Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deca vs testo

Posts Recomendados

Postado

Dúvida simples, mg por mg qual substância tem poder anabólico maior, nandrolona ou testosterona? Usam na mesma seringa pra aproveitar o spot? Boa tarde. 

Postado

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
Em 08/12/2021 em 12:15, Robson07 disse:

Dúvida simples, mg por mg qual substância tem poder anabólico maior, nandrolona ou testosterona? Usam na mesma seringa pra aproveitar o spot? Boa tarde. 

testo. Usa seringa separada, é um economia burra que pode trazer problemas, minha dica usa separada, é bem barato a seringa. 

Postado
  • Autor
Em 08/12/2021 em 12:48, 00000 disse:

Usa seringa separada, é um economia burra que pode trazer problemas

Sim, financeiramente dá no msm rs, a intenção era não furar duas vezes..

Postado
  • Autor
Em 08/12/2021 em 13:03, somedieyoung_ disse:

o cuidado necessário seria a quantidade de ml's aplicada no spot desejado

Sim, bem observado!

Postado
Em 08/12/2021 em 13:08, Robson07 disse:

Sim, financeiramente dá no msm rs, a intenção era não furar duas vezes..

cara se você entrar nesse mundo tem que se acostumar a furar, vai chegar uma hora que você vai entender o pq não ter medo de se furar, o platô chega logo logo. 

Postado
  • Autor
Em 08/12/2021 em 13:12, 00000 disse:

cara se você entrar nesse mundo tem que se acostumar a furar, vai chegar uma hora que você vai entender o pq não ter medo de se furar, o platô chega logo logo. 

Pode crê, acabei meu primeiro ciclo a 12 dias, usei só dura, vou fazer tpc pois não quero ser escravo de agulha kk. Evolui bastante mas não atingi ainda o limite natural.. pretendo fazer outro ano q vem com deca e/ou diana (testo de base claro) pra alcançar esse objetivo.

Postado
Em 08/12/2021 em 13:23, Robson07 disse:

Pode crê, acabei meu primeiro ciclo a 12 dias, usei só dura, vou fazer tpc pois não quero ser escravo de agulha kk. Evolui bastante mas não atingi ainda o limite natural.. pretendo fazer outro ano q vem com deca e/ou diana (testo de base claro) pra alcançar esse objetivo.

show 💪

Postado
Em 08/12/2021 em 12:15, Robson07 disse:

mg por mg qual substância tem poder anabólico maior, nandrolona ou testosterona? Usam na mesma seringa pra aproveitar o spot?

Deca = Deusa do anabolismo. É mais anabólica e muito menos androgênica que a testosterona. Tanto que ano que vem to planejando ou Deca Only ou Deca Base.

Testo = Deus do Anticatabolismo e lipólise.

Pode misturar, só lembra de passar um álcool na tampa dos bujões antes de enfiar a agulha.

Postado
Em 08/12/2021 em 14:24, Zanne disse:

Deca = Deusa do anabolismo. É mais anabólica e muito menos androgênica que a testosterona. Tanto que ano que vem to planejando ou Deca Only ou Deca Base.

Testo = Deus do Anticatabolismo e lipólise.

Pode misturar, só lembra de passar um álcool na tampa dos bujões antes de enfiar a agulha.

Concordo demais.

Deca é a minha preferida depois da testo pra tudo.

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado
  • Autor

Tanto que ano que vem to planejando ou Deca Only ou Deca Base.

Teme jogar sinuca com corda não? Kkk

Postado
  • Autor

Pode crê!

Postado
  • Autor
Em 08/12/2021 em 14:45, sdmnogueira123 disse:

Concordo demais.

Deca é a minha preferida depois da testo pra tudo.

Tlg, tu faz blast cruize?

Postado
Em 08/12/2021 em 19:49, Robson07 disse:

Tlg, tu faz blast cruize?

positivo , mais cruise que blast kkk

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado
Em 08/12/2021 em 19:47, Robson07 disse:

Teme jogar sinuca com corda não? Kkk

Só dá pra saber testando. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.