Ir para conteúdo

Diário Ciclo/TRT - Foto - 39 anos - 190 de testo total - 172cm 76kg

Posts Recomendados

Postado
Em 19/09/2021 em 17:54, Forever disse:

Na minha humilde sugestão coloria Proteína na faixa dos 2 a 2.5g/kg, a absorção varia de genética do indivíduo, a testo não vai aumentar a quantidade de absorção e sim melhorar a absorção assim conservando mais massa magra evitando seu catabolismo, por isso ganha massa magra e mantém mais, diferente do natural. 2g/kg de proteína tu já economiza uma grana. Gorduras 0.6 a 1g/kg e Carbo manipula aumentando ao decorrer do ciclo, carbo é essencial pra construção da massa, fornece energia primária e funções do corpo;

Sim, baixei para 2g/kg, concordo que economiza e para meu perfil não tem necessidade.

Postado (editado)
Em 19/09/2021 em 17:46, Forever disse:

KKKKKK, cara tá viciado nas paradinhas. Te entendo, vivo a mesma. Comecei TRT com 179ng/dL de testo e com Testo Livre de 2ng/dL. Comecei com a receita do Endocrino de 1 ampola a semana, depois 15 em 15 e pra finalizar 30 em 30 dias, passou 1 mês minha testo total retornou pra 200ng/dL, segundo endócrino possivelmente eu teria hipogonadismo, optei por manter o uso continuo com doses leves até hoje 2 anos depois...

Poucos homens sabem da importância da testosterona na nossa vida. É  ela que difere os homens das mulheres, no bom sentido, porque é ela a responsável  pela nossa virilidade, energia, explosão, força, foco. Posso estar enganado, mas é na testosterona o ponto chave para a potência  de um homem.

Editado por J.ratzinger
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Estou sumido, mas o dia a dia está corrido,  vamos aos relatos.

35°dia - Como falei, deixei a aplicação da Atesto( Nibido) para depois da última Deposteron. A aplicação foi 10 dias após.

2 dias depois de aplicado tive crise forte de ansiedade, mas como já sei dos sintomas, busquei manter a calma e o controle emocional sem deixar de fazer nenhuma atividade pré agendada, principalmente academia.

Passados 3 dias tudo começou a estabilizar. Acredito que meu erro foi de aplicar a Atesto com espaçamento muito grande, 10 dias, somados ao tempo para começar a entrar na corrente sanguínea, 3 a 7 dias, derrubou minha testo.

Já estava na hora da segunda consulta médica, +R$300,00 sem retorno. Deu bom dia, lá se vai 300tones, pqp! Fora a porrada de exames, mais R$400,00, que diga-se de passagem, não há necessidade de todos a cada 2 meses. Testo, se fosse assim tão destrutivo, teria maluco caindo toda semana nas academias. Além de que o jumento do médico, na época, deveria ter me dado receita para um estoque de Deposteron, que tinha nas farmácias, agora só tem Atesto a 300mitos, que dura só um mês, PQP2.0!!!

Por tudo que já estudei, vou seguir meu tratamento por caminhos particulares, mas para isso preciso de fontes de testo não oficiais. Contratei um personal que treina marombados, ele sabia de toda a minha história, porque tirava dúvidas com ele sobre as atitudes do meu médico durante meus treinos (treinamos na mesma academia), ainda mais que para exames, não é preciso receita, é só ir lá pagar e coletar o sangue.

Essa semana vamos fazer o planejamento de aplicações, dieta e treino e passo para vocês.

Segue abaixo fotos atualizadas que tirei semana passada, depois de 40 dias de tratamento.

spacer.png

Editado por J.ratzinger
Postado
Em 24/10/2021 em 07:59, J.ratzinger disse:

Estou sumido, mas o dia a dia está corrido,  vamos aos relatos.

35°dia - Como falei, deixei a aplicação da Atesto( Nibido) para depois da última Deposteron. A aplicação foi 10 dias após.

2 dias depois de aplicado tive crise forte de ansiedade, mas como já sei dos sintomas, busquei manter a calma e o controle emocional sem deixar de fazer nenhuma atividade pré agendada, principalmente academia.

Passados 3 dias tudo começou a estabilizar. Acredito que meu erro foi de aplicar a Atesto com espaçamento muito grande, 10 dias, somados ao tempo para começar a entrar na corrente sanguínea, 3 a 7 dias, derrubou minha testo.

Já estava na hora da segunda consulta médica, +R$300,00 sem retorno. Deu bom dia, lá se vai 300tones, pqp! Fora a porrada de exames, mais R$400,00, que diga-se de passagem, não há necessidade de todos a cada 2 meses. Testo, se fosse assim tão destrutivo, teria maluco caindo toda semana nas academias. Além de que o jumento do médico, na época, deveria ter me dado receita para um estoque de Deposteron, que tinha nas farmácias, agora só tem Atesto a 300mitos, que dura só um mês, PQP2.0!!!

Por tudo que já estudei, vou seguir meu tratamento por caminhos particulares, mas para isso preciso de fontes de testo não oficiais. Contratei um personal que treina marombados, ele sabia de toda a minha história, porque tirava dúvidas com ele sobre as atitudes do meu médico durante meus treinos (treinamos na mesma academia), ainda mais que para exames, não é preciso receita, é só ir lá pagar e coletar o sangue.

Essa semana vamos fazer o planejamento de aplicações, dieta e treino e passo para vocês.

Segue abaixo fotos atualizadas que tirei semana passada, depois de 40 dias de tratamento.

spacer.png

Muito bom!

Se alguém já perguntou, desculpe me, mas o protocolo é esse mesmo? A última aplicação foi dia 4?

Depois vai seguir em TRT ou TPC e fim?

Está gostando/gostou?

Postado
Em 24/10/2021 em 08:15, Torv1 disse:

Muito bom!

Se alguém já perguntou, desculpe me, mas o protocolo é esse mesmo? A última aplicação foi dia 4?

Depois vai seguir em TRT ou TPC e fim?

Está gostando/gostou?

Última da Deposteron foi sim dia 4 e a Atesto dia 14, mas esse não é protocolo correto, não estou gostando de ficar mudando de Ester, fica confuso e o corpo precisa se adaptar, essas oscilações são foda. Médico deveria ter receitado todo o processo com Deposteron e mudado só a frequência. Tipo achei legal começar com quantidade maior, mas não começando com 5 dias e depois de 3 semanas ir para a cada 7 dias e depois botar uma Atesto. Agora conhecendo melhor os prós e contras e vendo que a indicação minha é de inicialmente termos um trabalho suprafisiologico para depois entrar em TRT, deveria ter ido de 200mg/semana e depois de 10 semanas reduzido para 100mg/semana.

Agora, depois de 6 semanas, estou com uma Atesto no sangue e para continuar no supra até dar 10 semana vou ter de fazer uma puta análise sérrica para não ter uma testo alta demais para um iniciante a ponto de arriscar aromatização.

Mas no geral estou muito satisfeito, voltei a viver plenamente. Só que anabolizantes devem ser administrados só por 2 tipos de pessoas( ao meu ver), os com falta crônica de testo(meu caso, 39 anos com testo a 190 depois de 8 meses de academia e menos 10kg, imagina como estava antes?!) e aqueles que já tem um bom porte físico( são visivelmente fortes e querem dar um puta UP). Fora isso não vale a pena, Mexer no eixo hormonal pra brincar, não é legal. Eu só entrei porque meu caso era sério, muitos problemas psicológicos, já não sou tão jovem e depois de ter feito um bom trabalho com dieta e treino.

Postado
Em 24/10/2021 em 08:43, J.ratzinger disse:

Última da Deposteron foi sim dia 4 e a Atesto dia 14, mas esse não é protocolo correto, não estou gostando de ficar mudando de Ester, fica confuso e o corpo precisa se adaptar, essas oscilações são foda. Médico deveria ter receitado todo o processo com Deposteron e mudado só a frequência. Tipo achei legal começar com quantidade maior, mas não começando com 5 dias e depois de 3 semanas ir para a cada 7 dias e depois botar uma Atesto. Agora conhecendo melhor os prós e contras e vendo que a indicação minha é de inicialmente termos um trabalho suprafisiologico para depois entrar em TRT, deveria ter ido de 200mg/semana e depois de 10 semanas reduzido para 100mg/semana.

Agora, depois de 6 semanas, estou com uma Atesto no sangue e para continuar no supra até dar 10 semana vou ter de fazer uma puta análise sérrica para não ter uma testo alta demais para um iniciante a ponto de arriscar aromatização.

Mas no geral estou muito satisfeito, voltei a viver plenamente. Só que anabolizantes devem ser administrados só por 2 tipos de pessoas( ao meu ver), os com falta crônica de testo(meu caso, 39 anos com testo a 190 depois de 8 meses de academia e menos 10kg, imagina como estava antes?!) e aqueles que já tem um bom porte físico( são visivelmente fortes e querem dar um puta UP). Fora isso não vale a pena, Mexer no eixo hormonal pra brincar, não é legal. Eu só entrei porque meu caso era sério, muitos problemas psicológicos, já não sou tão jovem e depois de ter feito um bom trabalho com dieta e treino.

Eu entrei na brincadeira há algum tempo..

Se disser que foi só por qualidade de vida é mentira. Vario 100 150 ou 200 mg na semana. 

Postado
Em 24/10/2021 em 09:09, Torv1 disse:

Se disser que foi só por qualidade de vida é mentira. Vario 100 150 ou 200 mg na semana. 

Qual teu critério para essas alterações?

Postado
Em 24/10/2021 em 13:43, J.ratzinger disse:

Qual teu critério para essas alterações?

Foi do início mesmo.. e agora vario de 150 a 200 pois estou dia sim dia não com 0,5 ml, e ao pé da letra, por isso 150 e 200 alternando.

Optei por me furar mais vezes com 0,5 para não haver picos.. e gostei bastante.. no começo estava com 1ml por vez.

Devo fazer novos exames quando a maré abaixar no trabalho

Postado
Em 24/10/2021 em 17:50, Torv1 disse:

Foi do início mesmo.. e agora vario de 150 a 200 pois estou dia sim dia não com 0,5 ml, e ao pé da letra, por isso 150 e 200 alternando.

Optei por me furar mais vezes com 0,5 para não haver picos.. e gostei bastante.. no começo estava com 1ml por vez.

Devo fazer novos exames quando a maré abaixar no trabalho

Show! Faz aplicação do em qual parte do corpo?

Postado
Em 24/10/2021 em 20:05, J.ratzinger disse:

Show! Faz aplicação do em qual parte do corpo?

Vasto e glúteo 

Vou girando né, aí dá uma semana de intervalo, e tento não pegar o ponto da anterior.. mas com 0,5ml achei mais vantagem do que 1ml mais espaçado

Fiquei profissional na espetada kkkkk 

Quarta aplicação saiu uma gota de sangue, já estava esperando a embolia KKKKKKKKKK 

Postado
Em 24/10/2021 em 09:09, Torv1 disse:

Só questão de tempo até considerar usar 300-400mg e uma trembo kk

Postado
Em 24/10/2021 em 20:10, Torv1 disse:

Vasto e glúteo 

Vou girando né, aí dá uma semana de intervalo, e tento não pegar o ponto da anterior.. mas com 0,5ml achei mais vantagem do que 1ml mais espaçado

Fiquei profissional na espetada kkkkk 

Quarta aplicação saiu uma gota de sangue, já estava esperando a embolia KKKKKKKKKK 

Bah! Isso vai ser FD pra mim, não sou muito fã de agulhas, kkkk!

No começo estou preferido pagar pra alguém espetar, mas preciso pegar a manhã. Até já falei pra dona da pensão que ela vai ter de aprender, kkk!

Em 25/10/2021 em 19:50, Zanne disse:

Só questão de tempo até considerar usar 300-400mg e uma trembo kk

O ser humano é uma desgraça mesmo, hahaha!!!!

Postado
Em 26/10/2021 em 06:49, J.ratzinger disse:

No começo estou preferido pagar pra alguém espetar, mas preciso pegar a manhã. Até já falei pra dona da pensão que ela vai ter de aprender, kkk!

Cara.. você já tem tomado as agulhadas, a parte chata já passou, tente da próxima vez. Não tem erro

Postado
Em 26/10/2021 em 06:49, J.ratzinger disse:

Aplicar é tranquilo demais, no início vc vai tremer...mas depois é só garantir que não acertou um vaso sanguíneo que tá seguro.

Postado
Em 26/10/2021 em 08:19, Zanne disse:

Aplicar é tranquilo demais, no início vc vai tremer...mas depois é só garantir que não acertou um vaso sanguíneo que tá seguro.

Faço TRT, e depois de uns dois meses indo toda semana atrás de alguém para me aplicar, resolvi pedir uma prima minha para me ensinar, não tem muito segredo.

No início parecia que eu tinha mal de parkinson, hoje não gasto nem 30s mais, tudo é prática kkkk

Postado
Em 26/10/2021 em 08:53, edurossic96 disse:

Faço TRT, e depois de uns dois meses indo toda semana atrás de alguém para me aplicar, resolvi pedir uma prima minha para me ensinar, não tem muito segredo.

No início parecia que eu tinha mal de parkinson, hoje não gasto nem 30s mais, tudo é prática kkkk

Eu nunca pedi para alguém, vi uns dois vídeos, uma semana depois eu estava o mestre. Mais outra semana eu passei o primeiro aperto de iniciante, mas hoje, é tão normal quanto tomar um comprimido

Postado (editado)
Em 01/11/2021 em 22:20, GustavoM. disse:

Bixo, é você msm? O da esquerda não é um tio seu de 50 anos? 

Brincadeiras a parte, evolução sensacional, parabens mano! 🤓

Às vezes brinco com minha esposa que, se está ruim agora, imagina antes. Kkkk!

Mas sim, sinto muita diferença. Me rejuvenesceu uns 10 anos.

Editado por J.ratzinger
Postado (editado)

Relato:

Passados 2 meses desde a primeira aplicação de testosterona, minha vida é outra. Mesmo com todos problemas já descritos, foi uma ótima escolha. Meu físico e meu psicológico rejuvenesceram.

Agora bora para o relato desta semana:

Decidi buscar outros meios de fazer meu ciclo, assim como depois continuar em TRT. Fazer o processo com médico é muito caro, sai em média R$1.000,00 por mês (consulta, exames, medicação).

Peguei um personal da academia que tem acesso a fornecedor da Landerland e vou fazer um ciclo completo de 12 semanas, com 375mg/semana de enantato, com exames a cada 4 semanas. O custo vai cair pela metade.

Depois na TRT, nem se fala, o custo cai 85%.

Aplicações 2x/semana, com proteção ds3n com os manipulados que o médico receitou lá no começo da história.

A primeira aplicação quem fez foi o personal, a segunda minha esposa. Ela tremia mais que vara verde, acho que aplicou com os olhos fechados, kkkkk! Doeu pra caralho, mas logo ela pega o jeito.

O enantato dói mais que o cipionato, ainda mais da Landerland.

Minha dieta subiu as proteínas e meu treino mudou de biset para normal. ABCDE1x

Editado por J.ratzinger
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Salve pessoal! Não posto a algum tempo, desculpem-me. Corrido por aqui.

Bom, tenho aplicado 175mg de enantato de testosterona da Landerland segundas e quintas(2x semana). 

Tive sensibilidade no mamilo, para quem não sabe como é, é como se o mamilo tivesse micro cortes e qualquer coisa que o toque, gera sensibilidade. Retornei com o manipulado descrito no primeiro posto e melhorou.

Dos colaterais que mais senti foi o psicológico.

Tudo vira culpa da Testo, parece esquerdista que bota culpa de tudo no Bolsonaro, kkkkkk!!!

Mas é importante esse cuidado, saber correlacionar causa e efeito nas origens certas.

Hoje fiz o primeiro exame depois do início do uso, saí da testo de 190ng/dl para 3.260, kkkkkk!

HEMATOCRITO: 48,94 %
COLESTEROL TOTAL: 147mg/dl
HDL: 33mg/dl
LDL: 101mg/dl
TESTOSTERONA: 3.260ng/dl
ESTRADIOL: 62,4pg/ml
PROLACTINA: 10,93 ng/dl

Pelo que vi, apenas o estradiol está um pouco baixo, quero ele dentro dos 5% de referência, mas fico no aguardo de opiniões que ajudem a melhor analisar.

Editado por J.ratzinger

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...