Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual lab usar em 2022?


Posts Recomendados

Em 01/03/2023 em 15:37, Kodiak disse:

O que acontece com o corpo se for só óleo??

Nada, se for oleo contaminado só uma infecção 

Em 01/03/2023 em 15:54, luk4s_ disse:

GPP, alguém tem algum relato?

Gpp é roleta russa, e acho ele muito barato para a qualidade ser boa, se quer qualidade tem que gastar, gpp é do paraguai igual uma tal de triunfo pharma, mas vem tudo subdosado, se for por ser do paraguai a questao de criterio, eu irei de lander ou king, nacional só gosto da Advanced e tão falando bem de uma tal de eminence 

Editado por Bodybuilder endo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/03/2023 em 15:57, Bodybuilder endo disse:

Nada, se for oleo contaminado só uma infecção 

Gpp é roleta russa, e acho ele muito barato para a qualidade ser boa, se quer qualidade tem que gastar, gpp é do paraguai igual uma tal de triunfo pharma, mas vem tudo subdosado, se for por ser do paraguai a questao de criterio, eu irei de lander ou king, nacional só gosto da Advanced e tão falando bem de uma tal de eminence 

no Geral, Advanced eh um dos melhores lab do BR, tenho boas experiencias com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 em 19:27, SamuraiRS disse:

no Geral, Advanced eh um dos melhores lab do BR, tenho boas experiencias com ela

Somos dois amigo, eu tenho muito pé atras de comprar importado, tenho amigos programadores, videos falando que o QR code nao é sinal de ser original, quem criou o aplicativo foi uma tercerizada nao a propria landerlan, qualquer um que queira lucrar solta um dinheiro bom para essa tercerizada e tenha uma grafica, o cara farura milhões, esse estilo que a bratva esta usando de codigo no site é o melhor jeito, mas bratva nao ta com bom hate 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 em 21:16, ferabraba disse:

só uso coisa de farmacia, deca, deposteron, durateston . Meter esses under pra dentro é doidera, nao vale a pena em 90% das vezes. Vai na dieta, treino e dura ou depo e ja ta bom demais abençoado

Pior que ja vi depo e dura de farmácia vim subdosado, tem videos, temos relatos aqui, não podemos confiar nem em industrias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 em 15:18, Bodybuilder endo disse:

Opa entao, amigo mesmo sendo pelo contato oficial é contrabando,pois no brasil é proibido, mas se ta batendo legal ta 10, ja usei lander um ano inteiro e gostei, mas advanced nao tem igual, stano deles é destruidor

Essa advanced é aquela advanced labs do instagram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 em 23:11, davincc disse:

Essa advanced é aquela advanced labs do instagram?

Não sei qual voce tá falando, eu nao vi nenhuma pagina deles pelo Instagram, pois quem revende são terceiros e não o próprio lab, eu conheci ekes pelo miboliveira, excelente atleta, essas marcas grandes nacional com os famosinhos nao confio,  teve o escândalo da american plus, Red shark e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 em 21:00, Bodybuilder endo disse:

Somos dois amigo, eu tenho muito pé atras de comprar importado, tenho amigos programadores, videos falando que o QR code nao é sinal de ser original, quem criou o aplicativo foi uma tercerizada nao a propria landerlan, qualquer um que queira lucrar solta um dinheiro bom para essa tercerizada e tenha uma grafica, o cara farura milhões, esse estilo que a bratva esta usando de codigo no site é o melhor jeito, mas bratva nao ta com bom hate 

Exatamente, imagina paga 400 conto em uma testo "importada' que foi feita pelo João no Ap dele em Guarulhos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolos, QR code = "código de barra". Até onde eu sei, qualquer pessoa consegue fazer, inclusive grátis.

 

A única coisa que importa é pra onde ele vai te levar/tipo de informação que vai dar. Por exemplo, vc espera que o QR code te leve pra um meio OFICIAL da empresa pra mostrar info sobre o produto

 

Só ter qr code e/ou ser redirecionado pra app NAO oficial, nao significa absolutamente nada. É tao confiável quanto acreditar em selo de qualidade que brilha.

 

Edit: honestamente nao sei dizer se podem DUPLICAR qr code pra mandar vc pra uma info que é válida, mas nao representa o produto q vc tem em maos.

Editado por egoless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vou de Landerlan

 

Cometi esse erro e tentei duas under antes; Kronos Pharmacus e Gold Labs, só gastei dinheiro, puro óleo, lixo! Cheios de seguidores no insta, dezenas de atletas patrocinados, ai vc faz o exame e vê que não bateu nada, puro óleo. E também tem as questões sanitárias; como é o lab desses caras? São coisas que a gente só pensa depois e que realmente deveriamos nos preocupar mais que o valor do produto. 

 

Como já me falaram por aqui (e eu levei em consideração), a economia nem é muita, não vale a pena. A não ser que você seja atleta de alto nível ou um abuser, no meu caso que só faço cruise ou uns blast com dosagens relativamente baixas, a economia é muito pouca, não vale a pena correr o risco. Com esse lab Kronos eu pensei estar economizando uns R$ 150,00 num kit que eu comprei mas no final das contas eu perdi mais de R$ 500,00 pois foi tudo para o lixo. 

 

Está uma loucura o tanto de lab under que surgiu no mercado, você pesquisa algum no insta e o algoritimo de faz ver dezenas deles todos os dias, virou febre. A maioria deve ser no fundo de um quintal qualquer, com as paredes mofadas, cozinhando em panela de pressão... Então sempre levem isso em conta. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...