Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ProjectAlpha 2023 (Ectomorfo + Fotos)


ProjectAlpha

Posts Recomendados

Em 25/01/2022 em 11:08, -freedom disse:

2,5g/kg de carbo é quase um cutting para ele, o colega pode jogar 5g/kg ou até mais.

Eu observando com meus 10,6g/kg diarios e pensando a msm coisa kkk

 

Em 25/01/2022 em 10:47, ProjectAlpha disse:

Cara, estou evitando fazer cardio, sou ectomorfo daqueles raízes, se eu correr, pula corda, ou fazer qualquer outra exercício perco muito peso muito rápido.

Cara se for realmente tao intenso qnt vc diz, vc pode ser parecido cmg e ai vem a noticia ruim, sai caro comer a quantidade de calorias necessárias e talvez voce nao consiga bancar, mas nao desamina nao, treina pesado e planeja o melhor possivel de acordo com a capacidade financeira q vc tiver, a vida eh de momentos bons e ruins, uma hora a situação financeira melhora, só correr atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa.

 

Essa questão de bater tudo de maneira certa é um pouco complicado por causa da grana como disse antes. Umas da vantagens que sei que tenho é que estou saindo do ponto 0, então qualquer tipo de alimento incrementado (com valores nutricionais bons) na dieta irá fazer bem. 

Antes eu comia, 2 pães e Nescau de manha, um almoço pequeno, e de noite comia a mesma coisa que ingeria pela manhã, ja da pra perceber que era uma alimentação horrível.

 

Mudei faz 3 semana essa alimentação, e ganhei cerca de 2kg, sai de 65kg para 67kg, com alimentação correta como essa que você me passou eu sei que os resultados seriam multiplicados por 10x, mas obrigado por essa tabela.

Em 25/01/2022 em 10:58, paulo.hms1990 disse:

O valor e a elaboração dos macro e micronutrientes é só na base do teste mesmo

Mas pode começar com:

Proteína 1,6 g/k

Carbo 2,5 g/k

Gordura 0,8g/k

Vai depender da resposta do seu corpo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2022 em 11:20, Rafael_165Lbs disse:

Eu observando com meus 10,6g/kg diarios e pensando a msm coisa kkk

 

Cara se for realmente tao intenso qnt vc diz, vc pode ser parecido cmg e ai vem a noticia ruim, sai caro comer a quantidade de calorias necessárias e talvez voce nao consiga bancar, mas nao desamina nao, treina pesado e planeja o melhor possivel de acordo com a capacidade financeira q vc tiver, a vida eh de Momentos bons e ruins, uma hora a situação financeira melhora, só correr atras. 

 

Exatamente. Estou me planejando com o melhor que dar, de uma coisa eu sei, alguma coisa é melhor que nada.

Editado por ProjectAlpha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, isso aí.

Sei que é fator limitante a grana, mas tenta pegar uma Creatina, acredite.. ajuda muito! É o suplemento que mais vi funcionar comigo mesmo 5g TSD.

Larga o cigarro de vez, com a grana economizada, poderá inserir tudo na dieta. (Sei que é dificil por causa do vício, mas é para por seu shape, faça uma forcinha.)

Arrume a divisão do seu treino = Peito + Tríceps / Costas + Bíceps.

Coloca umas frutas na sua dieta, banana é barato(2,99/KG) e você comendo umas 3 por dia vai dar um gás no carbo, fora os micronutrientes. 

Pra cima lek.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2022 em 12:03, paulo.hms1990 disse:

Caramba amigo 10,6g/k carbo dia

Deve ser difícil bater em? 

Faz tempo q vc tá nessa dieta? 

Como seu corpo ta reagindo? 

 

São 3750kcal, contabilizadas em 167g Prot (2,6g/kg), 690g Carb (10,6g/kg) e 36g Fat (0,6g/kg). Alem disso contabilizado eu ainda faço a ingestão de aproximadamente mais 200~250kcal por dia em sucos ou refri mas estes não contabilizo por preguiça, mas seriam mais 62g de carbo, ficando com 752g (11,5g/kg).

Pra facilitar um pouco a vida entre outros, eu ciclo carbo e em 2 dias da semana (dais sem treino) eu abaixo pra 3000 Kcal e ai fica com carbo na casa dos 8,6g/kg.

 

Nao é mt simples nao, a ultima refeição é literalmente na fé kkk voce nao quer nem saber do gosto mais, só quer engolir tudo pra ficar livre, tem dias q eu ja acordo desanimado pensando em tudo q tenho q comer.

 

Até o momento eu recuperei o peso q perdi dps de pegar gripe e ficar +20 dias parado, pelas proximas semanas vamos ver como vai ser a progressao do peso. Tirando a pressão psicológica de ter q comer tanto, é tranquilo, sem nenhum desconforto fisico.

 

Edit: Os calculos são realizado com referencia a massa livre de gordura.

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste começo sem grana vai ter de priorizar calorias e comer sujo, sem preconceito. Veja as pessoas ao seu redor: A maioria é gorda e também sem grana, então calorias baratas estão aí.

Bate o piso das proteínas e o resto come o que der para comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização:

 

Mudei o treino, agora estou fazendo tríceps e peito, bíceps e costa, consegui incluir mais duas refeições no dia totalizando 5.

 

As refeições que coloquei são porções de aipim as 10:00 e as 16:00, que são horários que eu sinto muita fome.

 

Dessa forma consegui bater 69 quilos, porem não é um peso estável, mas fiquei muito feliz de ver este resultado, acredito que seguindo a risca mês que vem consiga alcançar 70kg de maneira estável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...