Postado 17/12/2021 às 01:43 12/17, 2021 Eu normalmente em um dia tomo 1 litro de cafe com adoçante, queria saber quangas calorias isso me ofertaria e se tem algum problema em tomar essa quantidade de cafe todos os dias
Postado 17/12/2021 às 01:53 12/17, 2021 Em 16/12/2021 em 22:43, JuniorBC disse: Eu normalmente em um dia tomo 1 litro de cafe com adoçante, queria saber quangas calorias isso me ofertaria e se tem algum problema em tomar essa quantidade de cafe todos os dias Primeiramente, perceba como seu corpo reage á isso, vc tem passado mal ou sentido mal estar por consumir esses 1litros de café diariamente? Tem problemas com sono? irritabilidade? inquietude? Se seu corpo nao reage negativamente á isso, está tudo bem. Mas é sempre bom maneirar com essas doses. https://www.diariodasaude.com.br/news.php?article=tomar-1-litro-cafe-dia-fumar-sera-faz-bem&id=9092 Achei interessante essa pesquisa. Eu particularmente nao sei como vc consegue beber 1litro de café por dia. No meu caso nao cairia bem porque sofro intensamente de ansiedade e isso iria fuder ainda mais hashashahs
Postado 17/12/2021 às 02:00 12/17, 2021 Autor Parece que eu so sinto sono se eu tomar cafe kkkk, percebi que na academia to ficando meio lerdo e com preguiça n sei se tem haver
Postado 17/12/2021 às 02:36 12/17, 2021 A quantidade de calorias é irrelevante. O que pode acontecer é vc ter problemas gástricos ou se tornar intolerante à cafeína e, consequentemente, ter que tomar mais café pra ter o mesmo "efeito". Além disso, o café tira a fome. Se estiver em bulk, pode ser que seja um problema. E tem necessidade de tomar 1L de café por dia?
Postado 17/12/2021 às 02:52 12/17, 2021 Tem sim, vicia. minha mãe se passar 1 dia sem tomar chafé fica com dor de cabeça.
Postado 17/12/2021 às 02:55 12/17, 2021 Compartilho do mesmo vício em cafeína. Quando não realizo a ingestão necessária para suprir meu vício, tendo a sentir fortes dores de cabeça que, por sua vez, só passa quando tomo café. Após a ingestão me sinto bem, mas ultimamente venho tendo alguns episódios de azia. Estou diminuindo aos poucos essa quantidade exagerada. Esse alto nível de ingestão definitivamente não é saudável. Deixe um conselho para os iniciantes https://www.hipertrofia.org/forum/topic/248013-deixe-um-conselho-para-os-iniciantes/
Postado 17/12/2021 às 03:08 12/17, 2021 Autor Em 16/12/2021 em 23:36, VND_138 disse: A quantidade de calorias é irrelevante. O que pode acontecer é vc ter problemas gástricos ou se tornar intolerante à cafeína e, consequentemente, ter que tomar mais café pra ter o mesmo "efeito". Além disso, o café tira a fome. Se estiver em bulk, pode ser que seja um problema. E tem necessidade de tomar 1L de café por dia? Eu tomo cafe pra exatamente tirar a fome pq estou em cuting, tomei 4 xicaras hj, aproximadamente 250ml cada
Postado 17/12/2021 às 12:10 12/17, 2021 Se você não tem sintomas, ou propensão a ter gastrite e problemas relacionados. Um dos maiores malefícios é que você vai precisar de cada vez mais café pra ter o mesmo efeito, é compreensível o uso, em cutting principalmente, faz parte usar estratégias contra fome, uma dica é fazer o café mais aguado pra ajudar, o pó que iria em 250ml usar para 500 ou 1000ml, dependendo da sua tolerância com café aguado ehehhe. Quando você não toma cafeína com frequência, o efeito é muito mais poderoso com uma dose baixa, é interessante pensar em "desviciar", ou no mínimo evitar café depois do período da tarde, pensando em ter um descanso melhor. Começa a usar café sem cafeína alternado com o normal também, pode ajudar a diminuir o uso, pois se não, logo você vai estar tomando café só para se sentir normal, sem o efeito de ficar acelerado que é tão bacana! Nutricionista e Consultor Online
Crie uma conta ou entre para comentar