Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Blast enantato, deca e ligandrol

Posts Recomendados

Postado

Olá, vivo em cruise ha 8 anos com 1 enantato ou cipionato de testo p/sem. Quando mando uma blast é coisa leve acrescento 400mg de nandrolona por semana. Um pouco antes tomei ligandrol 5mg/dia da enhanced, deu resultado mais senti dor e sensibilidade no mamilo e parei. Estou achando esse blast inferior aos outros que mandei antes com mesmo protocolo. Hj comecei a tomar tbm o referido ligandrol e mandei manipular 1mg de anastrozol. Se eu sentir algo no mamilo sera q resolve? Em que dose? O ligandrol n deveria aromatizar certo? Sera falsificado?

No cutting pretendo usar primo+ stano oral, alem do shot de testo q nunca para. Opiniões.  Podem esculachar ae falei merda.  N ligo kkk

Postado
  • Autor
Em 05/11/2021 em 17:26, Kaku disse:

Com testo e nandrolona 400mg+ ta perfeito, ligandrol só vai atrapalhar, é lixo.

4 semanas de uso, fazer exame e ajustar a dose de IA, partindo sempre do mais conservador pra não zerar estradiol

Pensei em caso de necessidade mandar anastro 2x p semana. Os estranho é que ciclo ha 20 anos e nos ultimos 8 em cruise e blast ocasionalmente, e nunca tive sintomas de gineco. Agora o tal ligandrol deu esse efeito. Acho q pode ter um pro hormonal inferior em vez de sarms.

Postado
  • Autor
Em 05/11/2021 em 17:28, PiiN23 disse:

Eu ja usei o ligandrol manow, não vale a pena, so a testo e deca ta otimo, kaku ja te passou letra, vai na dele 

Vou tentar msm assim senão vai vencer o pote que paguei 300 conto.  Usando testo e 25mg de ostarine da kings tive com resultado. Vou relatando aqui. De qualquer forma depois dessa abandono os sarms de vez.

Postado

Cade o @tmz p ler um negócio desses? kkkkkkkk

Em 05/11/2021 em 17:38, Thiago_mma disse:

Vou tentar msm assim senão vai vencer o pote que paguei 300 conto.  Usando testo e 25mg de ostarine da kings tive com resultado. Vou relatando aqui. De qualquer forma depois dessa abandono os sarms de vez.

Postado
Em 05/11/2021 em 19:45, Zanne disse:

Cade o @tmz p ler um negócio desses? kkkkkkkk

hwZX0sr.jpg

Deixa se fuder, sério.

Cara com anos de AES usando SARM é pior do que iniciante.

Só da pra dizr uma coisa

-Ta fazendo MERDA!

Postado

Pra quem faz BxC sempre tem que ter tamox e anastro em mãos pra quando precisar .

Faz um favor pro seu bolso e para de comprar SARM

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado
  • Autor
Em 06/11/2021 em 08:06, tmz disse:

hwZX0sr.jpg

Deixa se fuder, sério.

Cara com anos de AES usando SARM é pior do que iniciante.

Só da pra dizr uma coisa

-Ta fazendo MERDA!

Então.  A questão é que tive mais ganhos com 1 shot de testo + 25mg de ostarine do que 1 shot de testo+400mg de nandrolona. Não faz sentido mas as medidas e a balança não mentem. Como eu disse ao tentar ligandrol no lugar de ostarine me sensibilidade no mamilo. Parei e troquei por 400mg de nandrolona/sem da lander checado via qr code, mas esta aquém do esperado, mesmo com superavit calórico.  Segundo um amigo personal e fisiculturusta experiente pode ser que como faço blast/cruise por 8 anos, meus receptores ja n respondem como antes. Por isso resolvi empilhar os 3, anastro p caso precisar. São 15 dias de ligandrol apenas. Nao vou jogar o pote fora. Completando 4 semanas, tiro a deca e ligandrol, e.entro com masteron 150mg/sem( dose baixa eu sei). Obriagdo pelas dicas e.pelos esculalachos.  Sem mimim por aqui.🐎🦍

Em 05/11/2021 em 17:28, PiiN23 disse:

Eu ja usei o ligandrol manow, não vale a pena, so a testo e deca ta otimo, kaku ja te passou letra, vai na dele 

Editado por Thiago_mma (veja o histórico de edições)

Postado

SARM dá resultado na balança, te deixa todo retido... o peso aumenta... grande coisa, você quer ser inchado ou ter músculo?

Nandrolona demora bater, por isso muita gente joga diana ou hemogenin como kickstart.

Bulking com nandrolona é de 16 semanas, não adianta querer iludir com início de ciclo.

E te falo mais uma coisa, procura ver se seu treino está adequado, muitas vezes você vai na academia faz tempo mas não treina de acordo, não adianta por bomba e jogar comida pra dentro se seu treino não é capaz de usar isso no músculo....

Vai com calma que você chega no seu objetivo

Postado
  • Autor
Em 08/11/2021 em 08:58, tmz disse:

SARM dá resultado na balança, te deixa todo retido... o peso aumenta... grande coisa, você quer ser inchado ou ter músculo?

Nandrolona demora bater, por isso muita gente joga diana ou hemogenin como kickstart.

Bulking com nandrolona é de 16 semanas, não adianta querer iludir com início de ciclo.

E te falo mais uma coisa, procura ver se seu treino está adequado, muitas vezes você vai na academia faz tempo mas não treina de acordo, não adianta por bomba e jogar comida pra dentro se seu treino não é capaz de usar isso no músculo....

Vai com calma que você chega no seu objetivo

É concurdo com a falta de qualidade dos ganhos.  Como eu disse, n vou mais mexer com sarms. Obrigado pela dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.