Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/12/2021 em 12:15, Robson07 disse:

Dúvida simples, mg por mg qual substância tem poder anabólico maior, nandrolona ou testosterona? Usam na mesma seringa pra aproveitar o spot? Boa tarde. 

testo. Usa seringa separada, é um economia burra que pode trazer problemas, minha dica usa separada, é bem barato a seringa. 

Postado
Em 08/12/2021 em 13:08, Robson07 disse:

Sim, financeiramente dá no msm rs, a intenção era não furar duas vezes..

cara se você entrar nesse mundo tem que se acostumar a furar, vai chegar uma hora que você vai entender o pq não ter medo de se furar, o platô chega logo logo. 

Postado
Em 08/12/2021 em 13:12, 00000 disse:

cara se você entrar nesse mundo tem que se acostumar a furar, vai chegar uma hora que você vai entender o pq não ter medo de se furar, o platô chega logo logo. 

Pode crê, acabei meu primeiro ciclo a 12 dias, usei só dura, vou fazer tpc pois não quero ser escravo de agulha kk. Evolui bastante mas não atingi ainda o limite natural.. pretendo fazer outro ano q vem com deca e/ou diana (testo de base claro) pra alcançar esse objetivo.

Postado
Em 08/12/2021 em 13:23, Robson07 disse:

Pode crê, acabei meu primeiro ciclo a 12 dias, usei só dura, vou fazer tpc pois não quero ser escravo de agulha kk. Evolui bastante mas não atingi ainda o limite natural.. pretendo fazer outro ano q vem com deca e/ou diana (testo de base claro) pra alcançar esse objetivo.

show 💪

Postado
Em 08/12/2021 em 12:15, Robson07 disse:

mg por mg qual substância tem poder anabólico maior, nandrolona ou testosterona? Usam na mesma seringa pra aproveitar o spot?

Deca = Deusa do anabolismo. É mais anabólica e muito menos androgênica que a testosterona. Tanto que ano que vem to planejando ou Deca Only ou Deca Base.

Testo = Deus do Anticatabolismo e lipólise.

Pode misturar, só lembra de passar um álcool na tampa dos bujões antes de enfiar a agulha.

Postado
Em 08/12/2021 em 14:24, Zanne disse:

Deca = Deusa do anabolismo. É mais anabólica e muito menos androgênica que a testosterona. Tanto que ano que vem to planejando ou Deca Only ou Deca Base.

Testo = Deus do Anticatabolismo e lipólise.

Pode misturar, só lembra de passar um álcool na tampa dos bujões antes de enfiar a agulha.

Concordo demais.

Deca é a minha preferida depois da testo pra tudo.

Postado
Em 08/12/2021 em 19:47, Robson07 disse:

Teme jogar sinuca com corda não? Kkk

Só dá pra saber testando. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...