Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procedimentos estéticos realmente funcionam?


JonasChagas

Posts Recomendados

Bom, acho q essa área é a mais indicada pra esse tipo de questionamento, apesar de não fazer parte diretamente da musculação.

 

Procedimentos estéticos eu me refiro a drenagem linfática, Radiofrequência, Criolipólise, Carboxterapia e todos os outros relacionados que dizem ajudar a eliminar retenção, gordura localizada e etc, pois bem, todos sabemos que sem uma vida regrada, esses procedimentos não servem de nada, apenas são paliativos que muitas vezes não vão adiantar nada, mas, e se tratando de alguém em processo de mudança de vida, saindo do sobrepeso, esses procedimentos teriam alguma relevância? é bem comum ver um gordinho emagrecendo, demorando a chapar a barriga, ou em perder os flancos, talvez uma drenagem ou outros procedimentos, que são inúmeros, agilizem um pouco esse processo, ou deixem o resultado melhor no final do processo. Alguém já fez algum desses procedimentos ou conhece alguma pessoa que teve resultados reais?

 

Sou um desses que citei, estou meio que no sobrepeso beirando a obesidade, comecei o processo de mudança há 1 mês, já senti uma bela diferença, as vezes vejo uma clínica fazendo propaganda de drenagem, massagem e penso seriamente em realizar algumas sessões, mas os boatos de que não servem de nada além de pegar seu dinheiro são muitos, e acho interessante abrir esse tópico pra dúvidas e ajudas nesse sentido.

 

E ai, vale a pena visitar uma dessas clínicas?

Editado por JonasChagas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JonasChagas mudou o título para Procedimentos estéticos realmente funcionam?

Publicidade

Olha não posso opinar pq nunca fiz e nem conheço alguem proximo que tenha feito.

 

Mas sei que é caro...  tipo a não ser q eu fosse virar modelo pra posar em NY daqui 3 meses, eu não faria, escolheria dieta e esperar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha esposa ja fez alguns, tipo ozônio, algumas massagens, fez radiofeequencia e criofrequencia, eccos turbo....

Ele teve resultados ótimos, funcionam sim, e de acordo com fotos de homens que fizeram na mesma clínica, tiveram ótimos resultados.....

 

Eu mesmo quero antes de subir no palco fazer algo, mais seria apenas uma massagem para tirar retenção caso precise.... ozonio funciona muito bem para tirar a gordura, pq ele "quebra" as moléculas da gordura que facilitam a perda.. tem.muitas pessoas que tem resultadoa ótimos logo na primeira sessão, mais sao coisas que funcionam combinadas e apos algumas.sessoes....  o ideal seria ir na clinica fazer uma avaliacao, na avaliação vao dizer o que seria melhor para ti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2021 em 19:26, PiiN23 disse:

Minha esposa ja fez alguns, tipo ozônio, algumas massagens, fez radiofeequencia e criofrequencia, eccos turbo....

Ele teve resultados ótimos, funcionam sim, e de acordo com fotos de homens que fizeram na mesma clínica, tiveram ótimos resultados.....

 

Eu mesmo quero antes de subir no palco fazer algo, mais seria apenas uma massagem para tirar retenção caso precise.... ozonio funciona muito bem para tirar a gordura, pq ele "quebra" as moléculas da gordura que facilitam a perda.. tem.muitas pessoas que tem resultadoa ótimos logo na primeira sessão, mais sao coisas que funcionam combinadas e apos algumas.sessoes....  o ideal seria ir na clinica fazer uma avaliacao, na avaliação vao dizer o que seria melhor para ti...

 

Achei mt interessante seu relato, tem uma clínica aparentemente muito boa aqui perto, vou fazer uma avaliação e comentar sobre esse ozônio e outros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...