Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames metade/final do blast

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, eis que fiz os exames perto do final do blast (testosterona e deca), e os resultados foram os seguintes:

Prolactina 12,74 (limite 13.13)

Estradiol 40 (Inferior a 47 pg/mL)
Testosterona total 3.650,50

DHT 1.201,4 pg/mL  (250,0 a 990,0 pg/mL)

Demais exames não irei colocar pois estão nos níveis aceitáveis. 

Eis que nos últimos dias estou sentindo a famosa deca dick, pouca libido e perca de ereção no meio do ato, as vezes fica difícil até pra conseguir ter uma ereção, ressalto que isso está ocorrendo apenas  nas ultimas duas semanas, antes estava a ponto de bala toda hora.

Achei muito estranho pelo fato da testo estar altíssima, cogitei ser a prolactina, mas como ainda está no limite não sei se é isso.
Outra possibilidade que pensei seria esse e2 estar baixo e não em um nível ideal comparando com a testosterona.

Peço auxilio de alguém entendido do assunto para me orientar, nesse nível de testo o ideal seria um estradiol de quanto? (seguindo pela regra dos 0,5% do e2 x testo seria algo em torno de 182, porém acho arriscadíssimo subir assim o e2. 

Acham que vale a pena tomar meio comprimido de cabergolina para baixar a prolactina a 1 digito?  

Ressalto que não tenho NENHUM outro colateral, nem espinhas nem nada, estou top, porém com essa libido baixa e paumolencia 😫

Postado
Em 02/02/2022 em 15:53, Anderson1010 disse:

Peço auxilio de alguém entendido do assunto para me orientar, nesse nível de testo o ideal seria um estradiol de quanto? (seguindo pela regra dos 0,5% do e2 x testo seria algo em torno de 182, porém acho arriscadíssimo subir assim o e2. 

Acham que vale a pena tomar meio comprimido de cabergolina para baixar a prolactina a 1 digito?  

Ressalto que não tenho NENHUM outro colateral, nem espinhas nem nada, estou top, porém com essa libido baixa e paumolencia 😫

Estradiol baixo desse jeito sem IA?

Sem sintomas, sem problema.

E pode ser desbalanço de E2 pq 40 de estradiol durante um blast sem IA...tem algo errado. 

Spoiler

Eu aqui com 180 de estradiol e 22 de prolac, bem de boas kkk to furando até colete

Postado
Em 02/02/2022 em 22:10, MBD disse:

Está usando nada de IA? 

Estou usando sim, desde a época do cruise sempre usei por que aromatizo fácil fácil, nesse momento estou usando 0.5mg anastro ds3dn, sugere espaçar mais?  

Postado
Em 02/02/2022 em 22:17, Zanne disse:

Estradiol baixo desse jeito sem IA?

Sem sintomas, sem problema.

E pode ser desbalanço de E2 pq 40 de estradiol durante um blast sem IA...tem algo errado. 

Mostrar conteúdo oculto

Eu aqui com 180 de estradiol e 22 de prolac, bem de boas kkk to furando até colete

Estou usando ia 0.5mg ds3dn, sempre usei por aromatizar bem fácil, sugere espaçar mais para aumentar o e2? quanto de e2 seria o nível ideal para essa quantidade de testo?

Postado
Em 03/02/2022 em 07:53, Anderson1010 disse:

quanto de e2 seria o nível ideal para essa quantidade de testo?

Vai testando 1DS4DN até ver quando começa a incomodar a teta. Aí vc volta pra dose anterior.

Aromatizar fácil não quer dizer muita coisa, vc pode aromatizar e ainda ter zero sintomas com estradiol alto. (igual a mim)

No geral eu gosto deixar o estradiol livre, por isso prefiro deca base.

Postado
Em 03/02/2022 em 08:03, Zanne disse:

Vai testando 1DS4DN até ver quando começa a incomodar a teta. Aí vc volta pra dose anterior.

Aromatizar fácil não quer dizer muita coisa, vc pode aromatizar e ainda ter zero sintomas com estradiol alto. (igual a mim)

No geral eu gosto deixar o estradiol livre, por isso prefiro deca base.

Vou testar isso então, vi ali que tu ta com 180 de estradiol e prolac 22 hahaha não sente os sintomas na teta ou espinhas? kkkk sempre tive um medo disso...

A prolact nesse nível que estou está aceitável? 

Postado
Em 03/02/2022 em 08:05, Anderson1010 disse:

Vou testar isso então, vi ali que tu ta com 180 de estradiol e prolac 22 hahaha não sente os sintomas na teta ou espinhas? kkkk sempre tive um medo disso...

A prolact nesse nível que estou está aceitável? 

Acne é sintoma de DHT.

Sinto nada, a pele tá macia, hidratada e brilhosa EOIEOEI cabelo tá a mesma coisa. 

Com hormônio, nada é imediato. Tudo demora pra se instalar, vc n vai acordar do nada com uma teta de cadela.

Como eu disse: sem sintoma, sem problema. 

O corpo eleva os outros hormônios a fim de equilibrar as coisas.

A gente só interfere se há algum sintoma que atrapalhe a nossa qualidade de vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...