Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tosse com durateston


Posts Recomendados

Olá galera, tô no meu primeiro ciclo, depois de muito pesquisar resolvi optar pelo básico, 1ml (250mg de testo) de durateston por semana, primeira aplicação eu tava meio zuado da gripe com tosse, injetei no vasto lateral aí os sintomas da gripe catalizaram, tive muita tosse e falta de ar e fiquei uns 5 dias com a coxa doendo e me atrapalhando. Na segunda semana, pedi pra uma amiga aplicar, ela aplicou do braço, foi tranquilo, doeu só no primeiro dia, porém depois de dormir aí acordar, veio uma tosse terrível e sintomas gripais... O que tô fazendo de errado? Se continuar assim vou ter que parar.

Se puderem me ajudar agradeço.🤜🤛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/11/2021 em 21:20, Vagner menezes disse:

Olá galera, tô no meu primeiro ciclo, depois de muito pesquisar resolvi optar pelo básico, 1ml (250mg de testo) de durateston por semana, primeira aplicação eu tava meio zuado da gripe com tosse, injetei no vasto lateral aí os sintomas da gripe catalizaram, tive muita tosse e falta de ar e fiquei uns 5 dias com a coxa doendo e me atrapalhando. Na segunda semana, pedi pra uma amiga aplicar, ela aplicou do braço, foi tranquilo, doeu só no primeiro dia, porém depois de dormir aí acordar, veio uma tosse terrível e sintomas gripais... O que tô fazendo de errado? Se continuar assim vou ter que parar.

Se puderem me ajudar agradeço.🤜🤛


Isso ocorre quando o veículo entra em contato com a corrente sanguínea. Pode ocorrer com praticamente todos os hormônios e pode ocorrer mesmo aplicando corretamente.

 

No seu caso, considerando os outros sintomas em conjunto, isso pode ter acontecido por conta de injeção errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2021 em 09:37, egoless disse:


Isso ocorre quando o veículo entra em contato com a corrente sanguínea. Pode ocorrer com praticamente todos os hormônios e pode ocorrer mesmo aplicando corretamente.

 

No seu caso, considerando os outros sintomas em conjunto, isso pode ter acontecido por conta de injeção errada.

Valeu a resposta amigo, tem como fazer o veículo não entrar na corrente sanguínea?

 

Vou curar bem a gripe primeiro, depois tentar aplicar de novo, vi em outro fórum que se deve aplicar muito lentamente, tipo 1 min para injetar 1 ml, será que procede? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2021 em 13:13, Vagner menezes disse:

Valeu a resposta amigo, tem como fazer o veículo não entrar na corrente sanguínea?

 

Estudando o ponto certo da aplicação vai minimizar o risco, glúteo pra iniciante é o mais prático.

 

Em 07/11/2021 em 13:13, Vagner menezes disse:

Vou curar bem a gripe primeiro, depois tentar aplicar de novo, vi em outro fórum que se deve aplicar muito lentamente, tipo 1 min para injetar 1 ml, será que procede? Obrigado

Sim, procede. Se não você vai sofrer com o nódulo de óleo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2021 em 21:20, Vagner menezes disse:

depois de muito pesquisar resolvi optar pelo básico, 1ml (250mg de testo) de durateston por semana

faltou muita pesquisa 

 

ester errado 
distribuição errada
dose errada 

 

quanto a tosse 
se vc acerta uma veia, a tosse vem na hora 
tosse 10 horas depois não tem relação nenhuma com aplicação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2021 em 21:20, Vagner menezes disse:

tô no meu primeiro ciclo, depois de muito pesquisar resolvi optar pelo básico, 1ml (250mg de testo) de durateston por semana, primeira aplicação

Eu iria de enantato ou cipionato

0,5ml seg, 0,5ml qui

dura pra primeiro contato não é a melhor opção, ainda mais se for feita apenas 1x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 06/11/2021 em 21:20, Vagner menezes disse:

Olá galera, tô no meu primeiro ciclo, depois de muito pesquisar resolvi optar pelo básico, 1ml (250mg de testo) de durateston por semana, primeira aplicação eu tava meio zuado da gripe com tosse, injetei no vasto lateral aí os sintomas da gripe catalizaram, tive muita tosse e falta de ar e fiquei uns 5 dias com a coxa doendo e me atrapalhando. Na segunda semana, pedi pra uma amiga aplicar, ela aplicou do braço, foi tranquilo, doeu só no primeiro dia, porém depois de dormir aí acordar, veio uma tosse terrível e sintomas gripais... O que tô fazendo de errado? Se continuar assim vou ter que parar.

Se puderem me ajudar agradeço.🤜🤛

Todo anabolizante a base de oleo tende a formar bolhas dentro da seringa e esse ar se mistura com os gases eliminados pelo solvente e qdo ele é injetado no corpo acaba caindo na corrente sanguínea e é eliminado atraves dos pulmões. Esse gás costuma ser bastante irritante e qdo o pulmão elimina a garganta se irrita com ele, surgindo as tosses.

Dica: pego um gelo e poe na boca pra gelar a garganta aí a tosse passa apos uns 5 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...