Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Devo fazer 2 refeições livres na semana ?

Posts Recomendados

Postado

Então,malho vai fazer 5 meses,sou mesomorfo,1.81 m,19 anos,eu ganhei bastante musculos,e to com um porte mais legal,mas to um tempinho no 73-75,faço 1 rf na semana,mas to pensando em fazer 2 pra ajudar a conseguir aumentar os músculos. 

Editado por Alencar989 (veja o histórico de edições)

Postado
Em 21/12/2021 em 09:29, Alencar989 disse:

Então,malho vai fazer 5 meses,sou mesomorfo,1.81 m,19 anos,eu ganhei bastante musculos,e to com um porte mais legal,mas to um tempinho no 73-75,faço 1 rf na semana,mas to pensando em fazer 2 pra ajudar a conseguir aumentar os músculos. 

Recalcula a dieta e aumenta as calorias... simples. 

Se mesmo assim não conseguir subir o peso, aumenta mais as calorias.

Abusar de refeições livres no início só vai fazer vc crescer com shape de lasanha.

Postado

Pelo que vi no outro post, tu apenas come limpo e não segue uma dieta específica que contenha os devidos macros ajustados para o teu objetivo.

Sugiro ler os artigos contidos na parte de nutrição aqui do fórum, lá tu vai aprender a montar uma dieta de verdade e facilitar tua vida.

Postado
  • Autor
Em 21/12/2021 em 09:58, Zanne disse:

Recalcula a dieta e aumenta as calorias... simples. 

Se mesmo assim não conseguir subir o peso, aumenta mais as calorias.

Abusar de refeições livres no início só vai fazer vc crescer com shape de lasanha.

To pensando em continuar com a mesma quantidade de comida,pois já é muito,mas adicionar um shake,o que acha ? Seria esse aqui :

500ml de leite desnatado

300g açaí

100g de pasta de amendoim

Postado
  • Autor
Em 21/12/2021 em 14:53, ThePunisher disse:

Sem seguir uma dieta calculada, fica um pouco difícil saber o que precisa manipular.

minha TMB é 1842

Postado
  • Autor
Em 21/12/2021 em 15:12, InicianteAqui disse:

Certo, mas tu tá consumindo quantas calorias por dia?

Mano,eu não calculo,minha rotina é muito corrida,mas essas são minhas refeições:

Café da manhã: 2 tapiocas,uma com 2 ovos mexidos e outra com pasta de amendoim,as vezes acompanhado com um activia zero.

Almoço:Arroz,feijão,2-3 pedaços de peito de frango ou as vezes carne(bife,ou raramente uma carne suina)

Tarde:As vezes como frutas,ou uma tapioca com ovo,mas se eu tiver com muita fome acabo comendo o mesmo que comi no almoço

Noite:Praticamente a mesma coisa do almoço,mas as vezes troco a mistura por carne moida

*No fim da noite tomo 6g de creatina.

Faço uma refeição livre por semana,e nessa acabo comendo muito,as vezes é pizza ou esfirra,e alguns doces.As vezes faço 2 RF por semana,mas só quando sinto que to perdendo peso.

Postado

Zero necessidade de refeições livres na semana, em bulking onde o tempo todo (todos os dias) você deveria estar em superávit, a refeição livre entraria mais como apelo mental psicológico pra sair da mesmice...   

Nutricionista e Consultor Online 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.