Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

RESULTADOS

Posts Recomendados

Postado

Hoje encerrei minha terceira semana de treino na academia,com o famoso treino E.

Já dá pra ver alguns pequenos resultados. Um amigo meu me disse que minha postura está melhor. E eu mesmo observei os músculos dos braços um pouco enrijecidos! Os das coxas também!

Eu não tenho muita gordura, então creio que daqui alguns meses os resultados começarão a ficar mais visíveis. E sou baixinho também, cerca de 1,58. Então não preciso de tanta massa muscular assim para começar a ter alguns resultados.

Postado

Amigo, nos primeiros meses de treino nosso corpo passa por adaptações motoras: nosso sistema nervoso "ensina" como e quais músculos e fibras devem contrair em cada movimento. Praticamente 100% dos ganhos de força nos primeiros 2-4 meses de treino são provenientes disso, quando ocorre quase zero hipertrofia. Se tu percebeu alguma diferença na terceira semana, é porque já perdeu alguma gordura, já acumulou água e glicogênio nos músculos, só isso.

Vai com calma e segue no caminho que em 6 meses tu começa a ver resultados reais, e em 1 ano resultados significativos.

Postado
Em 07/01/2022 em 18:01, Alex_83 disse:

Amigo, nos primeiros meses de treino nosso corpo passa por adaptações motoras: nosso sistema nervoso "ensina" como e quais músculos e fibras devem contrair em cada movimento. Praticamente 100% dos ganhos de força nos primeiros 2-4 meses de treino são provenientes disso, quando ocorre quase zero hipertrofia. Se tu percebeu alguma diferença na terceira semana, é porque já perdeu alguma gordura, já acumulou água e glicogênio nos músculos, só isso.

Vai com calma e segue no caminho que em 6 meses tu começa a ver resultados reais, e em 1 ano resultados significativos.

Esse não é o carinha que tava batendo boca contigo em outro tópico? Ele não tinha 1,58 de altura? 🤣

Postado
Em 07/01/2022 em 19:43, Zanne disse:

Esse não é o carinha que tava batendo boca contigo em outro tópico? Ele não tinha 1,58 de altura? 🤣

Acho que aquele treina há 6 semanas..

Postado

Se tu tem 1,58, o que te resta é ser rico ou shaypado ou melhor ainda os dois. Leva isso pra vida.

ate 4 meses de treino tu não vai ter construído nada ainda… teu corpo ainda tá se adaptando 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.