Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual agulhar é melhor para aplicação?


Posts Recomendados

Publicidade

Cara, no vasto lateral eu uso 25x07, glúteo também mas o ideal para glúteo seria 30x07. A agulha rosinha, 20x055 pode ser usada no vasto lateral mas vc tem que enterrar ela até o talo mesmo, e isso não é recomendável pq se acontecer o raro porém plausível infortúnio de a agulha "quebrar" (soltar a ponta do canhão) tu se fodeu. Se o teu bf for realmente muito baixo, até acho legal usar a rosinha no vasto pra evitar sangue e dor, mas mesmo assim eu ainda iria de 25x07 ou 30x07 e não enterra a agulha inteira, deixa um pelinho fora, pra evitar problemas de edema e inflamação excessiva.

 

No deltoide eu uso a rosinha pq o meu deltoids é bem pouco desenvolvido (é meu pior músculo, inclusive to dando um foco nele no atual programa), mas logo que ele der uma crescida vou passar a meter a 25x07 nele também.

 

A profundidade que se injeta depende também da quantidade de óleo que tu vai injetar. Pra quem vai meter tipo 04ml, não tem muito problema injetar mais raso desde que seja intramuscular e não subcutâneo ou no meio do caminho. Pra quem vai injetar bastante óleo, 1ml ou mais, pode fazer bem fundo pq se não a chance de edema ou inflamação mais grave aumenta. Não é comum dar algum problema tão grave que tu realmente se foda e tenha que ir ao hospital drenar, o corpo consegue absorver o óleo na maior parte dos casos, mas é algo super desagradável e que é bom evitar. Sabendo que a prevenção é tão simples como usar uma agulha um pouquinho maior, não vejo porquê arriscar de usar a rosinha pra todo lado, principalmente no glúteo ou quantidades maiores de óleo em qualquer spot.

 

tl;dr

Sim, pode usar a rosinha 20x055 no vasto lateral desde que vc não esteja com bf alto, mas tem que enterrar até o talo e mesmo assim não é recomendável. O bom é usar 25x07 ou 30x07 e não enterrar até o fundo, deixa um pelinho da agulha pra fora pq se acontecer de quebrar a agulha vc consegue tirar.

 

Ps: lembrei agora que já vi pra vender agulhas 25x06. Alguém aí já usou? O que achou? Nesse calibre não tem com comprimento de 30mm, só tem com 25mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2022 em 00:31, RenanTrz disse:

Cara, no vasto lateral eu uso 25x07, glúteo também mas o ideal para glúteo seria 30x07. A agulha rosinha, 20x055 pode ser usada no vasto lateral mas vc tem que enterrar ela até o talo mesmo, e isso não é recomendável pq se acontecer o raro porém plausível infortúnio de a agulha "quebrar" (soltar a ponta do canhão) tu se fodeu. Se o teu bf for realmente muito baixo, até acho legal usar a rosinha no vasto pra evitar sangue e dor, mas mesmo assim eu ainda iria de 25x07 ou 30x07 e não enterra a agulha inteira, deixa um pelinho fora, pra evitar problemas de edema e inflamação excessiva.

 

No deltoide eu uso a rosinha pq o meu deltoids é bem pouco desenvolvido (é meu pior músculo, inclusive to dando um foco nele no atual programa), mas logo que ele der uma crescida vou passar a meter a 25x07 nele também.

 

A profundidade que se injeta depende também da quantidade de óleo que tu vai injetar. Pra quem vai meter tipo 04ml, não tem muito problema injetar mais raso desde que seja intramuscular e não subcutâneo ou no meio do caminho. Pra quem vai injetar bastante óleo, 1ml ou mais, pode fazer bem fundo pq se não a chance de edema ou inflamação mais grave aumenta. Não é comum dar algum problema tão grave que tu realmente se foda e tenha que ir ao hospital drenar, o corpo consegue absorver o óleo na maior parte dos casos, mas é algo super desagradável e que é bom evitar. Sabendo que a prevenção é tão simples como usar uma agulha um pouquinho maior, não vejo porquê arriscar de usar a rosinha pra todo lado, principalmente no glúteo ou quantidades maiores de óleo em qualquer spot.

 

tl;dr

Sim, pode usar a rosinha 20x055 no vasto lateral desde que vc não esteja com bf alto, mas tem que enterrar até o talo e mesmo assim não é recomendável. O bom é usar 25x07 ou 30x07 e não enterrar até o fundo, deixa um pelinho da agulha pra fora pq se acontecer de quebrar a agulha vc consegue tirar.

 

Ps: lembrei agora que já vi pra vender agulhas 25x06. Alguém aí já usou? O que achou? Nesse calibre não tem com comprimento de 30mm, só tem com 25mm.

Vc tá ciclando tem quanto tempo? Quais evoluções notou em termos de disposição pra treinar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2022 em 21:55, Musculus40 disse:

Vc tá ciclando tem quanto tempo? Quais evoluções notou em termos de disposição pra treinar ? 

Cara, tô num Cruise eterno* tem menos de um mês. Eu tive sintomas de testo baixa um tempo atrás (dezembro, porém provavelmente psicossomático), e como já estava me programando pra começar a tomar num futuro próximo (eu pretendia bater minhas metas e iniciar aproximadamente em março), resolvi antecipar e começar logo. Não lembro exatamente quando foi, mas faz menos de um mês, acho que essa deve ser a terceira semana.

 

Ainda não deu tempo nem de terminar de empilhar e começar o efeito anabólico da droga, mas logo na primeira semana os sintomas de testo baixa se foram e hoje eu sinto muito mais disposição, não só no treino mas para tudo na vida.

A evolução no físico é evidente mas nada drástica, na verdade eu nem terminei de ganhar o que eu perdi da última vez que estive doente em dezembro, que eu perdi 6kg e voltei pra 64kg. Hoje eu tô com 67kg. Não sei se dá pra atribuir ao efeito da droga diretamente, mas no ano passado quando eu atingi 67kg pela primeira vez na vida a qualidade estética era inferior ao que eu tenho hoje. Eu acredito que isso seja mais pela questão de eu saber treinar e comer melhor hoje do que no passado e não como efeito da droga, porém, eu acho que a droga me deixa mais disposto a fazer isso com mais facilidade do que antes, então seria tipo por efeito indireto da droga.

 

Só pra ficar claro, esses 3kg que eu ganhei (de 64kg pra 67kg) não aconteceram depois que eu comecei a tomar, o que daria tipo 1kg por semana, isso se acumulou desde o início de janeiro, e boa parte disso também é glicogênio que foi reestocado e talvez um pouco de água a mais pelo uso da droga, o que eu não acredito que seja pq eu não vejo nenhuma retenção mas ainda assim é plausível.

 

* - digo Cruise eterno não porque não pretendo fazer blast, mas porque eu não sei quando farei

 

Em 17/02/2022 em 21:55, Musculus40 disse:

Vc tá ciclando tem quanto tempo? Quais evoluções notou em termos de disposição pra treinar ? 

 

Editado por RenanTrz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2022 em 21:50, gagibd disse:

Uso 20x0,55 no glúteo de boa, indolor e sem problemas.

Cara, eu vi num outro fórum o relato de um rapaz com um bf meio alto que usou essa agulha no glúteo e ficou um edema (tipo uma bola inchada) com pele vermelha e febre local. Em um dia a febre cessou e a dor diminuiu, no segundo dia o inchaço reduziu e a pele voltou à cor normal, mas o edema só foi embora depois de 7 dias, sendo que ficou com dor até o 5o dia.

Mesmo que com bf baixo eu não arrisco e nem recomendo a agulha rosinha no glúteo. Vasto lateral e deltóide ok, glúteo não. E como eu disse antes, depende também do volume de óleo que tu vai injetar. Tem gente que manda 1.5ml de uma vez; nesse caso, rosinha de cú é rola, pega a agulha maior, aplica essa bagaça lá no fundo mas não tudo, volta um pouco a agulha e aplica outra parte que é pra ficar bem espalhado, pq o bagulho com certeza vai inflamar e vai ficar doendo então é interessante que não fique inflamado pa caralho tudo num lugar só. E tem também a agulha 25x06 que eu falei antes, tô querendo testar essa.

 

Em 18/02/2022 em 08:55, Zanne disse:

20mm x0,55

Ficar se furando com canudo é masoquismo.

 

Uso pra tudo, glúteo, ombro, vasto, panturrilha, ventro-gluteo.

 

 

 

Canudo foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...