Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor intensa no braquiorradial


codino

Posts Recomendados

Pessoal, há mais ou menos um mês venho sentindo muita dor no braquiorradial ao executar rosca martelo e rosca inversa. E essa dor persiste durante dias o que vem atrapalhando meus treinos subsequentes. Em exercícios como rosca direta, rosca alternada, não sinto dor, porém em exercícios com a palma da mão virada pra baixo a dor no braquiorradial é intensa. 

 

Vocês acham que eu deveria deixar de fazer os exercícios que causam dor, no caso a rosca martelo e a rosca inversa? Tive boa evolução com esses exercícios, ao passar a fazê-los notei que melhorou nitidamente a musculatura dessas regiões, mas com a dor que venho sentindo imagino que não seja acertado continuar fazendo. O que vocês acham? 

 

Ps: no caso de parar de executar esses dois exercícios, teriam outros que poderia usar pra substitui-los na ênfase dessa região muscular? Quais? Pergunto pois como dito imagino que qualquer exercício com a palma da mão virada pro chão vá causar essa dor. Enfim. São essas as minhas dúvidas.

 

De antemão agradeço pela ajuda.

Editado por codino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • codino mudou o título para Dor intensa no braquiorradial

Publicidade

Em 19/12/2021 em 11:52, codino disse:

Pessoal, há mais ou menos um mês venho sentindo muita dor no braquiorradial ao executar rosca martelo e rosca inversa. E essa dor persiste durante dias o que vem atrapalhando meus treinos subsequentes. Em exercícios como rosca direta, rosca alternada, não sinto dor, porém em exercícios com a palma da mão virada pra baixo a dor no braquiorradial é intensa. 

 

Vocês acham que eu deveria deixar de fazer os exercícios que causam dor, no caso a rosca martelo e a rosca inversa? Tive boa evolução com esses exercícios, ao passar a fazê-los notei que melhorou nitidamente a musculatura dessas regiões, mas com a dor que venho sentindo imagino que não seja acertado continuar fazendo. O que vocês acham? 

 

Ps: no caso de parar de executar esses dois exercícios, teriam outros que poderia usar pra substitui-los na ênfase dessa região muscular? Quais? Pergunto pois como dito imagino que qualquer exercício com a palma da mão virada pro chão vá causar essa dor. Enfim. São essas as minhas dúvidas.

 

De antemão agradeço pela ajuda.

Sinceramente? Tem algo errado. Eu já sofri semanas com isso, finalmente melhorou a hora q fiz um deload de duas semanas onde mantive somente pernas. 

Foi piorando, piorando, deixou de pegar soh no dia de biceps, passou a incomodar com ombros,  e depois em tudo.

Meu fato gerador eu sei, tive um dia de superman me sentido forte pra kct e exagerei em pesos que eu não estava pronto pra usar, muito menos naquela intensidade.

Aproveite q eh fim de ano, Natal e ano novo, deload,  anti inflamatório se sentir necessidade, e depois volta com carga pouco mais baixa, semana de regeneração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...