Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual lab usar em 2022?


Posts Recomendados

Eu não entendo como estão pegando sais, a receita tá barrando direto. Uso da lander, usei 250mg semana e a testo bateu 2070ngl, mto bom, agora mudei para 500mg, tem 5 semanas, vou ver se faço o exame e vê quanto vai bater. Usei grifo, trembo bateu muito forte, ficava louco em casa, saindo de casa, raspei em um carro parado aonde não podia parar, sai quebrando o carro todo do cara. Testo usei propi e muito estranho,  estava no rótulo 200mg/ml, muita coisa em um ml de propionato, usei a oxan e gostei, fiz exame de testo e bateu acima de 1500, não apareceu o resultado completo e como consegui contato de vendedor da lander por indicação de treinador de atletas, aí só compro lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/09/2022 em 17:55, Lucasfsss2 disse:

tava com medo da muscle, parece que tem corante no oleo, lá ele!! kkk

 

Normal, é questão do processo de "fritar" o óleo, aí fica azul, verde etc. Antigamente um membro conhecido do fórum usava um assim, que nego fazia. Não tava essa moda de ficar grande e não tinha essa de YouTube, tempo bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu tenho usado o da Gpharma. Estou reavaliando isso, mas não posso negar que, quando usei o depo deles, em maio, minha testosterona bateu 2.765 nos exames.

E tava num tesão fudido kkkk

Contudo, pelo que a galera aqui escreve, se não conseguir o original na farmácia, o melhor seria ir atrás da lander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 19:01, Navy disse:

 

Normal, é questão do processo de "fritar" o óleo, aí fica azul, verde etc. Antigamente um membro conhecido do fórum usava um assim, que nego fazia. Não tava essa moda de ficar grande e não tinha essa de YouTube, tempo bom

nada a ver isso ai que falou, a  muscle usa corante alimenticio que nao tem problema algum, depois do processo de filtração fica estereis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 09:34, PERS disse:

Gente, eu tenho usado o da Gpharma. Estou reavaliando isso, mas não posso negar que, quando usei o depo deles, em maio, minha testosterona bateu 2.765 nos exames.

E tava num tesão fudido kkkk

Contudo, pelo que a galera aqui escreve, se não conseguir o original na farmácia, o melhor seria ir atrás da lander.

Oq me diz sobre a gpharma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, usei a depo deles e a dura. Obtive resultados. Inclusive com a durateston os resultados foram mais evidentes. 

Nunca fiz deca, então nao tenho parâmetro nesse sentido.

Mas, eu, q ja usei a depo original e a depo da G, nao vi diferença em questão de resultados dos dois.

Eu considero um bom laboratório bom atendimento e envio seguro. Mas foi o único underground que experimentei até agora. 

Estava vendo os comentários da galera e a lander foi a mais elogiada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 16:43, fazza3 disse:

Oq me diz sobre a gpharma?

Cara, usei a depo deles e a dura. Obtive resultados. Inclusive com a durateston os resultados foram mais evidentes. 

Nunca fiz deca, então nao tenho parâmetro nesse sentido.

Mas, eu, q ja usei a depo original e a depo da G, nao vi diferença em questão de resultados dos dois.

Eu considero um bom laboratório bom atendimento e envio seguro. Mas foi o único underground que experimentei até agora. 

Estava vendo os comentários da galera e a lander foi a mais elogiada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...