Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aromatizando com 250mg de testo/200mg de deca


Posts Recomendados

Boa amigos, não sei se estou na parte correta do fórum, mas de qualquer maneira, gostaria da ajuda de vocês.

Estou fazendo uso de Durateston e deca, sendo 250mg/sem de testo e 200mg/sem de deca, e comecei a sentir um leve desconforto e um pequeno caroço surgindo no mamilo direito. O que me "surpreendeu" é que pelos exames o estradiol e a prolactina estavam em valores "legais". Seguem exames abaixo.

 

Apenas usando testo 250mg/sem

Estradiol: 48,12 pg/ml   Referencia: 11 a 44 pg/ml

Prolactina: 5,82 ng/ml Referencia: 3,46 a 19,40 ng/ml

Testo Livre: 1017 pmol/L Referencia: 131 a 640 pmol/L

Testo total: 917,76 ng/dL Referencia: 240 a 870 ng/dL

 

Usando testo e deca: 250mg sem e 200mg/sem

Estradiol: 53,78 pg/ml Referencia: 11 a 44 pg/ml

Prolactina: 8,66 ng/ml Referencia: 3,46 a 19,40 ng/ml

Testo Livre: 2000 pmol/L Referencia: 131 a 640 pmol/L

Testo Total: 1716 pmol/L Referencia: 131 a 640 pmol/L

 

Tenho 30 anos

Altura: 1,75 m
Peso: 77kg
BF: 11%

 

Como não consegui identificar exatamente o que era pelos exames, que me pareceram de certa forma OK, entrei com o tamox, IA e a cabergolina, e em 1 dia sumiu o carocinho e a sensibilidade( eu sei, deveria ter colocado o IA e a cabergolina separadamente para identificar, porém fiquei com receio devido ao carocinho, e como o exame demorou a ficar pronto, quis adiantar). Irei retirando aos poucos cada um para tentar identificar.

 

Comecei  a sentir a sensibilidade apenas usando a testo junto com a deca, quando usava apenas a testo não senti, por isso achei que poderia ser a Prolactina, porém no exame a alteração foi muito pouca, e como a testo poderia estar empilhando ou algo do tipo ainda, resolvi atirar em todos os lados.

 

Será que deixei passar algo? ou algum exame? ou apenas estou aromatizando mesmo com "tão pouco"?

 

Obrigado a todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/02/2022 em 15:56, Herton disse:

O que me "surpreendeu" é que pelos exames o estradiol e a prolactina estavam em valores "legais". Seguem exames abaixo.

O que importa no final é a quantidade de ER no tecido mamário. Então se geneticamente você possui muito mais receptores, qualquer variação para cima pode começar a desenvolver ginecomastia.

 

Exemplo do cotidiano são alguns carinhas que ficam careca com 22 anos e DHT dentro do normal. Ou o carinha que tem ginecomastia mesmo sendo natural. São pessoas propensas a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 15:56, Herton disse:

O que me "surpreendeu" é que pelos exames o estradiol e a prolactina estavam em valores "legais".

Outra coisa também é ver qual é desse laboratório. Se for dura de farmácia, tá estranho bater só 917 de testo, ainda mais se estiver empilhado.

Faça exames em outro laboratório na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 19:28, Jota Joto disse:

O que importa no final é a quantidade de ER no tecido mamário. Então se geneticamente você possui muito mais receptores, qualquer variação para cima pode começar a desenvolver ginecomastia.

 

Exemplo do cotidiano são alguns carinhas que ficam careca com 22 anos e DHT dentro do normal. Ou o carinha que tem ginecomastia mesmo sendo natural. São pessoas propensas a isso.

é isso, foi o que eu imaginei, caso nao seja a deca, talvez tente outra testo pra ver como reage. 

 

Em 04/02/2022 em 19:40, Jota Joto disse:

Outra coisa também é ver qual é desse laboratório. Se for dura de farmácia, tá estranho bater só 917 de testo, ainda mais se estiver empilhado.

Faça exames em outro laboratório na próxima.

não é de farma não, é lander. mas achei bem normal pelo menos no que tenho visto de TRT, 0,5ml seg e 0,5ml quinta, tirando o fato que quando fiz o exame era uma quarta feira, acredito que ja estava um pouco menor a concentração acredito eu.

Mas é isso, no fim o importante é se há sintomas e não apenas olhar os exames. meu intuito é manter a testo na casa dos 1k e 1x no ano no maximo colocar algo a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 20:05, Herton disse:

é isso, foi o que eu imaginei, caso nao seja a deca, talvez tente outra testo pra ver como reage. 

 

não é de farma não, é lander. mas achei bem normal pelo menos no que tenho visto de TRT, 0,5ml seg e 0,5ml quinta, tirando o fato que quando fiz o exame era uma quarta feira, acredito que ja estava um pouco menor a concentração acredito eu.

Mas é isso, no fim o importante é se há sintomas e não apenas olhar os exames. meu intuito é manter a testo na casa dos 1k e 1x no ano no maximo colocar algo a mais.

Se tava usando 250mg por semana não é trt porém se dividiu em 2x como vc disse e pegou no vale plasmático talvez esteja certo msm essa quantidade de testo

 

Não somos números de exames Man, um valor tido como "legal'' pode trazer sintomas adversos e necessitar de intervenção, apesar de vc sair atirando pra todo lado com medicamentos deu certo mas na próxima entra devagar pow,usa um tamox com dose baixa de IA e nesse seu caso provavelmente nem de carbe precisava 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...