Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg - Esclarecendo O Melhor Jeito De Usar [Atualizado]


Tycoon

Posts Recomendados

Publicidade

Bordis, será que a água bacteriostática não poderia ser substituida por água destilada?

Acho que não faz mal fazer aplicação subcutânea de água destilada.

Até poderia ser substituída se você for fazer a aplicação imediatamente, mas pra armazenagem infelizmente não pode não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tycoon, quais são os empecilhos de armazenar o hcg sem a água bacteriostática?

A função da água bacteriostática, como o nome sugere, é sua função anti-bacteriana, impedindo o crescimento/proliferação de microorganismos que degradem o hCG, que aliás é um composto bastante instável e sensível pelo que eu andei lendo, daí a necessidade de refrigeração após a reconstituição.

água bacteriostática contém 0,9% de álcool benzílico, responsável pelas suas características protetoras, enquanto que outras soluções estéreis contém geralmente apenas cloreto de sódio, inviável pra armazenagem.

Levemos em conta que isto é o recomendado pelos fabricantes de hCG, se for reconstituir e injetar imediatamente pode-se usar qualquer solução estéril, descartando o que não for utilizado, mas se desejar armazenar obrgatoriamente deve ser água bacteriostática. Eu sou obrigado a confiar no fabricante né, porque se ele não souber do que tá falando estamos perdidos hehe :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola.

Imaginei que se fosse feito um armazenamento tentando manter o máximo de higiene já fosse o suficiente, mas se é um composto instável e acima de tudo o lab manda fazer desta forma, não

há como fugir disso.

:)

Vlw brodis, matou as minhas dúvidas.

Editado por Gijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, achei um vídeo ensinando passo a posso como “fazer” o seu próprio Pregnyl. :lol:

Dêem uma olhada:

http://www.youtube.com/watch?v=ZiOAuXLivpY&feature=related

Ao contrário do que muitos dizem, me pareceu muito simples o procedimento.

Grande abraço a todos.

Editado por xBranch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, achei um vídeo ensinando passo a posso como “fazer” o seu próprio Pregnyl. :lol:

Dêem uma olhada:

http://www.youtube.com/watch?v=ZiOAuXLivpY&feature=related

Ao contrário do que muitos dizem, me pareceu muito simples o procedimento.

Grande abraço a todos.

Caramba, ótimo vídeo!

Realmente o processo todo é muito simples

valeu pela contribuição ao tópico :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# ae mano , para ciclo com doses baixas acho que esse hcg nao e necessario né ?!?!

# qual a vantagem dele para tpc serm's ?

# ele é facil de se encontrar em farmacias e pode ser comprado sem receita ?

# desculpa a ignorância, mas eu nunca tinha visto ele em foruns, nem em comunidades olha que frequento muitos foruns e só agora que to conhecendo essa droga ou pelo menos só agora fui prestar atenção nela .

obrigadão amigos, abraço .

Editado por rafajaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...