 1, buscar aumentar carga em alguns exercícios e meter marcha pra buscar uma condição legal até o final do ano. No mais é isso, irei postar aqui os dois treinos que estou devendo. 

LEG PRESS 400 3 24 MR
EXTENSORA 88 1 22 RP
FLEXORA SENTADO 35 1 24 MR
ADUTOR 6tijolo 2 24 MR
PANTURRILHA SENTADO   - - -
LOMBAR BANCO 0 2 15 e 14 PUMP
ABDOMINAL DECLINADA 0 2 25 e 21 PUMP

PUXADA ABERTA MAQ 80 3 24 MR
REMADA SENTADO CORDA 70 2 24 MR
TRAP SMITH 140 2 24 MR
DECLINE PRESS MAQ 100 3 24 MR
TRICEPS COICE UNI 3tijolo 2 24 MR
BICEPS T CROSS UNI 4tijolo 1 24 MR
ABDOMINAL HAMMER 16 1 24 MR

Esqueci de fazer panturra na sexta kkkkkkkk falhei na missão )':

Postado

Olá, bom dia 

treino de ontem foi forte, porém não cheguei na falha no agacho, parece que com a dor no joelho sumindo to tendo mais confiança e força pra fazer o agacho hehehehe deixei umas 2 reps guardadas, se tivesse alguem pra ajudar tinha feito essas reps, sinto falta de ter alguem pra treinar junto 😢 mas é aquela né, vc tem q ter um parceiro de treino melhor ou no mesmo nível que vc, ter alguem pra treinar que só te atrapalha não é o caso... mas é isso, peso deu uma baixada já, to comendo umas 2.700kcal diaria, meu corpo já deu uma secada, vou manter essa dieta por algumas semanas, sinto que devo ta com umas 300kcal em défict, estou pensando se irei ciclar carbo mais pra frente, pode ser q sim, pode ser q não, depende mto do meu empenho kkkkkkkkkkk mas é isso, segue o treino, hoje é upper com sinal em lower

HACK SQUAT 160 1 9 LOAD
EXTENSORA 88 1 10 LOAD
EXTENORA DEITADO 11tijolo 1 6 LOAD
ELEVAÇÃO PÉLVICA SMITH 120 1 9 LOAD
PANTURRILHA EM PÉ UNI 3tijolo 2 9 e 7 LOAD
DESENVOLVIMENTO DUMBELL 22,6 1 24 PUMP
PRESS INCLINADO MAQ 40 1 20 PUMP
BICEPS SCOTT 180 MAQ 2tijolo 1 20 PUMP
TRICEPS CORDA 4tijolo 1 22 PUMP
PULLDOWN CORDA 4tijolo 1 15 PUMP
Postado

Bom dia pessoal, 

treininho de ontem rendeu heim pqp, minhas costas estão parecendo enferrujadas kkkkkkkkkkkk minhas pernas estão bem doloridas tbm, fiz pump ontem com pouca carga e muita repetição, pra sentir o musculo dar uma queimadinha, encaixou legal. Estou me sentindo bem forte tanto nos execs pra upper quanto pra lower, acho que estou tendo uma evolução tanto nas cargas quanto na técnica. Hoje treino de braço, to na pilha de treinar braço, não sei pq HAHAHAHAHA deve ser pq tava vendo o filme do Kevin Levrone no final de semana... agora tudo faz sentido 

Segue treino de ontem, fogo no parquinho 

PUXADA FECHADA NEUTRA 90 1 8 LOAD
REMADA UNILATERAL DUMBELLS 65 1 12 LOAD
INCLINE PRESS MAQ 84 1 8 LOAD
FLY (MEIO BRAÇO) 13tijolo 1 8 LOAD
DESENVOLVIMENTO SMITH EM PÉ 110 1 8 LOAD
LEGPRESS 160 1 30 PUMP
EXTENSORA 11tijolo 1 20 PUMP
FLEXORA DEITADO 6tijolo 1 25 PUMP
PANTURRILHA SENTADO 15 1 30 PUMP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...