Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque mulheres em geral não treinam braço ,só pernas ?


Xistus Finley

Posts Recomendados

Não estou falando de atletas e sim de mulheres em geral que treinam em academia, porque  a maioria treina braço de forma muito leve( quando treinam) e só treinam pernas pesado?

 

Fica muito desproporcional a maioria que vejo tem braço fino e pernas gigantes, vocês não acham que se elas tivessem o corpo mais proporcional igual as atletas fazem não ficaria mais bonito?

 

Aqui mesmo na minha academia só vejo mulher com corpo estilo Rã, sapo, pernas super bem desenvolvidas, algumas até gigas e bracinhos de sedentárias, muitas até com braço gordo

Editado por Xistus Finley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/01/2022 em 13:41, Xistus Finley disse:

Não estou falando de atletas e sim de mulheres em geral que treinam em academia, porque  a maioria treina braço de forma muito leve( quando treinam) e só treinam pernas pesado?

 

Fica muito desproporcional a maioria que vejo tem braço fino e pernas gigantes, vocês não acham que se elas tivessem o corpo mais proporcional igual as atletas fazem não ficaria mais bonito?

 

Aqui mesmo na minha academia só vejo mulher com corpo estilo Rã, sapo, pernas super bem desenvolvidas, algumas até gigas e bracinhos de sedentárias, muitas até com braço gordo

Gosto é gosto..

Eu, por exemplo, não gosto de mulher "musculosa".. prefiro as talvez citadas por você, tronco normal, porém não gorda, e parte baixa com tudo no lugar, e não com tantos músculos.. é subjetivo. 

Tem muito homem que não malha perna até hoje, uns eu arrisco dizer que nem sei se as tem, pois nunca os vi sem de bermuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2022 em 13:51, Mr Nobody disse:

Cada pessoa tem seu motivo pessoal.

 

Mas se fosse para apostar em algo seria, existe uma ideia equivocada de que se treinarem braços vão parecer masculinas.

Esse mito que paira na cabeça delas e da sociedade é bem louco mesmo

repare que várias atletas treinam o corpo todo, incluindo superiores e tem aspecto feminino

 

eu concordo também com sua análise, deve rolar bem esse mito na cabeça delas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2022 em 13:50, Torv1 disse:

Gosto é gosto..

Eu, por exemplo, não gosto de mulher "musculosa".. prefiro as talvez citadas por você, tronco normal, porém não gorda, e parte baixa com tudo no lugar, e não com tantos músculos.. é subjetivo. 

Tem muito homem que não malha perna até hoje, uns eu arrisco dizer que nem sei se as tem, pois nunca os vi sem de bermuda.

Entendi seu ponto de vista , mas no meu ponto um corpo mais proporcional com todos os músculos treinados ficam bem melhor na pessoa, tanto mulher quanto homem, uma mulher pode treinar o corpo todo e não ser grande, nem máscula, só acho estranho esse estilo mulher rã, baita parte inferior giga e superior de sedentária

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma teoria sobre isso.

Mulheres com quadris maiores, as famosas peras, tendem a ser melhor parideiras, daí haver uma tendência atávica a serem melhor cotadas;

Em estado da natureza, ou antes da moda fitness, este corpo era preenchido por gordura, agora, na tentativa de emular esta preferência evolutiva, as mulheres preenchem com músculos, daí a priorização.

As preferências vão mudando, como cor de pele, cabelo, altura etc. Neste caso este padrão eu vejo sendo repetido até hoje.

Editado por Verdura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2022 em 14:16, Verdura disse:

Tenho uma teoria sobre isso.

Mulheres com quadris maiores, as famosas peras, tendem a ser melhor parideiras, daí haver uma tendência atávica a serem melhor cotadas;

Em estado da natureza, ou antes da moda fitness, este corpo era preenchido por gordura, agora, na tentativa de emular esta preferência evolutiva, as mulheres preenchem com músculos, daí a priorização.

As preferências vão mudando, como cor de pele, cabelo, altura etc. Neste caso este padrão eu vejo sendo repetido até hoje.

Muito interessante sua teoria, faz muito sentido, aqui no Brasil gostam desse perfil pera , reparei que europeias já tem por padrão serem magrinhas, mais altas e secas e atraírem olhares e admiração assim, e aqui no Brasil esse perfil de mulher baixa , atarracada  se torna o preferido

 

Europa > mulher estilo modelo

 

Brasil > mulher estilo atarracada, pera 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...