Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ProjectAlpha

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ProjectAlpha

  1. Atualização: Mudei o treino, agora estou fazendo tríceps e peito, bíceps e costa, consegui incluir mais duas refeições no dia totalizando 5. As refeições que coloquei são porções de aipim as 10:00 e as 16:00, que são horários que eu sinto muita fome. Dessa forma consegui bater 69 quilos, porem não é um peso estável, mas fiquei muito feliz de ver este resultado, acredito que seguindo a risca mês que vem consiga alcançar 70kg de maneira estável.
  2. Opa. Essa questão de bater tudo de maneira certa é um pouco complicado por causa da grana como disse antes. Umas da vantagens que sei que tenho é que estou saindo do ponto 0, então qualquer tipo de alimento incrementado (com valores nutricionais bons) na dieta irá fazer bem. Antes eu comia, 2 pães e Nescau de manha, um almoço pequeno, e de noite comia a mesma coisa que ingeria pela manhã, ja da pra perceber que era uma alimentação horrível. Mudei faz 3 semana essa alimentação, e ganhei cerca de 2kg, sai de 65kg para 67kg, com alimentação correta como essa que você me passou eu sei que os resultados seriam multiplicados por 10x, mas obrigado por essa tabela.
  3. Claro que aceito irmão. Eu também acho que estou comendo pouco, porem sai de comer 2 pães com Nescau de manhã, para essa dieta, não é o suficiente, mas já melhora um pouco. Com o passar do meses quero adicionar 2 refeições, uma as 10:00 aqui no trabalho mesmo ( talvez uma porção de aipim e salada), e outras as 15:30 quase a mesma coisa, o maior problema mesmo é o dinheiro. Ta ai, eu ja tinha pensado em perna e ombro junto, porem os outros dois não, por que você acha que seria melhor dessa forma? Não entendi ficar em manutenção, seria ficar em descanso mesmo? Cara, estou evitando fazer cardio, sou ectomorfo daqueles raízes, se eu correr, pula corda, ou fazer qualquer outra exercício perco muito peso muito rápido. Não sei se pode ser encarado como cardio, mais aos finais de semana como moro perto da praia, sempre dou uma nadada.
  4. Segue a foto, do corpo atual ( não estou conseguindo inserir imagens) https://imgur.com/a/EbO7qpw#BlAC7Hx
  5. Salve rapaziada, estou criando esse tópico tanto pra compartilhar experiências como motivar a mim mesmo. Características: 1,83m de altura 67,5 kg 22 Anos Contexto: Já treinei antes, com 16 anos e até que consegui colocar shape legalzinho, porem era muito novo e não levava isso a serio. Sou fumante (isso é foda), junto com musculação quero acabar com esse vicio. A minha meta é bastante realista, sair dos 65KG para os 75kg. Ganho um salario mínimo, então tenho que me virar nos 300 pra fazer a dieta. Treino depois do trabalho, minha empresa tem academia. FOTO DO SHAPE: https://imgur.com/a/EbO7qpw#BlAC7Hx [img]https://imgur.com/a/EbO7qpw#BlAC7Hx[/img] Dieta: - Manhã - 7:00 2 Pães 3 Ovos 2 Filezinhos de frango grelhado Tapioca ( 90 gramas) - Tarde - 12:00 Arroz + Feijao + Carne Ou Macarrão + Feijão + Carne. - Noite - 20:00 2 Pães 3 Ovos 2 Filezinhos de frango grelhado Tapioca ( 90 gramas) Treino: ABC - Segunda - Peito + Biceps + Abdominal - Terça - Costa + Triceps - Quarta - Ombro + Perna - Quinta - Faço novamente um treino que fiz na semana que senti que foi fraco. Sexta - Sabado - Domingo Dia de descanso e engorda ( como eu gosto de chamar) https://imgur.com/a/EbO7qpw#BlAC7Hx
×
×
  • Criar Novo...