Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E2 baixo d+?


Posts Recomendados

Boa tarde, usei anastrozol depois de encerrar o ciclo. Peguei um resfriado forte q não sara mais (10 dias já).. suspeito q seja estradiol baixo já q ele participa ativamente do sistema imunológico. Tomei anti inflamatório 5 dias e nada da garganta melhorar, tomei antibiótico e só no último comprimido obtive melhora. Será e2 baixo? Se sim, quanto tempo demora pra normalizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/12/2021 em 13:15, Robson07 disse:

Boa tarde, usei anastrozol depois de encerrar o ciclo. Peguei um resfriado forte q não sara mais (10 dias já).. suspeito q seja estradiol baixo já q ele participa ativamente do sistema imunológico. Tomei anti inflamatório 5 dias e nada da garganta melhorar, tomei antibiótico e só no último comprimido obtive melhora. Será e2 baixo? Se sim, quanto tempo demora pra normalizar?

 

Mas o que o médico disse? 

 

Não adianta olhar 1 variável isolada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2021 em 13:15, Robson07 disse:

Será e2 baixo?

 

Só deus sabe.


Se for o E2, o anastrozol tem meia vida de 40~50h - então a produção volta rápido, exceto pela parte de que você não vai ter testosterona para converter em E2 já que está em crash hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2021 em 19:41, Robson07 disse:

Terminei o ciclo faz 16 dias, será q vou ter testo suficiente pra convergir não? Tem 4 dias q tomei o último anastrozol

 

Da segunda para a terceira semana sua testo já deve estar 300ng/dl.

 

Mas te digo que não é necessariamente o E2.

 

No meu primeiro namoro a minha ex mal tinha acabado de ficar doente quando me beijou pela primeira vez e um tempo depois eu fiquei com dor de garganta, foi tratado com antibióticos - que não resolveram - e posteriormente me medicaram com algo mais forte e foram 5 injeções. Só no meio do tratamento ela me disse que chegaram os resultados dela e o que ela teve era caxumba.

 

Não lembro de ter ficado com a cara inchada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...