Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimar Gordura

Jotinha96

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa pessoal do fórum, o que vocês me recomendam tomar que ajude na perda de peso.

Faço academia 5x ao semana, 30 minutos de esteira entre 8km a 10km direto, sem parar. E mais 30 de bicicleta. Finalizo fazendo alguns exercícios, como supino entre outros mais leves. (Total 1hr30 de treino)

Editado por Jotinha96
Postado
Em 03/02/2022 em 13:26, Jotinha96 disse:

Opa pessoal do fórum, o que vocês me recomendam tomar que ajude na perda de peso.

Faço academia 5x ao semana, 30 minutos de esteira entre 8km a 10km direto, sem parar. E mais 30 de bicicleta. Finalizo fazendo alguns exercícios, como supino entre outros mais leves. (Total 1hr30 de treino)

DIETA E MAIS NADA. 

Postado
Em 03/02/2022 em 15:21, tmz disse:

Dieta e paciência, ninguém alcança o objetivo em 30 dias.

Não quero resultados pra amanhã, mas sim um suplemento que ajude nesse processo, igual o cara que toma bomba pra acelerar o processo dele, eu quero um que ajude na perda apenas isso, óbvio que não vou injetar bomba, meu objetivo não e esse.

Postado
Em 03/02/2022 em 15:22, Jotinha96 disse:

Não quero resultados pra amanhã, mas sim um suplemento que ajude nesse processo, igual o cara que toma bomba pra acelerar o processo dele, eu quero um que ajude na perda apenas isso, óbvio que não vou injetar bomba, meu objetivo não e esse.

Então o problema é que estimulantes são piores do que hormônios.

Cafeína trás resultados irrisórios, não vai trazer o que você procura, e o que realmente vai trazer o resultado que você procura não é sustentável, tu vai ter rebote e danos cardíacos.

Que realmente funciona: Efedrina, Clembuterol, hormônio tireoidiano.

O resto é marketing, ajuda pouquíssimo, no final o que manda é a dieta e o treino.

Postado
Em 03/02/2022 em 15:28, tmz disse:

Então o problema é que estimulantes são piores do que hormônios.

Cafeína trás resultados irrisórios, não vai trazer o que você procura, e o que realmente vai trazer o resultado que você procura não é sustentável, tu vai ter rebote e danos cardíacos.

Que realmente funciona: Efedrina, Clembuterol, hormônio tireoidiano.

O resto é marketing, ajuda pouquíssimo, no final o que manda é a dieta e o treino.

Vou te chamar no privado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...