Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de enantato de testosterona+Deca durabolin xt200


Posts Recomendados

Ola pessoal, preciso que tirem uma duvida minha e claro, que tmb me ajudem...como esta sendo meu primeiro ciclo estou meio perdido

Tenho 3 anos de treino, faço dieta e tudo certo, estava parado a quase 1 ano e acabou caindo muito meu shape,mas como tenho uma genetica puxado pra um mesomorfo, acabei segurando um pouco de massa, e claro bastante gordura, entao fiquei quase 1 mes treinando e pegando o jeito de novo e agora começei a ciclar,

Peso: 98kg atualmente

altura:1,80cm

40 cm de braço sem ser banha

e o protocolo da dieta esta em dia.

4 ovos inteiros de manha com mingau de aveia e banana

cafe da manha 9:30- 200g frango 150g de arroz ou batata

meio dia- 300g de frango ou patinho+150 de algum carbo a disposiçao

cafe das 4- frango ou patinho+batata assada ou arroz ou as vezes so como uma barra de proteina que é o que da tempo por conta do trampo,

ela tem 26g de prot e 24g de carbo

a noite vou treinar e faço meu pos com a mesma ref

 

Recursos ergogenicos enantato de testosterona 200mg/10ml

Deca durabolin 200mg/10ml e ai entra minha duvida,como meu amigo disse que estava usando 0,5ml de cada na mesma siringa a cada aplicaçao sem muitos efeitos colaterais, passei a seguir, totalizando 1ml de cada por semana, acredito que posso aumentar essa dose, qual seria o recomendado para ver resultados significativos ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não possuo experiência, mas pelos relatos que li, o ciclo me parece pé no chão. Como primeiro ciclo ficaria apenas com a testosterona (500mg p/s) para entender como que meu corpo iria funcionar e depois pensaria na associação de outras drogas. Outra questão era definir qual sua pretenção. Você quer ganhar peso? Você quer ficar seco? Acredito que a dieta é o mais importante nessa questão, até pq ela que vai realmente definir os seus resultados.

Bons ganhos! 😃

Editado por LucasMenezesFO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou o ciclo na hora errada, deveria ter aguardado mais.

1 mês de treino ainda é cedo, mas como já começou, mantenha assim.

 

1ml de cada por semana está ok, deca é uma droga que demora fazer efeito, então pode manter por 14~16 semanas tranquilo, o que vai dar resultado é a dieta e o treino, o anabol vai apenas POTENCIALIZAR sua dieta e treino, não crie ilusões.

 

Por ser o primeiro contato, pode mandar 200mg de cada por quase 1 ano, da pra evoluir bem.

Deveria ter iniciado só com testosterona, mas já que já começou, pega firme na dieta e no treino que o resultado vem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 29/01/2022 em 20:22, ramon macedo disse:

qual seria o recomendado para ver resultados significativos ?

 

 

 

Isso vem da dieta e do treino, tenha paciência!

Eu não aumentaria em mais nada esse primeiro contato, depois você vai ficar em cruise ou vai fazer tpc?

 

Fica de olho no hematócrito, deca sobe muito em algumas pessoas, principalmente em iniciantes.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perdoa, mas não sei nem por onde começar.

3 anos de treino = pouco pra querer ciclar, ainda mais se vc tem uma genética boa.

Ficou 1 ano parado, treine pelo menos esse ano limpo visando baixar o BF, foco é dieta e treino e cardio.

A dieta achei de pouca adesão, eu não fico 1 mês comendo só frango/carne com algum carbo. Cadê frutas, cadê vegetais, cadê alguma castanha...

 

Sobre o ciclo, se o cara fala em ml já não acho um bom conselho, anabolizantes é sempre em mg não ml.
400mg testo e 400mg deca na semana é bom, mas cara, na humilde... não faz esse ciclo agora.

Sei que é dificil alguém que já colocou na cabeça dar pra traz, mas no teu lugar eu jamais faria.

 

Foca em voltar a rotina, baixa o bf e depois pensa em ciclo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 31/01/2022 em 12:38, pedrinho91 disse:

Sobre o ciclo, se o cara fala em ml já não acho um bom conselho, anabolizantes é sempre em mg não ml.

 

 

Não tem noção básica, ta seguindo recomendação do "amigo" que tem a mesma noção do que ele.

 

Em 31/01/2022 em 12:38, pedrinho91 disse:


400mg testo e 400mg deca na semana é bom, mas cara, na humilde... não faz esse ciclo agora.

Sei que é dificil alguém que já colocou na cabeça dar pra traz, mas no teu lugar eu jamais faria.

 

Tu ficou 1 tempo ausente do fórum né?
Falar pra não fazer não adianta nada.

Eu já desisti, já me chamaram de chato, fiscal de ciclo, etc. Desisto! Quer usar? Usa!

 

 

1 ano parado com 1 mês de treino é a mesma coisa que um iniciante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2022 em 12:42, tmz disse:

Tu ficou 1 tempo ausente do fórum né?
Falar pra não fazer não adianta nada.

Eu já desisti, já me chamaram de chato, fiscal de ciclo, etc. Desisto! Quer usar? Usa!

 

Fiscal de ciclo é boa kkkkkk

Sim, fiquei ausente bastante tempo, sou da época de 2013.

É foda... já fiz ciclo, ja sequei, ja fiquei forte, ja ganhei tudo de volta. É a maior ilusão, daí a gente tenta passar pro pessoal né, mas sim é difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2022 em 12:42, tmz disse:

 

 

Não tem noção básica, ta seguindo recomendação do "amigo" que tem a mesma noção do que ele.

 

 

Tu ficou 1 tempo ausente do fórum né?
Falar pra não fazer não adianta nada.

Eu já desisti, já me chamaram de chato, fiscal de ciclo, etc. Desisto! Quer usar? Usa!

 

 

1 ano parado com 1 mês de treino é a mesma coisa que um iniciante!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, estou usando pouco para dar aquele gas, estou focado na dieta, como sim frutas e verduras todo dia, tenho ctz que na alimentaçao nao estou pecando,4 a 5L de agua por dia, e pretendo usar doses baixas ate o corpo da uma acostumada, fazendo todos os exames e vendo como reage, quando o shape der mais uma secada pretendo aumentar as doses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2022 em 12:42, tmz disse:

 

 

Não tem noção básica, ta seguindo recomendação do "amigo" que tem a mesma noção do que ele.

 

 

Tu ficou 1 tempo ausente do fórum né?
Falar pra não fazer não adianta nada.

Eu já desisti, já me chamaram de chato, fiscal de ciclo, etc. Desisto! Quer usar? Usa!

 

 

1 ano parado com 1 mês de treino é a mesma coisa que um iniciante!

Minha memoria muscular reativou bem rapido, como foquei novamente em tudo 110%, o shape que eu ja tinha esta de volta, 11% de b.f 

So precisava saber das doses iniciais, o que voces recomendariam, pois pretendo fazer a tpc apos 12 sem 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...